Morpheus e Shisui estavam na mesa olhando um pro outro. O general estava sem entender nada, quando olhou pro lado seus pais e seu amigo tinha deixado sozinhos.
O Alfa o olhava com um olhar indescritivel, o omega achava aquele rei bem estranho na opinião dele, sempre o olhando de cima a baixou ou escondido em algum canto da parede le observando de longe, ele deveria querer alguma coisa dele só não sabia o que era.
Itachi:_general Shisui pode me acompanhar? - Falou levantando da mesa de chá.
Shisui:_Sim! É Claro Majestade. - Falou levando-se e acompanhando o rei.
Passaram em frente ao quarto de Naruto o general pode ver o outro rei passando com uma bandeja com várias guloseimas para o outro omega. Shisui percebeu que aquela direção onde ele seguia era do quarto do primeiro irmão. Quando entraram no quarto o general omega olhou para todos os cantos do quarto esperando as ordens do rei ali em pé, O Alfa estava de costa a ele com um sorriso malicioso nos lábios.
Itachi:_Principe poderia me ajudar a pegar um de meus enfeites de cabelo que ficaram presa atrás daquela cómoda? Eu já tentei pegar porém meus braços não cabem entre a parede e o móvel. - Falou apontando em direção a cômoda perto da janela.
Shisui:_"Ele tá pensando que sou o servo particular dele é?" Claro majestade. - Seguiu até a cômoda colocando seu braço na racha entre o móvel e a parede. - Eu não tô conseguindo alça, não tem como afastar essa cômoda?
Itachi:_Continue tentando. - Atrás o alfa estava assistindo o general se empina em cima da cômoda determinado em busca de um objeto que o próprio rei colocou lá.
Shisui:_Consegui! - Falou com uma presilha de jade na mão virado-se dando de cara com no rei le observando. - Você estava olhando pra minha bunda ?
Itachi:_N..Não?
Shisui:_Como não? Eu vi você olhar diretamente para minha bunda. - Falou vendo o primeiro irmão não mudar de expressão mesmo sendo pego no flagra.
Itachi:_Desculpe sua bunda é muito redonda. - Admitiu
Shisui:_A Ma... Majestade quer mais alguma coisa? - Perguntou tentando ignorar o que foi dito. Querendo ou não aquele era o rei ele deveria mostra respeito e obediência.
Itachi:_Eu posso perguntar uma coisa a você general? - Falou se aproximando do Omega.
Shisui:_Sim majestade. - Falou andando pra trás até bater as costas em uma cômoda.
Itachi:_Você é fiel ao reino de Mepritha ?
Shisui:_Claro! Majestade.
Itachi:_E ao seus reis? - Perguntou já bem próximo do Omega.
Shisui:_sim Ma... Majestade. - Falou nervoso com toda aquela aproximação.
Itachi:_Então o que eu perdi você vai fazer General?
Shisui:_Urrum.
Itachi:_Ótimo! Feche os olhos general. - ordenou, mesmo com receio o omega fez o que le foi ordenado, fechou os olhos. O rei se aproximou do rosto do Omega admirando cada detalhe daquele ser.
Shisui:_Por... por o senhor mandou eu.... - Foi interrompido.
Itachi:_Shiiii! Não fale! So fique quietinho e não abra até eu mandar. - Falou, o omega estava tremendo pois sentia o barfo do rei em seu rosto e aquele cheiro de terra molhada ao seu redor cada vez ficando mais intenso.
Shisui sentiu seu corpo sendo levantado e sentado na cômoda com o rei entre suas pernas, aquilo já tinha indo longe demais pro general ignorar.
Shisui:_Majestade o que.... - Foi interrompido por um beijo ardente do Alfa, por um minuto o Ômega queria rejeita o rei, mas não deu aquela boca quente na sua, uma língua diferente pedindo passagem, aquelas mordidas no lábios que tirava o fôlego de qualquer um. O ômega abraçou o pescoço do alfa aprofundando o ato.
O general estava nas nuvens, mas então o rei começou a se esfregar nele, o ômega sentiu um membro ereto encostando na sua virilha, aquela sensação era prazerosa demais. Shisui sem querer soltou um gemido entre o beijo.
Itachi:_Meu ômega! - Falou separando do beijo atacando o pescoço do general.
