25

241 23 29
                                    

ઇઉઇઉઇઉ


AÇÃO! — grita o diretor de filmagem.

— Estamos aqui com o aclamado ator Joseph Quinn para mais uma entrevista para a Netflix. — Ela se vira para ele. Os dois trocam sorrisos cúmplices. — Olá, Joe.

— Olá, Maria. É um prazer estar aqui com você.

— O prazer é todo meu — responde ela, corando. Já faz tanto tempo, e ela continua corando. — Quer dizer, todo nosso. O prazer é todo nosso.

CORTA! — o diretor grita de novo. — Gente, vocês precisam ser mais profissionais. Vamos lá, eu acredito que vocês são melhores do que isso. Se esforcem, porra.

— Para de ser grosseiro, Sávio — Maju revira os olhos, estabalizando-os na folha de papel em suas mãos, onde lê suas falas e começa a repassar o que tem que falar para o treino de sua primeira entrevista. — Adestra o seu cachorro aí, Bia — grita.

— Desculpa, mas eu tô muito ocupada correndo atrás de uma criança que não para de chamar pela madrinha e pelo padrinho — retruca Bianka.

Maju e Joe dão risada.

— O que podemos fazer se você criou sua filha tão apaixonada pela gente quanto você mesma é? — responde Joe, relaxado na cadeira.

— Gente, é sério — continua Maju —, eu só uma péssima entrevistadora. Devia ter continuado dançando mesmo.

Joe se levanta e vai até ela, levantando seu rosto através do queixo, e fazendo-a olhar bem naqueles olhos castanhos lindos. Maju suspira.

— Você é ótima, fujona. Foi assim que me apaixonei por você.

Ela comprime o sorriso, fingindo que não está escutando Sávio reclamar do clima eterno de romance entre os dois, e lembra-se de que... se não tivesse passado para a audição como dançarina de Stranger Things; se não tivesse sido convocada pela (péssima e deplorável) Sensation para entrevistá-lo; se não tivesse passado seu contato para ele; se ele não tivesse voltado ao Brasil; se, se, se, se... Nada disso estaria acontecendo. E hoje, sua vida é uma verdadeira bênção. Tudo graças ao Efeito Borboleta.

— Vamos lá, pessoal, take de número 2! — grita Sávio.

Joe e Maju se entreolham, se afastam, e recomeçam a entrevista.

efeito borboleta || joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora