*********Não é segredo para ninguém que as preocupações da Rainha viúva são principalmente o fato dos negros terem a Aemma, por mais jovem e impulsiva que ela seja não há como negar que ela é uma arma que muitos gostariam de ter.
Aemma não foi criada com o intuito de ser a princesa perfeita, a esposa perfeita ela foi criada para ser um soldado de guerra do jeito que ela sempre quis, digamos que ela sempre foi decidida e faria um inferno da vida de quem não deixasse ela ser o que quisesse.
Eu sempre notei que antes de conquistar um dragão ela passava horas e horas na biblioteca aprendendo sozinha Alto Valiriano, ela não era do tipo e acredito que ainda não seja que pede ajuda, muito pelo contrário.
Alicent andava preocupada pela Fortaleza Vermelha desde do dia que o filho de Rhaenyra Jacaerys havia sido morto por Aemond em uma batalha em pouso de gralhas os problemas dos verdes somente aumentavam gradualmente sem pausa, tinha uma coisa que a Aemma nunca permitiria que tocassem e eles haviam tocado.
Sir Criston andava a todo tempo no encalço dela e de certa forma ela não se incomodava mesmo ele sendo agora o comandante da guarda real passava boa parte do tempo protegendo a rainha viúva.
- Sir Criston por favor entre - Alicent diz e da passagem para que ele entre nos aposentos dela, provavelmente já são dez horas da noite e não há mais ninguém andando pelo castelo.
Ele tira toda a armadura e fica com suas roupas mais confortáveis, tirando o peso ele movimento seus ombros não deve ser tão agradável ficar o dia todo com uma armadura de metal e pesada.
- O que a preocupa ? - ele pergunta se sentando ao lado dela.
- Não sei dizer, há muitas perguntas que eu mesma me faço e não acho as respostas.
- Como quais ?
- Por que Aemma ainda não fez nenhuma retaliação, ela não é do tipo que fica em silêncio muito tempo - Alicent diz e Criston da espaço para que ela deite em seu peito.
- Ela já fez uma retaliação.
- O que ? Como não ficamos sabendo.
- Foi algo mais contido, digamos que ela foi mais cruel do que vingativa - Criston diz e ela se levanta e olha para ele.
- Como assim ?
- Ela queimou o restante do exército que estava entre Valdocaso e Pouso de Gralhas e deixou um aviso lá...
- Qual ?
- Ela cortou a cabeça do comandante das tropas e colocou em uma lança para que todos vissem além...
- Tem mais ?
- Quando se trata de Aemma sempre tem - ele diz e ela engole em seco.
- E o que é ?
- Ela pegou um manto branco de um dos saldados e escreveu um aviso com o sangue deles.
- Que porra...
- Ela foi mais contida mais não menos cruel.
- O que acha que ela fará agora ?
- Não sei, ela é inevitável - Criston diz e ela se deita no peito dele de novo.
- Preciso descobrir algo, estamos no escuro e isto não é bom na verdade isto é terrível - Alicent fala e Criston pega em sua mão e a beija.
- Tente não pensar nisto agora, acredito que vossa majestade precisa de um breve descanso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• House of the Dragon •
FantasyE se tudo tivesse sido diferente? Ou melhor uma parte da história pelo menos. Nesta história Rhaenyra tem uma filha mais velha a princesa Aemma Targaryen uma jovem impiedosa, vingativa que monta Vhagar, ao qual ela disputou com Aemond. Aem...