• RHAENYRA TARGARYEN •Acredito que tudo que passamos em nossa vida tem alguma razão por trás, bom é no que eu me apoio já que meu filho Lucerys está em coma e não há previsões nem certezas de que ele acordará mas eu tenho que ter esperança se não eu enlouquecerei, e ainda tem a Aemma que está ferida, por mais que o ferimento dela não tenha sido tão sério eu me desesperei pela chance de perder minha filha.
Quando eu era mais jovem dizia que preferia ir para a guerra do que gerar crianças e passar por partos dolorosos, me lembro de minha mãe me dizendo que nosso campo de batalha é o parto e ela estava certa já estive lá por sete vezes nos últimos dezessete anos e não me arrependo de nenhuma delas.
Quando peguei Aemma em meu colo eu percebi que tudo valeu a pena, todas as dores e o sofrimento não haviam sido em vão me senti grata por ter sido capaz de dar a luz a ela e dei o nome de minha mãe à ela, sinto que precisava fazer está homenagem para ela.
Depois veio Jace e Luke e eu me sentia cada vez mais completa e feliz com meus "Deleitinhos" não apago a dor que senti mais me esquecia dela no primeiro momento que segurava meus filhos.
Estou indo ver Luke, vejo ele todos os dias e dou um beijo na testa dele sinto que devo estar por perto durante a recuperação dele eu acredito firmemente que meu menino acordará, o corpo dele está se curando rapidamente o meistre disse que é por causa de sua idade ele é jovem forte e saudável por isso ele acha que meu menino não se foi por que ele não desistiu de lutar por sua vida. Eu...
- Sabe Luke, eu queria muito que você acordasse sinto falta de conversar com você mesmo que na maioria das vezes você fica envergonhado...
Olho para a cama e vejo Rhaena ao lado de Luke segurando em sua mão firmemente, ela olha para ele com ternura são bons amigos foram criados juntos e acredito que futuramente eles possam sentir mais que amizade um pelo outro, Luke é um verdadeiro cavaleiro que rejeitou propostas de se casar com umas das filhas de Borros Baratheon em respeito a sua noiva, eu criei um menino incrível e me orgulho imensamente disto a única que não consegui fazer aprender a conter suas emoções e suas opiniões fortes em momentos complicados foi Aemma que ou fala ou fala com ela não há meio termo, ela é a fúria dos Targaryen ela é um verdadeiro dragão em fúria igual a Daemon na verdade idêntica.
- Não imagino melhor pessoa para me casar do que você Luke, sei que isto é estranho fomos criados juntos mas sei que você sempre me respeitará independente de qualquer coisa.
- Disto não há dúvidas!
- Majestade - Rhaena fala se virando para mim e fazendo uma reverência.
- Fique tranquila minha querida, pode ficar eu só vim dar um beijo de boa noite nele.
- Acha que ele acordará ?
- Acho, ele tem muito o que viver com a gente e principalmente com você Rhaena.
- Espero que ele acorde, sinto falta de conversar com ele...
- Ele irá, tenha esperança afinal de contas ele é um Targaryen e um Targaryen não desiste de suas lutas - digo e a puxo para um abraço.
Me solto do abraço dela e me aproximo do leito de meu filho que parece que está somente dormindo, calmamente. Olho nele e passo a mão por seus cabelos e dou um beijo em sua teste, meu menino, meu amado filho.
- Eu te amo meu filho.
Me viro para Rhaena que me observa e lhe dou um sorriso genuíno que ela retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• House of the Dragon •
FantasyE se tudo tivesse sido diferente? Ou melhor uma parte da história pelo menos. Nesta história Rhaenyra tem uma filha mais velha a princesa Aemma Targaryen uma jovem impiedosa, vingativa que monta Vhagar, ao qual ela disputou com Aemond. Aem...