Os Omegas do reino Mepritha estavam sendo mimados de todas as formas, soldados servos e os seus Alfas fazendo tudo o que queria. Takashi e Jason voltaram sozinho pro seus reinos, sua esposa ficou para cuidar de seu irmão junto com sua mãe. O castelo tava uma loucura, uma hora era comida de Naruto que sempre era mistura de coisas estranhas, e outra hora o Shisui pedido uma quantidade exorbitante de doce.
Hades e Morpheus estavam tendo que equilibrar seus trabalhos como reis e as vontades de seus Omegas. O libido dos Omegas também aumentaram causando noites prolongadas de sexo, sempre tendo cuidado com os filhotes.
Todos os membros da realeza estavam tomando chá pois jantar, no salão real vendo os filhotes brincarem no chão. Já era umas oito da noite, as duas Jade tiveram dias cansativo e cheio de notícias ruins, como o carregamento de Phesorus que iria atrasar por causa do gelo no córrego. E também a noticia de alguém, tentando matar seus soldados novamente nas fronteiras.
Tentativa essa que falhou, pois seus soldados foram mais espertos e conseguiram pegar os bandidos. As Jades estavam esperando que pela manhã os três meliantes chegasse no castelo para eles poderem interroga, ver se descobriria quem estava por trás daquilo tudo.
Aiko:_Vocês tem algum suspeito em mente? - Perguntou, as primeiras jades ali sentado do lado de seus Omegas tomado chá.
Itachi:_Não minha sogra. - Falou com um sorriso corriqueiro.
Sasuke:_Se soubessemos quem era, já estaria sem cabeça. - Falou com um olhar mortal para seu chá.
Harumi:_Quando Naruto me falou do bilhete que você recebeu, eu tentei entender o por que dele ter falado que você tinha alguma coisa que não lhe pertencia. - Falou direcionado a Sasuke - Mais aí o outro homem que você pegou disse que era o Naruto que não lhe pertencia.... - A ômega estava tentando junta as peças.
Naruto:_E é aí que não bati, eu não tenho Ex, nunca sair de dentro daquele castelo.
Shisui:_Você pertencia a seu pai... - Fez uma suposição.
Aiko:_Aquele velho estava se gabando por Naruto ter casado com Hades.
Harumi:_Verdade! Ele praticamente jogou o Naru aquí.
Itachi:_Ele usou seu único filho como moeda de troca para livra da punição que Mepritha o daria. - Falou passando a mão na barriga com um pequeno volume de seu Omega.
Naruto:_Falando em punição nunca soube o que meu pai fez para Mepritha o punir. - Falou olhando seu marido, esse que olhou pro seu irmão com receio de fala, mudança essa percebida pelo omega. - O que ele fez Sasuke? - Perguntou sem paciência.
Itachi:_É complicado... - Foi interrompido pelo o omega.
Naruto:_Eu quero saber! Fale Hades, o que meu pai fez? - Perguntou sério olhando seu Alfa dar um suspiro.
Sasuke:_Acalme-se, os filhotes... - Foi interrompido por seu Omega.
Naruto:_Fale!
Sasuke:_Ele... Ele estava tentando vender você para o mercado de betas de companhia por uma alta quantia em dinheiro. - Falou vendo seu Omega não fazer nenhuma expressão de surpresa.
Naruto:_Qualquer lugar era melhor do que Naquele castelo. - Falou simples tomado chá, não ficaria surpreendido com as atitudes de seu pai.
Itachi:_O reino que ele tentou lhe vender foi o Thexmors, a rainha nos alertou do que ele tava tentando fazer,
Sasuke:_Não poderíamos ficar quieto com um pai que tenta vender seu único filho. - Falou com nojo ao lembra.
Itachi:_Então Sasuke lhe enviou uma carta avisando que ele seria punido por tal ato, e no outro dia recebemos a proposta de deixar ele livre e em troca ele te daria de presente para Mepritha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...