Capítulo XIII - Out of control

9.3K 871 357
                                    

Já era onze da noite no castelo, Naruto passou o resto de seu dia na biblioteca pesquisando ainda mais sobre felinos, se ele fosse leva seus joguinhos de provocações até o fim, ele precisaria tá muito bem informado.

Entrou no quarto vazio, o rei deveria está ocupado com os convidados do reino Phesorus, ele tomou um banho e se deitou seu cérebro estava a mil precisava dormir. Assim que deitou na cama vazia o sono logo o pegou. Naquela noite quando Sasuke voltou pro quarto depois de horas reunido ele e o irmão e os rei de Phesorus, ele finalmente veio dormir após deixa seu filhote dormindo em seu quarto.

Olhou pro ômega dormindo na cama e lembrou do beijo trocado de manhã, nem poderam conversar direito. Ele deu suspiro fazendo sua rotina antes de se deitar na cama, se enrolou do lado do Omega esperando o sono chegar...

Mais tarde naquela mesma noite, o ômega acorda de um sonho ousado que teve resultado após ler uns capítulos sobre acasalamento misturando sua imaginação fértil acabou que ele agora está ofegante e com um probleminha entre as pernas.

Olhou pra suas pernas suspirando ao ver sua ereção, virou o rosto pro lado onde seu marido dormia e para sua surpresa o rei estava sem Damon em seu colo. Levantou os cobertores em busca do alfinha em baixo das corbetas e nada do garotinho, encontrou apenas um corpo de dar água na boca de seu marido.

Naruto:_Ele deve tá cansado, não tem como fazer alguma coisa. - Falou baixinho para não acordar o rei. - Mas eu posso brincar sozinho. - Falou com um sorriso malicioso no rosto tirando as cobertas de cima de seu corpo e do Alfa.

Tirou sua veste de dormir completa ficando pelado na cama jogando as roupa no chão, olhou pro outro dormindo do seu lado e lentamente levou sua mão ao seu membro quando segurou deu um leve suspiro pelo toque de sua mão. O ômega olhava cada detalhe do corpo do Alfa como a respiração dele era ritmada, como seu semblante ficava suave quando estava dormindo. Desceu sua mão pra sua entrada que já tava escorrendo sua lubrificação natural, massageou com os dedos sua entrada.

Levou sua outra mão ao seu membro bombeado seu mastro com a imagem daquela pele branquinha do rei enquanto enfiava seus dedos em sua entrada, o omega já fez muito isso se tocar enquanto o rei tava ali deitado ao seu lado, não era a primeira vez que se masturbava do lado de seu marido, sempre que Damon não estava ali junto com eles e o rei em um sono profundo, ele aproveitava para se aliviar olhando aquela imagem de um rei imaculado dormindo tranquilo.

Naruto:_Huuum....Sa....Sasuke. - O ômega murmurava baixinho virando pro outro lado da cama, abafado seus gemidos no travesseiro, ficando de costa pro alfa dormindo, bombeado seu falo ereto freneticamente.

Sasuke acordou com a movimentação de sua cama, estranhou olhou pro seu corpo e viu que não tinha mas lençóis o cobridor e estranhamente seu membro estava duro entre os tecidos de suas calças, sentiu o cheiro de amoras bem mais doce que o normal.

Naruto:_Sasukeeee!! - Ouviu seu nome sendo murmurado em suas costas, levantou seu troco e não pode acreditar no que estava vendo, do seu lado tinha um ômega pelado se tocado com o rosto enfiado no travesseiro e Extremamente devoravel na opinião do Alfa. O rei engoliu em seco não podia acredita o quanto Naruto era descarado.

Sasuke:_"Se controla Sasuke... Se controla" - pensou mordendo os lábios bruscamente olhando aquelas bandas fartas do Omega viradas pra ele. O Alfa tinha um visão privilegiada de uma bundinha branca com uma entrada rosinha escorrendo aquela lubrificação natural do Omega, e do membro sendo bombeado pelo próprio.

Naruto estava preso no seu próprio mundinho do prazer, entorpecido pela sensações de sua mão e as imagens impróprias que ele criava do rei, lembrando da vez em que masturbou o Alfa em seu Hurt de como o membro dele era prazerosamente grande com aquelas velas em seu comprimento.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora