*********Lucerys Velaryon, sempre foi o filho preferido não que os outros não sejam queridos é claro. Luke por ter sido criado em um ambiente totalmente amoroso e saudável se tornou uma criança assim mais nem isso é o suficiente.
Para ele a mãe é perfeita, assim como a irmã mais venha. A visão que ele tem das pessoas que ama é simples e se resume a uma palavra: perfeição. Mais ele nunca achou que se encaixava nessa visão.
Na cabeça dele, ele era o mais covarde, o mais fraco se comparado principalmente a Aemma e Jacaerys. Os três irmãos eram muito pouco tempo de diferença, vieram nos últimos meses de três anos seguidos. Por isso Luke se sentia mal, fraco e covarde em relação com os irmãos isso obviamente não era verdade e todos sabiam disto menos ele.
Luke sempre foi o garoto gentil e amoroso que por mais que não lutasse tão bem quanto sua irmã era um verdadeiro cavaleiro e cumpria com a sua palavra.
Um exemplo disto foi ele ter dito ao Lorde Baratheon que não poderia se comprometer por já estar noivo, vocês podem dizer o quanto quiserem que ele não fez mais que o mínimo mais as vezes muitas pessoas não são capazes de fazer nem mesmo isso.
A gana do príncipe de se provar suficiente poderia acabar se ele conseguisse um dragão, depois que perdeu Arrax ele não soube lidar com a perda e com o fato de que pra ele aquilo era a única coisa que o tornava ou que provava que ele realmente é um Targaryen.
O fato dele não ter as características típicas dos Targaryens o incomodava profundamente por que ele sempre teve plena consciência de que as pessoas não falariam tanto se ele não fosse como é.
Aemma escutou milhares de vezes pessoas atacarem seus irmãos com insultos questionando a legitimidade deles, e consequentemente questionando a mãe dela.
Ela matou pessoas por distribuírem palavras de ódio e nunca se arrependeu e Lucerys achava isto maravilhoso até que percebeu que quem deveria fazer isto era ele mesmo, ele deveria defender a sua honra e a de sua família, mais ele nunca foi corajoso como a irmã.
Pelo menos é isto que ele acha. Ter nas costas o peso de um dia se tornar o Senhor das Marés e ter que dar continuidade a uma das grandes casas de Westeros o perturbava.
Por mais que sua família o dissesse dia após dia que irá conseguir ele não tem total certeza sobre isso, e pra ele conquistar um dragão agora durante a guerra seria uma prova incontestável de que ele é sim um TARGARYEN.
Não importa se ele é filho de Harwin ou Laenor somente o fato dele ser filho da Rainha uma legítima Targaryen já é mais do que suficiente. E ele vai aprender isso.
Lucerys anda devagar se esgueirando pelos altos gramados da ilha seu objetivo é chegar a parte de trás de Monte Dragão que nem uma pessoa em sã consciência teria coragem de se aproximar mais algumas tentaram e como já devem imaginar não voltaram.
Ele não tem pressa e acha que ela não ajudará em nada neste momento, uma das coisas que aprendeu com sua irmã que domou o maior dragão vivo é que é preciso ter calma, os dragões sentem e farejam o medo e quando isto acontece não costuma ter um final tão bom.
Lucerys fala Valiriano bem, não sabe tantas coisas nem como contar a história dos Targaryen completa ou a tradução de algumas palavras, mais em breve aprenderá já que é um jovem com muito potencial.
Ele sabe que pode não voltar, sabe que está tentando domar um dragão selvagem que pode matá-lo no primeiro resquício de medo, mais ele realmente não se importa com isso. Ele só deseja provar que ele é corajoso e digno mesmo que isto custe sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• House of the Dragon •
FantasíaE se tudo tivesse sido diferente? Ou melhor uma parte da história pelo menos. Nesta história Rhaenyra tem uma filha mais velha a princesa Aemma Targaryen uma jovem impiedosa, vingativa que monta Vhagar, ao qual ela disputou com Aemond. Aem...