Ele teve que volta, foi solicitado e ele não queria está naquele local que lhe trouxe sonhos macabros.
Ele passava por entre os corredores seguindo para o Quarto que a única coisa que viu foi carnificina e coisa que ele nunca em sua vida teria coragem de experimentar.
As portas foram abertas para ele, dentro do quarto viu o caos por todo local. Na cama estava aquele demônio caótico com cara de inocente.
Sasuke:_Bom tarde senhor. - Cumprimentou o médico do castelo.
Naruto:_Oi senhor.😁
Médico:_Hum...😪 - Supirou colocando suas coisas no criado mudo sentado na cama. O médico recebeu um chamado pela manhã para vim olhar os dois omegas do castelo.
Médico:_Onde dói? - Perguntou com tédio na Voz.
Naruto:_Aqui! - Falou tirando a corbeta que estava cobrindo seu corpo. Literalmente o lado do quadril do Omega estava roxo, o médico arregalou os olhos.
Médico:_Mas como vocês conseguiram fazer isso no seu corpo? - Perguntou surpreso, com arranhões nos braços e em um dos lados de sua coxa.
Naruto:_Eu cair!
Médico:_De onde?
Naruto:_Do teto. - Falou apontando para o teto do quarto onde tinha uma corda amarada no madeira talhada e outro pedaço no chão.
Sasuke:_A corda quebrou. - Explicou simples.
Médico:_Por que você estava no teto? E o por que da corda? 😦
Naruto:_Eu pedi pro Sasuke me amarrar ali ó. Aí foi quando a gente tava.... Você sabe!... A corda arrebentou e eu cai de bunda no chão. - Explicou ainda deitado na cama.
Sasuke:_Você acha que pode ter acontecido alguma coisa com os nossos filhotes? - Perguntou preocupado com o ômega.
Médico:_Primeiro vamos saber se seu omega está realmente grávido, depois vamos cuida do resto. - Falou ele deveria se acostuma.com aquilo.
O médico começou a olhar o pulso de Naruto vendo se coseguia ouvir mais de um puso. Começou a ouvir os batimentos na barriga do Omega, o médico arregalou os olhos ele nunca viu aquilo em nenhum omega.
Sasuke:_Tem Alguma coisa errada? - Perguntou a pois ver a mudança de expressão do médico, se Sasuke não tivesse em seu Hurt ele não teria feito a vontade do ômega de ser amarrado com risco de acontecer alguma coisa com seus possíveis filhotes.
Médico:_Não! Por incrível que pareça seu omega só precisa descansar. "Esse omega deve ter pacto com algum demônio pra suportar tudo isso e sair ileso" - Pensou olhando aqueles hematomas
Naruto:_To grávido? - Perguntou sem paciência.
Médico:_Com certeza você tá... Porém não sei quantos são. - O médico ouviu muitos barulhinhos de coração então não tinha como dar um número exato.
Naruto:_Quantos ??
Sasuke:_Meus filhotes! - Falou seguindo pro lado do Omega pondo sua mão na barriga de Naruto.
Médico:_Não posso fala que é apenas um, por que não é, mas você e seu filhotes estão bem é só descansar e para de fazer essas coisas que ponham em risco os filhotes. - Falou apontando pra corda arrebentada.
Sasuke:_Pode deixar, cuidarei muito bem do meus bebês. - Falou animado, Sasuke estava muito feliz de poder crescer sua família.
Naruto:_Mais...Você não tem um número pra chuta ? - Naruto estava pesando como ele iria dar a luz a mais de um uchira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...