Capítulo 15

656 160 39
                                    

Sem falar nos seiscentos centavos, quando Du Hehua estava nas mãos, Lu Gu teve que ser derrotado por seis centavos.

Uma vez ele teve um resfriado, e levou vários dias para ele melhorar. O corpo inteiro estava quente, então ele pediu a Wang Langzhong que prescrevesse um par de remédios muito baratos. Ele timidamente pediu a seu pai Lu Daxiang alguns centavos. Du Hehua descobriu, e depois que ele se recuperou, ela o espancou e o repreendeu sem motivo.

Du Hehua também é implacável. Ela não bate na cara dele, ele apenas pega suas coxas e braços e os torce, e o cumprimenta com um pedaço de pau nas costas. Quando alguém olhou para suas coxas e braços, sua inocência se foi.

Agora que ele gastou mais de 600 centavos, Lu Gu olhou trêmulo para o rosto de Shen Xuanqing.

Shen Xuanqing não tinha tantas placas de cobre, então ele tirou algumas peças de prata de seus braços.

Ao ver isso, Wang Langzhong pegou o apelido da família, disse que tinha dinheiro suficientes e recebeu cinquenta moedas de cobre, então pagou.

Lu Gu pegou o remédio que vovó Wang havia embalado e entregou a ele. Vendo que a expressão de Shen Xuanqing não mudou depois que ele pegou o dinheiro, seus olhos inquietos ficaram um pouco mais calmos.

Quando os dois saíram e caminharam da trilha para a Vila Qingxi, ele ouviu a voz baixa e firme.

"Está tudo bem se a lesão for curada." Shen Xuanqing pensou sobre isso e depois disse: "O dinheiro é gasto e depois ganho de volta, só que não vai melhorar se continuar, então é realmente necessário gastar muito dinheiro."

Embora não haja relacionamento com Lu Gu, eles moram juntos. Shen Xuanqing não queria que ele ficasse tão assustado e encolhido, que ele não ousasse respirar, e se ele não ousasse nem mesmo dizer uma palavra, então se os dois fossem para a montanha, ele seria como eles. Qual é a diferença entre as pessoas nas montanhas.

Lu Gu ficou atordoado por um momento. Ele pensou que mesmo que Shen Xuanqing não batesse nele, ele ainda o culparia, mas o que ele ouviu foram essas palavras gentis.

"Eu vou trabalhar." Ele murmurou, querendo mostrar sua lealdade, mas porque parecia muito fraco e tímido, não tinha nenhuma confiança.

Shen Xuanqing, que tem sido diligente na família Shen nos dias de hoje, olha em seus olhos e sussurra: "Bem, eu sei."

Depois de obter a resposta, Lu Gu até decidiu trabalhar duro. Wei Lanxiang gastou 80 moedas para ele na frente dele. Hoje, o custo do medicamento é de 650 moedas. Quando sua mãe ainda era viva, ela o ensinou a contar dinheiro, mas como ele não lidava com assuntos relacionados a dinheiro há muito tempo, ele pensou sobre isso por um tempo antes de descobrir. Custou-lhe um total de 730 moedas, e não contava como comida e bebida na família Shen.

Setecentas moedas era uma quantia que ele nunca tinha visto antes quando sua mãe estava lá.

Depois de sair da vila de Anjia, há outra vila de três quilômetros à frente. Há um pau suave à esquerda dos dois. Subindo o galho suave e depois descendo até o cemitério de Anjia Village, é onde está localizado o túmulo de Lu Gu Niang.

Seus passos eram obviamente lentos, e ele olhou para o declive suave. Quinze dias hoje, na verdade passei por aqui de novo, e tenho que ajudar no meu trabalho quando voltar, então talvez não consiga sair assim de novo.

Depois de gastar tanto dinheiro, Lu Gu teve que ir ao túmulo para atrasar a viagem. Lu Gu estava com medo de ser informado de que o assunto seria muito problemático.

Shen Xuanqing, que ainda estava andando ao lado dele, percebeu que sua expressão estava gradualmente lenta e perguntou levemente: "O que há de errado?"

O doce pequeno FulangOnde histórias criam vida. Descubra agora