O tão esperando dia do casamento de Morpheus com o general Shisui chegou, uma cerimônia só pra duas famílias foi requisitada.
Todo castelo tava enfeitando com as cores de Mepritha e Phesorus, era a união dos dois reinos já que Shisui era filho dos Reis de Phesorus ou seja, Príncipe na linhagem de sucessão.
Morpheus já estava esperando em um altar, ao seu lado seu irmão e cunhado junto com seu filhote e sobrinho, do outro lado estava a família de Shisui. Os anciões de Mepritha e Phesorus estavam Presente para fazer a cerimônia.
Então pela porta de entrada entra um General Omega, vestido com seus longos trajes vermelhos um pouco vermelho de vergonha. Shisui caminhou pelo salão chegando até o alta ficando do lado de Itachi, esse que pegou na mão do ômega ficando de frente um com outro e se ajoelhando de mãos dadas.
AnciãoMepritano:_Hoje celebraremos mais uma União, Mepritha e Phesorus se tonara uma só nessa noite. - Falou o ancião do reino.
AnciãoPhersa:_Começaremos a união com as tradições do reino do Alfa e depois a tradição do reino do ômega. - Como a união de Itachi e Shisui envolve não só amor mas também política familiares coisa bem diferente do casamento de Naruto e Sasuke.
Começaram com a tradição Uchira que era aproxima os narizes nas glândulas de cheiro de cada um, liberando o seu cheiro do Omega e Alfa para se misturar. O salão inteiro exalava Fragrância de flor de Jasmin com cheiro de terra molhada causando uma harmonia entre reinos.
E agora começaria a tradição de Phesorus que constava em junta sua testa e deixar seu olhar do seu ser interior aparecer. O ômega estava com os olhos brilhando em um verde vivo e o Alfa naquele vermelho, segundo a tradição deixar seu par ver aquele olhar que só aparência em cios ou em momento de extrema raiva, fazia que seus serem interiores se juntasse e formasse um só.
AnciãoPhersa:_Agora vocês são...
AnciãoMepritano:_Um só!
Os casamentos entre Omegas e Alfas consistia em o casal ficar em silêncio e se concentra em seu espírito e de seu parceiro, e só deveria fala na hora que estivesse a sós, quando fosse consumar o casamento.
O casal saíram do salão subindo a escada seguindo para o quarto do casal. A família no fim da cerimônia foram almoçar já que o casamento aconteceu Antes do sol nascer perdido de Shisui pois queria ver o sol nascer Junto com seu agora marido.
Naruto:_Sasuke eu tô com sono. - Falou, todos tiveram que acordar muito cedo, então o omega e os filhotes estavam tudo morrendo de sono.
Sasuke:_Coma, depois você vai dormir. - Falou, colocando salada no prato do filho.
Aiko:_Meu Filho poderia ter escolhido outra hora pra casar, eu também estou morrendo de sono. - Falou com os olhos cheios de olheiras.
Jake:_Papai eu quero dormir! - Falou o pequeno ômega, bocejando.
Takashi:_É só você terminar sua comida que você pode ir dormir. - Falou vendo sua esposa esfregar os olhos.
Leon:_Tio você me colocar pra dormir? O papai não vai tá hoje. - Perguntou a Hades.
Sasuke:_Vou sim! Você dorme junto com o Damon no quarto dele. - Falou fazendo carinho no sobrinho.
Todos no castelo estavam exaustos menos Sasuke que já estava mais do que acostumado a acorda naquele horário. Depois do almoço que literalmente todos foram dormir e só ficou Sasuke com os servos do castelo acordados. Hades estava saindo do quarto do filho deixou lá os três filhotes dormindo junto na cama, passou em frente ao quarto do irmão onde pode ouvi os barulhos nada discreto da consumação do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
Fiksi PenggemarComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...