Capitulo I - Better than my house

16.5K 1.1K 483
                                    

[Adptação autorizada da obra Majestade, da autora Deusadopecado69 e todos os direitos são reservados a ela]

Naruto estava vendo seu servo descer com suas últimas malas para fora daquele lugar que durante toda sua vida ele chamou de lar.

Depois daquele dia ele iria morar no reino de Mepritha como esposo do próprio rei, graça ao seu pai que desde seu nascimento nunca gostou dele pois o acusava de ter sido o responsável pela morte de sua mãe. Kushina morreu quando deu a luz a Naruto. O jovem principe no principio agradava seu pai e sempre tentava fazer com que ele o amasse, mais com tempo o amor do filho se tornou em desgraça e repulsa pelo pai. Naruto ainda lembra do dia em que seu pai avisou que ele seria dado a Mepritha como maneira de salvar a própria pele.

~ Flashback ~

Naruto:_Como você teve coragem de me entregar como uma simples moeda de troca? - Perguntou enojado ao seu pai.

Minato:_Me poupe muleque, tu vai ser esposo do rei, eu fiz um bom negócio pra você já que ninguém casaria com um ômega como você. - Falou tranquilo sentado em sua cadeira.

Naruto:_Sabe... Aquele lugar deve ser melhor do que minha própria casa, pois pelo menos lá não tem você. - Falou cerrando os punhos.

Minato:_Se ponha no seu lugar omega. - Gritou, era sempre assim, quando Naruto tentava revidar seu pai usava sua voz de comando para subjugar o filho.

~ Fim do Flashback ~

Naruto estava descendo as escadas, ele olhou para fora e na entrada de sua casa tinha dois homens alto, deveriam ser guardas reais do rei, dava pra notar pela as roupas. Ele saiu e se posicionou do lado de seu querido pai olhando os homens a sua frente, pode notar um cheiro doce e neutro nos homens indicando que um deles era beta e o cheiro doce que o outro exalava deveria ser do ômega.

_vamos principe. - Falou de forma Gentil. Esse era Kakashi Hatake, general de combate do Reino de Mepritha.

_Vamos essas estradas daqui são cheias de buracos. - Falou com rispidez. Esse era Shisui general chefe especializado em combate, um demônio quando se fala em matar.

Minato:_Então é um adeus filho. - Falou com a cara mais cínica do mundo. Naruto não respondeu, apenas passou por seu pai e pelos homens entrando na carruagem sem falar uma palavra. Os dois homens se entreolharam e entraram na cabine junto ao ômega, sentando e pedindo para seguir viagem.

Fazia algumas horas que eles estava na cabine em um silêncio total. Quando o general Shisui viu que eles entraram no território de Mepritha ele pode relaxar mais, e chegou a hora de avisar ao ômega quais as regras que ele deveria seguir.

Shisui:_Eii? É Naruto Uzumaki né? - Chamou. O ômega que olhava a janela direcionou o olhar ao mais velho.

Naruto:_É sim!

Kakashi_Não se preocupe, em Mepritha ninguém vai te trata mal. - Falou pois percebeu o semblante de receio do omega.

Shisui:_Você tem que saber das regras que existe em nosso reino. Principalmente envolvendo os reis.

Naruto:_Reis? É mais de um? - Perguntou em dúvida, ele só ouviu falar de um.

Shisui:_São dois! São irmãos gêmeos, os dois comandão mais cada um em sua área específica.

Naruto:_Gêmeos... Espera eu vou ter dois maridos? - perguntou surpreso.

Shisui:_Mas é claro que não. - Falou começando a perder a paciência. - Mepritha é comandada por Morpheus e Hades - Falou vendo o ômega prestar atenção.

Kakashi:_Morpheus e o Itachi, ele é doce e gentil, tem um sorriso muito bonito e ele comanda a parte burocrática, faz reuniões e é muito bom com palavras.

Shisui:_Esse ai tu não precisa se preocupar. E tem o Hades, o Sasuke, seu futuro marido.

