Quando Konan disse que o Hurt do Hades era bem mais intenso do que do Morpheus, Naruto não poderia acreditar.
Agora ele estava andando de um lado pro outro no escritórios dos reis, juntos ao amigos, eles tava preocupado com Sasuke, ele fazia muitos som agonizantes de seu quarto.
Naruto:_Será que ele tá machucado? - Perguntou aqueles gritos de dor estava deixando seu extintos a flor da pele.
Shisui:_Ele vai ficar bem Naruto - Falou tentando tranquilizar o ômega.
Kakashi:_É talvez amanha ele amanheça com alguns machucados mas não é nada que Hades não possa suportar. - Soltou sem pensa.
Naruto:_Que? - gritou olhando de maneira afoita pro generais. Kakashi recebeu um peteleco de Shisui por ter falado mais do que devia.
Konan:_É... Cada vez o Hurt de Sasuke fica pior. - Falou distraída olhando a janela com um Damon no colo dormindo. - Todo mundo sabe que Hades nunca mais procurou outro omega desde da morte de vocês sabe quem. Diferente de Morpheus que ainda da umas saidinhas com alguns betas de companhia. - Continuou falando sem ver que o general Shisui fazia sinal para ela não pilar mais ainda o ômega.
Naruto ouvindo aquilo ficou ainda mais inquieto, sentou em uma cadeira baixando a cabeça e pensando no que ele poderia fazer. Será que os Alfas uchira era tão perigoso assim nos seus Hurts? Será que Sasuke não estava em um canto do quarto encolhido com dor, sozinho e carente?
Naruto:_Konan me de o Damon, vou coloca-lo no meu quarto pra ele dormir mais confortável - o ômega tomou uma decisão arriscada. O que Naruto não sabia era que um Uchira em seu Hurt, quem comandava era seu lado animal, dificilmente eles poderiam ouvir a razão. A ômega passou o garotinho do seu colo para o de Naruto o vendo sair do escritório.
Naruto deixou o pequeno no quarto dele no primeiro anda e subiu as escadas para o segundo andar, o corredor estava vazio, ninguém naquela área, apenas os cheiro de sandalho e terra molhada que vinha dos quartos dos irmãos. Parou em frete a porta do quarto que dividia com o rei pegou na maçaneta girando porém a porta estava trancada.
Naruto não desistiu, ele entrou no quarto vizinho ao do rei abriu a janela saindo pela a mesma andando agarrado às paredes, pulou na sacada do quarto abrindo a janela e entrando para dentro. O quarto estava todo destruído, marcas nas paredes móveis quebrados, Naruto adentrou bem mais no quarto, estava escuro e muito silencioso aquilo não deveria ser um bom sinal.
Naruto:_Ha.... Hades? Você tá bem? Eu... Fiquei preocupado com você e... - O ômega foi interrompido por um rugido vindo do canto mais escuro do quarto. Naruto se virou bem devagar quando olhou para direção do rugido pode ver apenas dois olhos vermelhos escarlate o olhando fixamente.
Sasuke saiu das sombras, ele não tinha orelhinhas fofas e muito menos uma calda, ele só era um homem usando apenas uma calça branca, e ali o ômega pode perceber que o rei centrado e impecável não estava mais ali. O Alfa se aproximou do ômega devagar, conforme ele andava em direção a Naruto o ômega andava para trás até bater as costas na parede. Ali bateu um medo muito grande, lembrou do livro que leu onde dizia que os tigres emboscava sua presas para depois matar com uma mordida no pescoço.
Naruto:_Sasuke! Você tá aí? - Perguntou recebendo um rugindo em troca e um soco na parede, ali foi a deixa para Naruto, ele se abaixou e passou por meio das penas do Alfa, correndo sendo perseguido pelo mesmo.
O omega correu em volta de alguns destroços, com o Alfa em seu encalço tentando o pegar a qualquer custo.
