Capítulo VII - Sly Ômega

8.4K 963 185
                                    

O general Shisui estava no jardim treinando sua esgrima, ele também estava decidido se sairia a noite pra procurar um Beta pra ele brinca um pouquinho.

E do nada quando ele virou esbarrou no corpo de Itachi, Shisui se assustou com a parede que surgiu do nada na sua frente, então ele se desequilibrou e caiu de bunda no chão.

Shisui:_Aish mas que po.... - Parou a frase no meio do caminho pois lembrou de quem estava a sua frente. - Desculpa majestade eu não lê vi. - Disse se levantando do chão

Itachi:_Tudo bem General - Falou analisando de cima a baixo o corpo do Omega.

Shisui:_Tem alguma coisa errada comigo majestade? - Perguntou ao perceber aqueles olhares para si.

Itachi:_Quanto o General tem de cintura? - Fez a pergunta com um sorriso no rosto.

Shisui:_ "Mas que porra é essa?"  Trin....Trinta e nove eu acho... - Falou estranhando a pergunta do Uchira.

Itachi:_oooh "perfeito" Tenha um bom dia general. - o alfa se despediu e saiu deixando o general muito confuso do que acabou de acontecer ali.

Shisui:_O povo daqui desse castelo é tudo doido. - Falou balançando a cabeça pegando sua espada do chão.

[...]

Naruto estava segurando a mão de Damon. a criança perdiu para ele o acompanhar em uma aventura. O problema era que a aventura era brincar na neve na floresta que tem atrás do castelo, e o ômega estava com as vestes que ele trouxe do reino dele que faz sol o ano todo ou seja ele tava morrendo de frio.

Naruto:_É melhor agente volta Damon. - Falou porém quando olhou pra trás onde ele tinha deixado o garoto fazendo bola de neve, o garotinho não estava lá na verdade não estava em lugar algum. - Damon!! Onde você tá? - Gritou olhando para todos os lados a única coisa que conseguia ver era neve e árvores.

Naruto começou a se desesperar, se ele perdesse o filho do rei com certeza Hades mataria ele. Naruto andou desajeitado pela neve em seus pés, olhando para todos os lados, foi então que foi derrubado pelo garotinho de surpresa, caindo no meio da neve com menino em cima dele dando risadinhas.

Naruto:_Graças aos deuses você tá bem. - Falou abraçando o menino sem se importar com frio. - Nunca mais faça isso comigo de novo Damon Uchira.

Damon:_Desculpa! Eu sempre brinco disso com o meu pai, quando a gente vem pra cá. Queria brinca com você. - Falou um pouco cabisbaixo por ter deixado o Ômega preocupado.

Naruto:_Então vamos brincar. - Falou passando o dedo nas bochechas do menino, ele iria ignora o frio extremo que estava sentindo.

Damon:_Eba! Ta você corre e eu tento pegar você - Falou levantando e ajudando o ômega a levanta.

Naruto:_Você não quis dizer se esconder? - Perguntou em dúvida.

Damon:_Não! Papai disse que tenho que melhorar minhas habilidades de emboscada.

Naruto:_Ta.... bom então. "Tigre Naruto lembre-se disso" - Pensou começando a correr, olhou pra trás e o garotinho já tinha sumindo de novo, começou a correr muito rápido foi então que viu o menino o persegui no meio do mato, realmente o menino parecia um felino perseguido uma presa.

Aquilo realmente estava divertido, o garotinho dava risadas gostosa camuflado em meio a neve com seu traje branco. Naruto corria rápido esquecendo do frio, olhando pra trás onde o garotinho vinha o perseguido e deviando do galhos de árvores, nem sabia qual parte do reino estava, olhou novamente pra trás foi quando de repente voltou ao chão, porém não foi a criança dessa vez e sim o rei.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora