*********Naquele dia Aemma não saiu de seu quarto e nem queria, disse a mãe que precisava descansar e não estava mentindo. Só não disse a parte que teria a companhia de Aenar, e em como gostava de deitar sobre o peito dele e sentir a paz que estes momentos lhe traziam.
Aemma sempre dividiu tudo com a mãe, sempre foram confidentes mas há certas coisas que requer tempo para serem divididas com as outras pessoas. E sinceramente ela adorava brincar com fogo e fazer tudo na encolha.
- Sabe, eu te olho e vejo meu futuro minha princesa - ele fala com uma mecha de cabelo dela rodando em seus dedos.
- E eu vejo mais um motivo para mim lutar.
- Lutaria por você, morreria por você como você faria tudo isto por mim - ela fala e ele se levanta um pouco para observá-la.
- O que eu fiz para me amar?
- Você me conquistou, me mostrou como é desejar e amar alguém na mesma intensidade - ela fala com os olhos brilhando - Eu protejo aqueles que amo, vivo e morro por eles.
- Está dizendo eu te amo para mim?
- Ainda não, mas quem sabe - ela fala sorrindo e ele acaba sorrindo.
- Farei tudo para ver você feliz Aemma, eu lhe prometo - ele fala com a mão no rosto dela.
- Não gosto de promessas.
- Tudo bem, por isso só lhe prometi isso - ele fala dando um selinho nela.
Aemma não gosta de promessas, seu pai Laenor disse que não a deixaria e se foi quando ela mais precisava. Ela havia prometido cuidar de seus irmãos e não cumpriu, promessas para ela eram como juramentos de algo e ela levava muito a série isto.
Ficaram ali até anoitecer, Aemma havia dito a mãe que dispensará Aenar e que ele ficaria nos aposentos dele. Mas como bem imaginam ele foi para seus aposentos e ela o buscou um tempo depois, ele deixou a porta trancada para que ninguém entrasse e visse que ele não estava lá.
Trancaram a porta e ficaram lá, desde o momento que chegaram até o anoitecer. A comida era levada até os aposentos da princesa para que ela se alimentasse e bom, ele também estava comendo coisa boa, boa até demais.
No quarto da Rainha, Rhaenyra estava com Daemon que descansava, ele estava esgotado de tudo que aconteceu, os meistres foram até os aposentos vê-lo e afirmaram que ele ficaria bem, estava daquele jeito porque a queda havia sido feia e em qualquer outra circunstância ele não teria sobrevivido.
Na verdade só estava ali porque sua filha o havia salvado, se não fosse por ela com certeza ele estaria na companhia de seu irmão que deve olhar a tudo isso com imenso desgosto, já que de seus quatro filhos com a puta verde um já estava morto e os outros não sabem o que aconteceria, a não ser por Aegon que já tem seu destino traçado.
- Se não fosse por ela eu estaria morto - Daemon fala olhando para Nyra.
- Fiquei zangada com ela, queria matá-la - Rhaenyra fala - Mas quando vi você e ela eu agradeci aos Deuses por não ter me tirado nenhum dos dois.
- Ela tem tanto medo de ficar sozinha, tem tanto medo de nos perder que não se importa com a possibilidade de nós a perdermos.
- Quando meu pai me disse que eu e você éramos do sangue do dragão e isso nos tornava iguais não imaginei que um filho nosso seria pior - ela fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• House of the Dragon •
FantasiaE se tudo tivesse sido diferente? Ou melhor uma parte da história pelo menos. Nesta história Rhaenyra tem uma filha mais velha a princesa Aemma Targaryen uma jovem impiedosa, vingativa que monta Vhagar, ao qual ela disputou com Aemond. Aem...