Naruto:_Esse aí é o cruel e que adora matar? - Falou tremendo.

Shisui:_Que? não...Ele só cruel com seus inimigos.

Naruto:_Não é isso que eu ouvi.

Kakashi:_O povo gosta de aumentar as coisa. O rei Hades tem sim um temperamento forte mais é Justo e bondoso com os mais fracos.

Shisui:_E é isso que você tem que tomar cuidado. O temperamento dele. Primeiro ele é frio e gosta de fica na dele, segundo não chama ele pelo nome dele ou é Hades ou Majestade. Terceiro quando estiver na presença dele não esconda seu cheiro como está fazendo agora. - Quando o general falou aquilo Naruto ficou surpreso.

Naruto:_Meu cheiro? Mas e se um alfa me atacar? - Perguntou. Infelizmente aquilo era comum no mundo, alfas atacando omegas apenas porque gostaram de seu cheiro.

Kakashi:_Em Mepritha se isso acontecer os reis mandam matar. Rei Morpheus ou Hades não toleram esse crime. Os Ômegas são tratados de igual pra igual. - Falou olhando para Naruto que abriu um sorriso com aquela notícia.

Naruto:_Quer dizer que eu posso fazer o que os alfas fazem em Mepritha? - Perguntou animado.

Shisui:_Eu também fiz essa pergunta pro meu pai quando era muleque. - Falou lembrando de sua infância. Shisui é Príncipe do Reino de Phesorus, veio para Mepritha para ser tratado como uma pessoa normal, e hoje ele é um general chefe mesmo sendo omega.

Naruto:_Minha nova casa parece um lugar muito bom de se viver. - Falou olhando a paisagem na janela.

Shisui:_É mas lembre-se das regras. O seu futuro marido também tem um filhote... Nunca em hipótese nenhuma pergunte sobre a mãe da criança tá. E cuidado a Majestade é muito protetor com seu filhote. - Alertou.

Naruto:_Mas o que aconteceu com a mãe do garoto? - perguntou e o general Shisui buscou paciência do universo pra não socar ele.

Kakashi:_Ela morreu quando foi dar a luz a criança, então não fale esse assunto naquele castelo.

Shisui:_Os Reis tem um autocontrole invejável, eles até podem chegar perto de ômegas no cio sem sentir nada.

Naruto:_Nossa!!

Shisui:_Mas você não pode chegar perto de um Hurt dos Alfas. Nem de Morpheus e muito menos do Hades.

Naruto:_Mas se eu vou casar com ele eu não deveria cuidar dele quando ele estiver no Hurt? - perguntou mesmo envergonhado sobre aquele assunto.

Kakashi:_Um Hurt de um Alfa Uchiha é onde eles perdem o controle, é perigoso pra mim que sou um beta, e até mesmo para outros alfas. - Falou e aquilo causou medo em Naruto.

Shisui:_Dizem que Hades matou um servo que entrou em seu quarto durante seu Hurt. O quarto dele é fechado com feitiços que ele mesmo colocou. E as pessoas evitam passar perto de seu quarto.

Naruto:_Eu vou dormir no mesmo quarto que ele? - Perguntou. Aquela conversa de Hurt o assustou muito.

Kakashi:_Vai! Mas não se preocupe, lembre-se, ele só é instável no seu Hurt, nos dias comuns nem vai parecer que ele está lá. - Falou tranquilizando o ômega.

Naruto:_Esse tal de Hades parece não gosta de ter companhia, por que ele está casando?

Shisui:_Pra deixar seu súditos felizes. As pessoas estavam falando que ele não podia mais amar e essas coisas.... Então você vai ser o ômega que eles precisam.

Naruto:_Eu acho que consigo fazer isso. - Falou dando um leve suspiro.

Kakashi:_Que bom, por que acabamos de chegar no castelo. - Falou alertando a todos. Naruto olhou pela janela, ali estava o grande castelo no meio das montanhas, era lindo.

Naruto:_Essa é minha nova vida.


*Revisado

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora