• Capítulo 12 - Canção •

1.7K 183 19
                                    

AEMMA TARGARYEN •

Sonhos. Eles nos transportam para um mundo desconhecido onde não sabemos quais seriam as melhores decisões em momentos como estes, eu não acharia de todo mal passar a vida em um mundo onde eu não tenha que dar satisfações a ninguém. Não reclamo por meu título de princesa na verdade me sinto honrada por tê-lo, mas a coroa seja ela qual for ou em quem estiver é um fardo pesado.

Neste mundo onde estou agora todos são aliados e não inimigos e uma guerra não está sendo travada, os dragões voam livremente e alguns tem seus montadores reconheço todos que montam e eles estão sorrindo, minha mãe está sorrindo e eu vejo pessoas de outros tempos nos céus rindo e se divertindo parece até o paraíso do Targaryen.

- Aemma!

Me viro e vejo uma mulher muito bonita e com uma armadura impecável a observo atentamente e vejo Darksister com ela mas está espada deveria estar com meu a não ser que... a única mulher que teve está espada foi a rainha Visenya esposa-irmã do rei Aegon o conquistador.

- Rainha Visenya ?

- Você é inteligente criança...

- Onde estou ?

- Em um mundo diferente.

- Por que estou aqui ?

- Por que o futuro da casa Targaryen dependerá de você enquanto estiver viva...

- O que quer dizer com isto?

- Será Rainha um dia, é seu destino criança. Não seja tola e lembre-se que tudo estará nas suas mãos sempre...

Ela gira em torno de mim e eu fico apreensiva, seu olhar que recai sobre meus ombros faz com que eu fique na defensiva e seu jeito poderoso e rude de se portar me intimidam.

- Escute com atenção Aemma... - engulo em seco e ela dá um pequeno sorriso de lado.

- Para ganhar a guerra por provações você terá que passar e algo terá que perder, lembre-se em suas veias o mais puro sangue Targaryen corre e em sua alma o mais cruel e impiedoso ser habita...

- Espere o quer dizer com isto ?

- Boa sorte princesa.

- Espere!

- Volte!

Continuo gritando mas ela não volta mais, parece que tudo isto é uma loucura o que está mensagem ou profecia quer dizer ? Por que eu ? Eu não sou uma puro sangue Targaryen, meu pai era um Velaryon ! Grito e o escuto ecoar pelo mundo em que estou.

Começo a correr em desespero e pensando no que eu terei que perder para conseguir o que tanto quero, por quais provações terei que passar. Escuto uma voz me chamando ao longe e corro mais e mais rápido parece que isto nunca acabará, quanto mais me aproximo a voz fica cada vez mais forte.

- Aemma!

Acordo de meu sono, estava sonhando é claro... só que foi tão real que eu realmente sinto que perderei algo que acabara comigo e com minha família por um tempo. Olho para frente e me deparo com Jace me olhando atentamente com uma cara de preocupado, respiro fundo e passo a mão por minha testa que estava molhada, estou no quarto de Luke e dormi enquanto o observava.

- Você está bem ? Eu vim ver Luke e encontrei você.

- Estou bem...

- Certeza ? Você estava virando a cabeça de um lado para o outro e suando muito.

• House of the Dragon •Onde histórias criam vida. Descubra agora