Capítulo XXI - Yamanaka

6.7K 620 88
                                    

Hades e Morpheus estavam examinado o corpo do homem que se matou no desfiladeiro. Os alfas estavam acompanhando de seus generais.

Kakashi teve um pouco de dificuldade para tira o corpo do homem em meios as estalagmites, o Alfa tava todo perfurado e quase irreconhecível. Eles tentaria acha alguma coisa com as vestes do defunto.

Kakashi:_Essas vestes Azuis são do reino de Dex - falou do lado do corpo.

Shisui:_A rainha Yamanaka é nossa aliada.

Sasuke:_Pode ser ordens de outra pessoa do reino Fez - Falou olhando o rosto do cadáver.

Itachi:_Provavelmente fez sem a Ino saber. - Itachi e a rainha do reino de Dex eram amigos, a Rainha também era as principais fornecedoras de armas do reino Mepritha, ou seja os dois reinos são aliados, nunca que o reino de Dex atacaria os seus filhotes.

Sasuke:_General Shisui peça para alguém procurar as origens desse homem, família, amigo qualquer coisa que nos leve para o verdadeiro culpado. - Falou cruzando os braços para trás.

Kakashi:_As majestades acredita ter um mandante?

Itachi:_Sim! Um qualquer não viriam ao nosso castelo atrás de nosso filhotes, sem nenhuma razão. - Falou saindo junto ao irmão da sala onde estavam o corpo.

Os dois Reis vinha no corredor do castelo sendo seguido pelos dois generais, foi quando um servo apareceu na frente deles fazendo referências.

Servo:_Majestades, a Rainha de Dex e sua Omega acabaram de chegar. - Falou ofegante por ter corrido. Logo os dois irmãos olharam um pro outro, parece que os últimos acontecimentos não são apenas acidentes.

Os dois irmãos desceram, para o salão de recepção do castelo, encontrando as duas esperando por eles. Naruto vinha descendo junto com os dois Alfinhas, ele tava cuidando das crianças enquanto os outros papais trabalhava

Ino:_Majestades! - Falou se curvando junto com sua omega perante aos dois irmãos, recebendo reverência em troca.

Itachi:_Ino é bom ver você. - Falou indo abraçar a amiga.

Sasuke:_Seja bem vinda a Mepritha - Falou ficando do lado de Naruto e das crianças. Konan que estava observando se aproximou do Shisui para cochichar nos ouvidos do Omega.

Konan:_Cuidado! Aquela ômega da Ink queria ter os dois Alfas pra ela. Ino e Itachi. - Alertou o de verde, esse que arregalou os olhos, olhou em direção a pequena Ômega de vestes azuis claras do lado da rainha, essa que assim que Itachi saiu do abraço com a rainha, ela se jogou nos braços de itachi

Sakura:_É bom revelo novamente Itachi. - Falou depois que saiu do abraço. O rei apenas deu um meio sorriso, e seguiu pro lado de Shisui pois viu a cara nada boa de seu omega.

Sasuke:_A Rainha veio nos falar do Alfa que tentou ataca Nossos filhotes? - Falou cortado o clima tenso da sala.

Ino:_Cheguei atrasada? - Perguntou, aquele era realmente o motivo de ter vindo.

Itachi:_Sim! Um homem perseguiu Leon e Damon na floresta. - Falou convidado os outros a sentarem, todos sentarem inclusive as crianças os dois Alfinhas e uma ômega que veio junto as rainhas.

Sakura:_Leon? - Perguntou, não sabia da adoção de Itachi.

Itachi:_ Há sim! Esse é Leon meu filhote e de Shisui. - Falou com orgulho, outra novidades, os outros não sabiam que Morpheus tinha um omega e esse era Shisui.

Ino:_Itachi, isso é realmente uma grande novidade, principalmente por ser o General Shisui. - Falou sorrindo em direção ao Ômega do lado do primeiro irmão.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora