Capítulo 22

508 122 4
                                    

 O fogo no fundo da panela acendeu novamente, e o fogo era brilhante e majestoso, refletindo nos rostos das pessoas. Depois que Lu Gu apagou a lamparina a óleo, ele se sentou na frente do fogão para adicionar lenha.

Shen Xuanqing entrou com uma cesta de bambu do lado de fora, ele não sabia o que estava acontecendo e subconscientemente virou o rosto.

Vendo seus olhos atordoados, o pomo de adão de Shen Xuanqing moveu-se ligeiramente, caminhou até o fogão e agachou-se no meio do caminho, e tirou as coisas da cesta de bambu à luz do fogo.

Em cima havia uma bola de pano, que geralmente era usada para espalhar a presa na rua, caso contrário, era colocada diretamente no chão e suja, e algumas pessoas da cidade seriam exigentes.

Lu Gu originalmente pensou que a bola de pano deveria ser deixada de lado, mas ele não esperava que ela envolvesse algo, que parecia ovos.

"Peguei uma galinha de bambu, a fêmea, e ela ficou tão assustada que deu à luz um ovo assim que o peguei." A voz de Shen Xuanqing estava levemente sorridente.

Ele colocou os ovos nas mãos de Lu Gu e tirou a corda de cânhamo da grande cesta de bambu. Abaixo disso estava o frango de bambu. Ainda não estava morto. As galinhas não eram muito corajosas. Embora seus olhos estivessem abertos, eles ainda estavam vivos.

Além da galinha de bambu, havia duas pombas gordas e um casal de lebres. Ele atirou nas pombas gordas com um estilingue quando ouviu o som. Não se mexeu e parecia que estava morto, mas era apenas uma morte falsa.

Agora, as habilidades de caça de Shen Xuanqing eram muito boas, até os cães foram treinados. As galinhas de bambu foram feridas apenas nas asas e estavam vivas como os coelhos. No passado, às vezes ele era opressor, ou não matava os animais selvagens a tempo. Se a presa fosse retirada da boca do cachorro, a presa seria morta. Geralmente, esse tipo de comida não podia esperar muito, então você tinha que descer a montanha para vendê-lo o mais rápido possível.

Os seres vivos eram fáceis de manusear. Depois de alguns dias levantando um monte de coisas, desce a montanha e as vende juntas, economizando muitas viagens.

Lu Gu segurou o ovo e observou Shen Xuanqing tirar uma coisa após a outra, mesmo que não fosse para ele, mas a alegria da colheita, só de olhar para isso, poderia deixar as pessoas felizes.

Não é de admirar que ele estivesse lá o dia todo, não era uma perda de tempo.

Ele pensou nisso agora, Shen Xuanqing costumava ir para as montanhas, então ele naturalmente sabia como evitar o perigo. Ele estava com muito medo à tarde e se assustou até a morte. Shen Xuanqing costumava caçar. Você tinha que se acostumar com isso.

Ele secretamente se sentiu envergonhado, felizmente Shen Xuanqing não sabia o que ele estava pensando.

Shen Xuanqing tirou todas as coisas, levantou a cabeça após uma pausa e disse a Lu Gu: "Este coelho ainda está vivo, se puder ser mantido, é um par e será criado para dar à luz filhotes, e eles podem ser vendidos quando crescerem."

Ao ouvir isso, Lu Gu hesitou e perguntou em voz baixa: "Então vou tecer uma gaiola para mantê-los?" Ele sabia tecer gaiolas de bambu e, quando Lu Daxiang não conseguia encontrar um emprego de meio período para fazer nas horas vagas, ele ia para as montanhas cortar bambu e tinha que tecer coisas feitas de tiras de bambu para vender.

Ao ouvir isso, Shen Xuanqing colocou o coelho de pé e disse: "Bem, vou guardá-lo para você. É fácil de alimentar. É o suficiente para puxar um pouco de grama para fora e você nem precisa de água."

