Capítulo XXVII - Kitchen

5.5K 525 29
                                    

Os dias passaram em Mepritha, Naruto saiu de seu cio, e Shisui finalmente mandou a carta para sua mãe, e irmã essa que era casada com o rei do reino Zerux. Então o primeiro irmão e o general Shisui estavam esperando as comitivas dos dois reinos chegar, para então eles poder planeja a cerimônia de casamento.

As duas comitivas chegaram, Aiko vinha na frente com seu marido em seu encalço e do seu lado vinha a Rainha Harumi, irmã de Shisui, ela chegava com seu filho no colo e o marido, o Rei Takashi.

Itachi:_Bem vindos! - Falou se curvando para o grupo. Aiko não respondeu, passou por Itachi indo abraçar seu filho emocionada.

Aiko:_Tava com tanta saudade de você meu pimpolho. - Falou abraçando forte, ela deixou seu lábios perto do ouvido de Shisui, cochichando o que ela realmente queria fala. - Finalmente você pegou uma das Jades. - Falou cochichando.

O general apenas fingiu um sorriso, separando de seu abraço e seguindo para sua irmã, fazia muito tempo que eles não se via, desde que Harumi deixou Phesorus para ir mora no Reino de Zerux com seu marido.

Shisui:_Haru, que saudades. - Falou abraçando sua irmã e sobrinho.

Harumi:_Oi Sui, tava com tanta saudades de você irmão. - Falou se emocionado pelo reencontro. - Olha esse é seu sobrinho! Diz oi pro seu Tio Jack. - Falou pro menino acanhado no colo da omega.

Jack:_Oi Tio! - Falou acanhado.

Shisui:_Oi pequeno. - falou, passando seus dedos nas bochechas gordinha do garoto.

Jason:_Majestade. - Falou fazendo uma referência para Morpheus. - Já decidiram quando será realizado o casamento? - Perguntou com a mão no ombro do filho, pegando Jake no colo.

Itachi:_Será daqui a três dias.

Shisui:_Quê? Não seria a três semanas? - Perguntou estranhando, ele falou com o Alfa e tinha combinado para daqui a três semanas.

Aiko:_Três semanas é muito tempo, Morpheus tem razão, três dias a gente consegue realizar um casamento. - Falou dando uma piscadinha cúmplice para o genro.

Leon:_Mama agente pode entra, tô com frio. - Falou abraçando as pernas de Shisui.

Jason:_Mama? - perguntou em dúvida, eles não sabia da adoção de Leon.

Shisui:_Há! Esse é o Leon, ele é nosso filhote. Diz oi pra sua tia e os vovôs. - Falou pro Alfinha que olhou pros mais velhos com vergonha.

Leon:_O..oi!

Todos entraram dentro do castelo seguindo para o sofá, as bagagens foram levadas pelos servos do castelo para seu respectivos quartos.

Jason:_Meu Deus! Eu já tenho outro neto, olhar minha senhora, ele é tão fofinho. - Falou pegando no colo o garoto mostrando para a esposa.

Aiko:_Realmente! Um neto omega e outro Alfa. Realmente nossa família só está crescendo. - Falou olhando para Leon e Jake.

Itachi:_E vem mais por aí. - Falou colocando sua mão na cintura de seu Omega.

Aiko:_Você tá grávido Shisui? - perguntou surpresa

Shisui:_Não, quer dizer... Não sei ainda.

Itachi:_Você tá comendo muito e vomitou quando sentiu cheiro de sangue Amor. - Falou mostrando os fatos para os presentes na sala.

Jason:_Tá grávido! - afirmou de jeito confiante.

Naruto e Sasuke vinha descendo as escadas com seu filho, esse que desceu correndo para chama por seu primo.

Damon:_Leon! A tia Flor está fazendo bolo, vamos.... - O garotinho tava falando empolgado, porém parou quando viu os convidados na sala. - Bom dia, desculpa por atrapalhar. - Falou com a típica educação Uchira, seguiu pra perto de Jason esperando seu primo descer do colo do mais velho dando as mãozinhas.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora