O ser humano que ele mais desprezava estava ali em seu castelo, lhe olhando com um maldito sorriso, Hades respirou fundo, viu seu omega sentando claramente muito desconfortável por está na presença daquele homem.
Minato:_Esperei bastante tempo, onde estava meu genro? - Perguntou com um sorriso no rosto sentado perto de Naruto.
Sasuke:_O que você quer? - Perguntou frio, indo sentar no meio de seu omega e o Alfa.
Minato:_Ué! Nada, não posso vim visitar meu filhote em seu reino? - Falou, Hades sentiu Naruto estremecer quando o homem falou a palavra filhote.
Sasuke:_Não! você não é bem vindo em meu reino. - Falou com um olhar assassino.
Minato:_Filhote vai deixar seu marido falar comigo assim? - direcionou a fala para Naruto esse que segurou a mão de Sasuke com força rever aquele homem trouxe todos os traumas e as lembranças ruins.
Sasuke:_Peço que se retire do meu castelo e do meu reino. - Falou apontando para porta de saída.
Minato:_Mas eu queria matar a saudade do meu bebê e... - Foi interrompido pelo rei com um olhar vermelho.
Sasuke:_Saia daqui agora, se não vou arrancar sua cabeça. - Falou se colocando de pé perto do outro Alfa.
Pela a porta de entrada entra Shisui e Morpheus que chegaram depois de guarda as sacas de colheita de Phesorus. Morpheus viu o rei do reino Yesulux, sua sogra e cunhada apenas observando os outros três sentadas distante em outro sofá, logo ele olhou pra seu irmão que tava com uma cara nada boa.
Minato:_Majestade, que bom velo. - falou se aproximando da primeira jade.
Itachi:_Majestade. - Falou, olhando seu irmão e Naruto que estava logo atrás.
Minato:_De onde vocês vem, todo cobertos de neves? Vão pegar um resfriado em. - Falou podo a mão no ombro de Morpheus e de Shisui, com um sorriso no rosto.
Shisui:_Mepritha é fria, tem neve em todo canto. - Falou, saindo do toque do outro e seguindo para perto de Naruto.
Naruto:_Pai é melhor você ir embora. - Falou para homem perto de Morpheus.
Minato:_Você é muito ingrato, venho aqui te visitar e é assim que você me trata.
Naruto:_Pai. - Falou com um tom de aviso.
Minato:_Tá bom eu já vou! Mas antes cade meu neto hum? soube que o menino Uchira lhe chama de mama, se você virou mama dele eu sou o vovô. O vovô de um menino Alfa. - Falou seguindo para a escada, com uma petulância que estava fazendo Hades pensar em qual maneira mata aquele homem.
Sasuke:_Você vai embora agora, se não vou corta sua garganta fora. - Falou fazendo o alfa para de subir a escada pois Sasuke colocou sua espada em sua garganta. - Você só não está morto por que tive consideração de meu omega ser seu filho. Então não me irrite pois poço perder essa consideração.
O Alfa voltou descendo as escadas ainda com a espada em seu pescoço, o pai de Naruto olhou para Hades vendo esse está com seus olhos vermelhos escarlate assustador direcionado a ele.
Minato:_É claro majestade, eu já vou indo. - Falou fazendo reverência e saindo seguindo para porta, parou em frente a porta de entrada virando se direcionado um olhar para Naruto com um sorriso nos lábios. - Até mais, filhote. - Falou saindo do castelo.
Naruto sentiu um aperto em seu coração ao ver aquele sorriso direcionado a ele. Quando a porta fechou o ômega abraçou forte seu Alfa começando a soluça. Naruto estava prendendo choro perto de seu pai pois não queria demostra fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...