Havia grama verde por toda parte na floresta. Não havia necessidade de correr muito, Lu Gu assentiu em resposta.

Nesse momento, a água ferveu e Shen Xuanqing levantou-se primeiro para descobrir a tampa da panela. Vendo que havia muita água, sua garganta se apertou, ele virou a cabeça e perguntou: "Quer se lavar primeiro?"

Lu Gu estava obviamente confuso. Quando eles estavam no sopé da montanha, Ji Qiuyue e os outros ferviam uma panela de água e esfregavam o corpo a cada poucos dias. Aproveitavam o tempo em que não havia homem em casa.

Depois de trabalhar nos últimos dois dias, ele deve ter ficado coberto de poeira. Se ele pudesse esfregar com água quente, seria ótimo. Além disso, ele mesmo não se atreveu a recusar Shen Xuanqing, então abaixou a cabeça e disse "OK" em voz baixa como um mosquito. Felizmente, havia apenas os dois aqui e não havia outro movimento, caso contrário, Shen Xuanqing não teria ouvido.

Os dois se revezaram esfregando na cozinha. Havia fogo queimando no fundo do fogão e, uma vez fechada a porta da cozinha, estava quente e não muito frio.

Lu Gu não se atreveu a demorar, deitou-se primeiro depois de se lavar apressadamente, não havia luz no quarto, suas orelhas queimavam levemente à noite e não diminuiu por muito tempo.

Enquanto ele estava esfregando, Shen Xuanqing esperou na sala oeste e não saiu da sala, mas para um Shuang'er que nem entendia os assuntos humanos, ser conhecido por um homem que ele estava se despindo e esfregando era o suficiente para fazê-lo sentir calor e medo de ver alguém.

Como Shen Xuanqing lavou o cabelo, ele colocou mais lenha na frente do fogão e o aqueceu por um longo tempo. Depois de um longo atraso, o constrangimento de Lu Gu diminuiu depois que ele entrou e ele sentiu sono.

Havia mais pessoas na cama e elas estavam tão próximas que Lu Gu podia sentir o cheiro das contas de banho selvagens no cabelo de Shen Xuanqing, era fraco e cheirava a limpo.

Ele não se atreveu a lavá-lo em uma noite tão fria, porque ainda estava com muito frio, então ele pensou, ele também deveria lavar o cabelo amanhã ao meio-dia quando o sol estivesse brilhando, caso contrário, se sujasse, ele ficaria enojado.

Já estava ficando tarde, e os dois não se falavam no escuro, cada um adormecendo pensando em seus próprios pensamentos.

No meio da noite, Lu Gu, que deveria estar dormindo profundamente, acordou atordoado. Ele sonhou que suas mãos e pés estavam amarrados e se sentia desconfortável. Ele nunca pensou que se encontraria nos braços de Shen Xuanqing depois de acordar.

Sendo abraçado por um homem tão alto, ele ficou tão assustado que acordou imediatamente, seu coração parecia tremer e trêmulo tentou rolar do abraço do homem para sua posição original, mas Shen Xuanqing se moveu, abraçou-o ainda mais forte.

Ele se agarrou àquele peito duro e forte, largo e poderoso, inabalável.

Lu Gu não era alto nem baixo, ele era um garoto comum, às vezes ele podia mostrar alguma altura quando encontrava alguém que era mais baixo, mas na frente do excessivamente alto Shen Xuanqing, ele era como uma garota magra. Não havia necessidade de lutar nos braços de alguém.

Seu coração batia incessantemente. O calor e a sensação opressiva no homem jovem e forte o deixaram em pânico. Ele ficava nervoso sozinho no escuro, e a pessoa que o segurava não soltava nunca, como se ele tivesse adormecido, demais nem acordava quando ele se movia. 

O doce pequeno FulangOnde histórias criam vida. Descubra agora