As crianças estavam brincando no jardim congelado do castelo, Naruto, Shisui e Sakura estava lá tomando chá quentinho junto a Konan. Os Alfas estava tratando de trabalhos.
E como os reis ordenaram, eles estavam acompanhados de soldados, em uma distância que deixasse os ômegas confortável.
Naruto:_Ele te chupou debaixo da mesa? - Perguntou morrendo de rir.
Shisui:_Foi! - Falou com expressão emburrada.
Sakura:_Nunca pensei que Itachi fosse disso. - Falou comendo biscoito.
Shisui:_Ele é disso, e como eu já falei quero você longe dele. - Avisou com um dedo apontando pra menor.
Sakura:_Eu já te falei que não quero nada com o Itachi, foi naquela época, coisa passada general Shisui. - O general Shisui já tinha colocado a outra na parede sobre querer os dois alfas pra si, mas conversa essa que Sakura falou que estava no passado.
Shisui:_Acho bom!
Konan:_E hoje de manhã quando acordei às meninas da lavagem vieram me dizer que dois soldados viram o General Shisui possuído. - Falou rindo batendo na mesa.
Naruto:_Possuido
Shisui:_Deixa eu pegar aqueles filhos da putas. - Falou esmagando um biscoito.
Sakura:_xinguem mas baixo, Maia e os meninos tão brincando ali na neve. - Falou com medo de sua ômega aprender algum palavrão.
Konan:_Falando em Xingar....Sakura como é a Rainha Ino na cama hum? - Perguntou, os Omegas estavam ali pra fala da vida íntima um dos outros.
Naruto:_É grande como ela? - Perguntou com curiosidade.
Sakura:_Meu Deus.... Por que vocês querem saber do..... Seus bandos de descarados. - Falou enchendo a boca de biscoito e chá.
Shisui:_A gente sempre fala dos paus dos nosso Alfas...Konan sempre traz variedades ao cardápio. - Konan era a ômega que saia sem compromisso algum, então ela era cheia de história pra conta.
Naruto:_Isso mesmo! O do Sasuke parece um pilar feito de Jade... Só que com veias pulsantes como a decoração, hihihi. - Falou fazendo o formato do membro do seu marido usando as mãos.
Sakura:_Meu Deus!
Shisui:_O do Itachi também! Acho que por isso que chamam eles de Jades. - Falou virando um xícara de chá.
Sakura:😳
Konan:_O da noite passada era torto pra esquerda, mais fez o trabalho direitinho.
Naruto:_Sempre quis senta em alguém de pau torto.
Shisui:_Fala isso pro teu marido, se ele não te deixa torto. - Falou rindo da cara de Naruto. - Vai Sakura, tua vez. - Sakura estava morrendo de vergonha, não sabia que iria fala de sua intimidades ali no meio do jardim gelado com seus filhotes brincando em uma árvore algum metros de distâncias deles.
Konan:_Vai... Relaxa os filhotes tão mais preocupados em fazer guerrinha de bola de neve do que na nossa conversa. - Falou, Sakura olhou para as crianças essas que realmente nem lembrava que eles existia.
Sakura: É grande.... - Foi interrompido quando iria continuar.
Ino:_O que é grande amor? - Perguntou curiosa, não sabia o assunto principal da conversa dos Omegas. Os três reis chegaram no jardim as duas jades foram brincar com seus filhotes e Ino estava atrás da cadeira de sua ômega.
Naruto:_O seu... - Foi interrompido por Shisui que tapou sua boca antes que o ômega falasse besteira.
Konan:_os pilares de Jade aqui do palácio, olha. - Falou apontando para os Grandes pilares de jade branca que sustenta o castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...