*********Aemma acordou na manhã seguinte e tinha plena noção de que não se sentia tão bem a tanto tempo, realmente Aenar foi capaz de relexa-lá ao extremo. O sol tentava penetrar as grandes janelas fazendo com que ela se levantasse.
Se espreguiçando ela foi até a janela e a abriu, a luz forma invadiu o lugar iluminando a tudo. Vestiu suas vestes de sempre e pegou sua espada e adagas( e pelos Deuses tinha muitas). Não era normal uma lady ter espadas ou algo do tipo.
Mas como sempre diz, não é uma lady é uma princesa descendente de Visenya Targaryen uma das melhores guerreiras que já andaram sobre a terra e voaram no ar. Saindo de seu quarto ela vê Aenar que parece envergonhado de olhá-la.
- Bom dia Sir Aenar - fala em tom provocativo.
- Bom dia princesa - fala engolindo em seco - A Rainha disse para ir até a sala da mesa pintada, há muito a ser tratado.
- Certo, obrigada Aenar.
A princesa sai andando pelos corredores sem pressa alguma, somente deixando a vida acontecer. Agora sinceramente não se importa muito com as coisas, sabe que seus irmãos estão seguros e que nada acontecerá com eles.
Então pela primeira vez em meses ela simplesmente está somente deixando as coisas acontecerem. Passando pelo quarto de Aegon e Viserys a jovem não consegue não entrar.
- Como vão meus príncipes - ela fala atraindo a atenção de ambos para ela.
- Aemma! - ambos fala correndo até ela.
Se abaixando ela fica da altura deles, quando eles chegam como pequenos furacões e ficam um em cada braço da irmã sendo abraçados, ela se levanta dando um beijo estralado na bochecha dos dois.
- Como vocês estão pesados - disse e eles riram - eu senti saudades de vocês dois - fala dando um cheiro no pescoço de ambos.
- Também sentimos não é mesmo Viserys?
- Sim irmão - o pequeno fala tímido.
- Depois volto para que possamos brincar mais, tudo bem?
- Claro irmã - os dois falam dando um beijo na bochecha de Aemma que se abaixa e os solta para que voltem a brincar com as amas.
Caminhando pelo corredor novamente ela vê o quarto de Visenya e não consegue se controlar, adentra o quarto em silêncio, a linda bebê já está com seus dez meses. O tempo tem passado mais rápido que o normal durante esta guerra.
Ainda se lembra de quando seu irmão foi atacado poucas semanas antes de seu 14 dia dando início a guerra, do dia que a pequena Visenya nasceu. Agora Joffrey havia perecido apenas com 13 anos, Aegon completou seus 10 anos. Ela completaria seus 18 anos em alguns dias assim como Viserys completaria seus 9 anos. Mas diferente dos outros anos não estava tão animada quanto devia.
Logo estaria em seu lar novamente, ama Dragonstone mais nasceu e foi criada durante toda sua infância na Fortaleza Vermelha, e anciava retornar para lá. Olhou para a bebê que dormia profundamente, deixou um beijo casto em sua testa e sorriu.
Voltou para o corredor para que continuasse seu trajeto até a sala, na qual imagina que não só sua mãe mais os lordes, seus avós e irmãos a esperam. Quando chega a grande porta guardada por dois grandes homens, ela lhes dá um olhar e então a porta é aberta e instantaneamente ela é anunciada.
- A Princesa Aemma Targaryen, herdeira do trono de ferro e princesa de Dragonstone.
Adentro o local vendo os rostos conhecidos de todos, minha mãe antes sentada em uma cadeira conversando com um Lorde está em pé. Me aproximo dela e a olha com um breve sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• House of the Dragon •
FantasiaE se tudo tivesse sido diferente? Ou melhor uma parte da história pelo menos. Nesta história Rhaenyra tem uma filha mais velha a princesa Aemma Targaryen uma jovem impiedosa, vingativa que monta Vhagar, ao qual ela disputou com Aemond. Aem...