• Capítulo 1 - Fortaleza Vermelha •

10.8K 447 26
                                    

               

AEMMA  TARGARYEN •

    Uma audiência pedida para colocar em questão a legitimidade de meu irmão, isso é um ultraje. Vaemond não questiona somente a legitimidade de Luke mas também a de Jace colocando em questão minha mãe como herdeira do trono.

     - Porra

     - Precisa controlar sua raiva Aemma.

     - Não estava estudando alto valiriano Jace ?

     - Sim, mas vim ver como você está.

     - Gentil de sua parte meu irmão.

     - Onde estava ?

     - Voando com Vhagar - falo dando de ombros.

      - Nossa mãe está irritada com você.

      - É claro...

      - Ela se preocupa de você ficar voando por aí sem nenhuma segurança.

      - Eu sei

      - Você é a princesa rebelde que toda família precisa.

      - Que legal não?

      - Não seja irônica.

      - Não fui

      - Mamãe quer falar com você.

      - Que merda...

      - Aemma o que eu disse ?

      - Algo sobre ser paciente, somos um ano de diferença e as vezes você se mostra mais maduro que eu.

      - Nisso temos que concordar - ele fala com um sorriso genuíno.

      - Mas só as vezes.

      Ele não responde mas escuto sua risada e acabo dando um sorriso também, meus irmãos e meus pais são tudo para mim. Moverei céus e terras para defendê-los de todos que tentarem fazer mal a eles. Laenor meu pai faleceu a exatos 10 anos minha mãe e Daemon a quem chamo de pai estão casados a mais ou menos 10 anos, eu acho. Eu sei o que pensaram e não eles não mataram meu pai, pelo menos eu acredito que não.

      - Mãe

      - Aemma Targaryen onde estava ? - ela pergunta zangada, mais como à levar a sério olha esse barrigão lindo.

      - Calma mãe - falo passando a mão em sua barriga e me inclinando para dar um beijo.

      - Você só tem 17 anos filha...

      - Uma bela idade, não concorda ?

      - Isto não é brincadeira, não me importo de voar em Vhagar mais por favor avise quando for Aemma.

      - Prometo que da próxima vez avisarei.

      - Espero, por que se não eu a proibirei de montar Vhagar por um bom tempo.

      - Muito radical, não?

      - Não - ela fala e dou um sorriso.

      - Como você está? E meu irmão ou irmã ?

      - Estamos bem.

      - Bom

      - O que a incomoda ?

      - Vaemond, já estou sabendo do pedido dele.

      - Merda...

      - Estamos ausentes da corte à tempo demais mãe.

• House of the Dragon •Onde histórias criam vida. Descubra agora