• ALICENT HIGHTOWER •Temos que pensar em estratégias boas o suficiente para nos trazer vitórias já que agora temos a vantagem de Aemma estar machucada, mas como bem sabemos isto não durará para sempre.
Observo a hora passar e penso em como vamos lidar com esta situação atual por que não está nada favorável, se atacarmos teremos a vantagem de Aemma não poder interferir mais ao mesmo tempo temos a ameaça de Daemon, e Rhaenys montando Meleys também não é algo favorável para nós, Aegon com certeza fará outra ameaça ridícula para os negros de que irá matá-los mas sabemos muito bem que isto não é verdade.
Até por que quem em sã consciência duelaria com tais pessoas que fazem parte do exército de Rhaenyra, se não me engano Aemma desde de criança foi preparada para guerras ao contrário de Haelena por exemplo que foi preparada para ser a mulher exemplar assim como eu.
Rhaenyra nunca se importou com o fato da filha preferir a companhia de Harwin Strong e Laenor Velaryon ao invés da companhia das damas da corte mas não se engane chamando Aemma de mulher-macho por que a garota como já observei tem muito interesse em homens e raramente consegue disfarçar na verdade ela é como a mãe dela neste quesito.
Escuto uma batida na porta e continuo deitada perdida em pensamentos até que percebo que está na hora de lidar com o conselho e que as decisões que forem tomadas definiram que teremos vitórias ou perdas nas batalhas.
- Majestade o conselho à espera - Sir Criston Cole o comandante da guarda real diz e eu assinto.
- Obrigada Criston.
Ele faz uma reverência e se retira para que eu coloque os sapatos, agora está guerra está evoluindo e decisões precisam ser tomadas.
Confesso que dei muito para Aegon sentar-se no trono e espero que isto não me faça perder nada nem ninguém o que eu não sei se suportarei já que no final das contas ele nunca quis ser Rei e que se não fosse por insistência minha e de meu pai ele teria chamado Rhaenyra e está guerra nunca estaria acontecendo.
Me dirijo o mais rápido que posso até a sala onde é reunido o conselho verde(como chamamos agora) e quando chego na porta os guardas abrem e eu adentro o lugar. O lado a direito de Aegon é onde eu me sento e meu pai a sua esquerda como sua mão, entre outros que estão aqui inclusive Tyland Lannister uma de nossas maiores vantagens contra os negros já que a casa Lannister é uma das mais poderosas de Westeros, Aemond também participa das reuniões mais não tem um lugar à mesa na verdade ele preferiu assim, na maioria das vezes ele fica em pé e quando necessário dá sua opinião.
Por mais que não monte um dragão tão grande quanto Vhagar que é montada por Aemma, Aemond é um ótimo lutador, espadachim e montador ele compensa o tamanho de Seasmoke em estratégia e velocidade já que desde de quando tomou o dragão ele se tornou mais violento e selvagem do que na época que era montado por Sir Laenor Velaryon.
- O que faremos em retaliação pelo que foi feito a Família Hightower? - meu pai pergunta e todos o olham.
- Nada - digo e ele me olha em choque.
- O que? Minha Rainha isto deve ser respondido a altura - Sur Criston diz.
- Vocês são idiotas? Retaliação ao que aconteceu lá não é retaliar os negros mais sim Aemma e não precisamos disto neste momento, ela já causou problemas demais.
- Então o que faremos - Aegon questiona ?
- Não sei o que podemos fazer majestade - Tyland diz e todos ficamos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• House of the Dragon •
FantasyE se tudo tivesse sido diferente? Ou melhor uma parte da história pelo menos. Nesta história Rhaenyra tem uma filha mais velha a princesa Aemma Targaryen uma jovem impiedosa, vingativa que monta Vhagar, ao qual ela disputou com Aemond. Aem...