********Aemma não acha que deva ir até As Terras Fluviais, mais como dizer isto sendo que foi uma ordem de sua mãe ? Como convencê-la de que o informante de King's Landing está errado ? Bom no caso não convence somente burla as ordens.
- Mãe ?
- Sim
- Quero falar com você - Aemma diz se aproximando dela.
- Podem ir - A rainha diz a todos que estão na sala até que as duas fiquem a sos.
Aemma tenta de alguma forma formular as palavras que deve usar para abordar o assunto com sua mãe, ela não quer ir para As Terras Fluviais deseja ser incumbida de outra missão mais tem plena consciência de que a mãe possivelmente não permitirá.
- Por que me mandar para As Terras Fluviais ? Seria mais útil quem sabe no Vale ou com as frotas Velaryon.
- Por que você irá com sua avó e eu sei que vocês duas ficarão bem se forem juntas - A Rainha fala.
- E se a informação estiver errada ? E se precisarem de nós e por estarmos longe não poderemos chegar a tempo.
- A informação não está errada Aemma, mais o que a preocupa tanto ? - Rhaenyra questiona a filha que se mostra impaciente.
- Nada. Meu pai está em Harrenhal?
- Sim, não posso tirá-lo de lá é um ponto estratégico para nós.
Aemma não diz nada somente observa o fogo consumir as lenhas que foram colocas na lareira e fica com raiva, muita raiva. Ela sabe o por que da mãe não destina-la para outro lugar para terem mais pontos a favor.
Des que Jace desapareceu/morreu a Rainha tem se preocupado mais do que o normal com os filhos e para Aemma isso pode acabar atrapalhando no objetivo deles.
Aemma sai da sala sem mais delongas mais irritada que o normal. Ela anda a passos firmes e grotescos pelo corredor, é possível ouvi-la de longe.
- Merda !
Aemma grita e dá um soco na parede, quando a adrenalina em seu corpo passa ela olha para a mão que escorre sangue e não emite nenhum som que mostre que ela está com dor.
- Princesa ! - Aenar corre até ela que abre a mão quando o vê.
- Ah, Aenar - Aemma fala indiferente e ele estranha.
Por mais fria e distante que ela seja, nunca o havia tratado com tamanha indiferença. O olhar dela era desconhecido e gélido não parecia aquele mesmo olhar que queimava a pele dele e lhe mostravam o mais puro sarcasmo e provocação.
- Está bem ?
- Sim, não foi nada - Aemma disse dando de ombros.
- Deixe-me ver ! - Aenar disse se aproximando.
- Não há necessidade.
- Vamos, deixe-me ver por favor.
Quando Aenar pediu por favor e ela finalmente encarou os olhos dele, se deparou com medo e preocupação.
- Tudo bem, mais não aqui.
A princesa disse isto dando as costas para seu escudo e indo até seus aposentos. Quando ela adentrou o mesmo, deu espaço e ficou ao lado da porta para que seu escudo passa-se e ele o fez.
Ela tirou a bainha da cintura e colocou em cima da mesa, pegou um copo e colocou água e logo tomou o líquido, com certa pressa. Não parecia que ela estava mais calma, estava tentando ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• House of the Dragon •
FantastikE se tudo tivesse sido diferente? Ou melhor uma parte da história pelo menos. Nesta história Rhaenyra tem uma filha mais velha a princesa Aemma Targaryen uma jovem impiedosa, vingativa que monta Vhagar, ao qual ela disputou com Aemond. Aem...