Naruto:_Por que você não fala? - Falou passando em redor da cama, parado e tentando enganar a direção para qual corria. Foi então que o rei simplesmente saltou pro seu lado, o ômega mesmo com dificuldade conseguiu escapar. - Você não tá me olhando como um macho olhar pra fêmea e sim como um predador olhar pra sua presa. - Falou se enfiando de baixo da mesa de chá. Sasuke é muito grande para entra em baixo da mesa então tentava puxar o ômega que se encolhia em baixo.
E então de repente Sasuke levanta a mesa jogando a mesa na parede fazendo ela quebra em pedaços. Naruto se levantou rápido voltando a correr em redor a cama. Naruto não podia acredita que seria comido pelo próprio marido e nem seria no sentido bom da palavra.
Em uma das milhares de voltas que eles dava na cama o omega já cansado diminuido seu ritmo e em então com um baque bem forte ele foi jogando de cara no colchão, se apoio nas mãos levantado seu troco porém voltou ao colchão de novo pois o Alfa tava com uma mão grande e pesada em sua costa ainda rosnando pra ele.
Naruto:_"Ele vai me devora" - pensou já com as esperanças perdidas. Foi então que lembrou de suas conversas malucas com seus amigos na cozinha, específicamente a de Konan.
Konan: Um orgasmo sempre relaxa qualquer um!!
Naruto:_"Um alfa é sempre um Alfa sendo metade tigre ou não" - Pensou ainda com a mão pesada em sua costa deixando imobilizado de cara no colchão, então com o seu braço tatiou nas pernas do alfa a procura daquele.... E ele achou. Naruto foi rápido em segurar o membro do alfa na mão ainda por cima das calças, recebeu um rugido em troca e uma pressão maior nas suas costas.
Naruto mesmo sem habilidades enfiou a mão dentro das calças de Sasuke segurando seu membro na mão fazendo movimentos de sobe e desce com a mão. O Alfa diminuo a pressão em sua costa olhando para onde a mão do ômega estava quase que surpreso.
Com o afrouxou na sua costa Naruto virou-se de frente agora levantado seu troco e liberando seu cheiro no quarto, aumentando a velocidade em sua mão, sentindo um membro já desperto do rei, esse que tava fechando os olhos e cerrando os punhos do lado do corpo do Omega. Os rugidos deram lugar a gemidos prazerosos o ômega pode perceber que os olhos de Sasuke ficava mudando do vermelho para o preto, ali ele podía saber que a fera deu lugar ao homem sentindo Prazer.
Naruto:_Sasuke....hum! Sasuke! Vem Sasuke. - Automaticamente começou a chama o nome do rei em cada subida e descida de sua mão, o rei levantou a cabeça olhando diretamente pro omega com seus olhos totalmente preto, ele estava ofegante. O Ômega começou a fazer movimento circulares com seu polegar na glande do membro do rei com um sorriso malicioso no rosto tava se sentindo orgulhoso de causa todas aquelas sensações em um dos reis de Mepritha
Sasuke:_Naruto... Roaaaar !!!
E com um jato forte o rei veio na mão do ômega, empurrando seus quadris jogando a cabeça para trás gemendo com os olhos fechados e as mão puxando o colchão ficando com os pedaços de espoja nas mãos. Naruto estava em baixo olhando sua mão cheia de gozo olhando o Alfa gemer em forma de rugindo seu nome.
Naruto:_Uau, ele gozou muito. - Falou aquilo le causou um orgulho. - Que??? Pera Sasuke - se assuntou pois o rei o virou de costa de novo mordendo seu pescoço de leve levando seu corpo mas pra cima da cama.
Se posicionado com os quadris na bunda do Omega, mas ele não agiu mais como antes ele se deitou por cima de Naruto começando a lamber seu pescoço, orelhas e rosto.
Naruto:_Eu li isso no livro ele tá me tratando como seu parceiro. - Falou se derretendo com o carinho em seu rosto, e então pode ouvir o rei ronronar após colocar seu rosto no pescoço do Omega, ficando quietinho fazendo o barulhinho de satisfação. - Ele tá ronronado! Que fofo!! Mas Perai Sasuke?...Sasuke? - Chamou pelo rei e foi respondido com o silêncio. - Eu vou ficar assim molhado e duro? - Chamou. O rei estava com sono após o orgasmo. - Deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanficComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...