Shisui com aquelas palavras que saíram da boca do alfa, ele voltou a razão, percebeu que ali na sua frente era um rei, não era os betas que ele tava tão acostumado a brincar e depois jogar fora.
Shisui:_Me desculpe-me Majestade! - Falou empurrando o rei com os olhos arregalados ainda ofegante de todas as sensações. - Sou apenas mais um de seus Servo! Não devemos fazer isso. - Falou saindo de dentro do quarto como um raio, deixando o Alfa com cara de quem perdeu seu jantar.
Itachi:_Você será meu! General Shisui. - Falou com uma sombrancelha arqueada com um sorriso singelo no rosto. - Eu não vou me aliviar - Falou olhando seu membro ereto em suas calças. - Mas cedo ou mais tarde terei meu membro na boca daquele ômega.
No quarto de Naruto, o rei estava alimentando o ômega manhoso, enquanto seu filho brincava na cama do casal indo de um lado para o outro extremamente animado.
Sasuke:_Quando você melhorar irei leva-lo pra conhecer meu povo na aldeia. - Falou servindo uma colher de sopa de legumes pro ômega.
Naruto:_Sasu... - Chamou olhando Damon brinca sem prestar atenção neles. - A gente pode brincar mais tarde? - Falou fazendo bico.
Sasuke:_Naruto você está com.... Inflamado, A gente não vai fazer nada. - Não falou a palavra "entrada" pois estava com medo de seu filho ouvir. Naruto cruzou os braços e ficou de cara emburrada, sem tomar mas a sopa. O rei olhou pro omega com uma cara de surpresa.
Damon:_Papai por que o Naru não pode andar? - Perguntou deitado a cabecinha no ombro do Omega, deixando o Alfa sem saber como responder. Pela demora Damon continuou a falar. - Foi por que ele foi mordido por um bichinho aqui? - Falou circulando com o dedo uma mordida no pescoço de Naruto.
Naruto:_Foi exatamente isso que aconteceu meu bem, mas não se preocupe logo irei ficar bom! - Falou de maneira confiante. - Isso se seu pai me der o que eu estou perdido. - Falou fazendo Damon deitar sobre seu peito, olhando com um bico nos lábios para o rei, esse que apenas balançou a cabeça sorrindo da atitude do Omega.
Sasuke:_Naruto vai ficar bem Damon, foi ele que procurou ficar sem andar. - Devolveu a provocação ao seu marido, esse que semicerrou os olhos em direção a ele.
Damon:_Papai posso chamar Naru de mama? - Falou farejando o pescoço do Omega começando a ronronar, deitando em cima do ômega. Os dois ali presente ficaram supreso pelo pedido do garotinho, principalmente o omega que ficou olhando qual seria a resposta de seu Alfa. O alfa colocou o prato de sopa no criado mudo do lado da cama, deitou-se do lado de seu filhote e omega, lambendo o rosto dos dois, esse que ficaram ali quietinhos recebendo aquele carinho.
Sasuke:_A partir de hoje Damon, Naruto é meu omega e sua mama - Falou abraçando os dois. Naruto estava ali quase chorando por lembrar que quando chegou naquele Castelo ele era um ômega usando como moeda de troca, e agora ele era um omega de alguém e já tinha até um filhote.
Damon:_Minha mama é perfeito! - falou segurando o rosto do Omega espalhando beijinhos por todo os lados.
Naruto:_Eu....Eu prometo amar vocês meus Alfas. - Falou com os olhos lacrimejando.
Sasuke:_Qual é o dever de Damon Uchira? - perguntou olhando o filho lamber o rosto do Omega.
Damon:_O dever de um uchira é proteger os Omegas da família uchira, e levar igualdade entre Omegas e Alfas do nosso reino. - Antes de Hades e Morpheus comanda o reino de Mepritha o lema era outro bem diferente imposto pelo seu pai. "Um Uchira nunca tem compaixão".
Sasuke:_Muito bem filhote! - Falou e como recompensa Sasuke puxou o filho para o um show de lambidinhas.
Naruto já estava acostumado de tá sempre sendo lambido pelo marido ou pelo seu Agora filhote. E ainda mais acostumado de ver os Uchiras fazendo aquele carinho estranho uns nos outros, até mesmo Morpheus dava lambidinhas em Sasuke na presença do Omega, não tinha mais nenhum receio de mostra quem eles era na frente dele, agora ele era um Uchira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...