Capítulo XII - Insecurity

8.1K 824 248
                                    

O omega acordou naquela manhã com um pouquinho de dor cabeça ocasionada pelo álcool de ontem a noite, ele se virou na cama encontrando nada e nem ninguém ali, nem sinal de Damon e do pai isso simbolizava que já era muito tarde, se levantou e pensou em troca de roupa porém teve uma ideia melhor. Com um sorriso malicioso no rosto seguiu até o escritório dos Uchiras apenas de camisola sem nenhuma túnica por cima, ao adentrar viu os dois irmãos concentrando em algum papéis na mesa.

Naruto_Sasuke, to com fome. - Falou de maneira manhosa indo em direção a Sasuke, esse que tomou um susto ao ver o ômega e o que ele estava vestido.

Itachi:_Eu vou atrás do general Shisui para saber sobre as tropas irmão. - Falou dando risinhos do ômega descarado de seu irmão, saiu deixando os dois a sós e o rei suspirou.

Sasuke:_Por que você não foi comer? - Falou tentando ignora o ômega se aproximando de si.

Naruto:_Eu quero comer, comida apimentada... Não quero fruta. - Falou sentado em cima da mesa de maneira sexual.

Sasuke:_Peça para flor preparar alguma coisa pra você. - Falou dado as costas ao omega olhando um mapa na parede.

Naruto:_"Miserável é mais resistente do que eu pensava" - pensou levantando irritado batendo a porta com força.

Mais tarde.....

Sasuke entra no seu quarto para tomar um banho antes do almoço, aquela manhã foi extremamente cansativa, foi quando viu Naruto em baixo da cama de bunda empinada apenas de com a parte de cima do hanfu, fazendo que as laterais das nádegas e coxas ficasse a amostra. O rei iria sair de seu quarto para não ver mais aquela cena, mas aí o omega chama ele com o troco embaixo da cama.

Naruto:_Sasuke?? É você que tá aí? - Chamou usando uma maneira desesperada no tom de voz. - Eu tô preso! - Mentira, o ômega fazia horas que esperava o rei aparecer na escadaria, quando ele surgiu o ômega correu e se enfiou em baixo da cama fingindo está preso.

Sasuke:_Como ficou preso ai em baixo? - Deu um suspiro e caminhou em direção a cama se agachando tentando não olhar para os quadris de Naruto para não ser desrespeitoso.

Naruto:_Meu enfeite de cabelo caiu, me ajuda! - Falou forçando uma voz de choro.

Sasuke deu outro suspiro e com um auto controle que só um Uchira pode ter, segurou nos quadris do Omega puxando sem nenhum sucesso, o Alfa olhou pra cama e o chão tentado enteder como aquele omega tava preso. Em baixo da cama Naruto estava segurando com todas as forças nas grades de madeira da cama, ele brincaria o bastante com a cara do rei para depois dar seu golpe final.

Sasuke:_Vou tentar puxa com mas força, cuidado para não se machucar! - Falou foi pra trás do Omega circulou seus braços na cintura fina do menor e fez força pra trás. Naruto em baixo da cama deu um sorriso vitorioso, aquela era a hora, e de uma vez ele soltou as grandes e com a força que o rei fazia eles foram jogados pra trás.

O Alfa caiu de costa no chão pela força que fazia e o omega onde ele tinha planejado, com o bumbum quase na cara do rei, Quando Naruto levantou a cabeça deu de cara com um bumbum em seu peito, o Alfa enfiou a unhas no chão de madeira olhando aquilo tentando puxa seu último fiozinho de autocontrole que ainda restava.

Naruto:_Sasu, eu me machuquei. - Falou de maneira Manhosa se apoiando propositalmente com a mão na virilha do Alfa, fazendo esse arfar com aquela pressão em seu membro já animado.

Sasuke:_"Se você fizer isso Sasuke você não poderá se controla depois" - deu um suspiro pesado segurou o ômega e levantou seu troco fazendo o dois fica sentado, com o omega sentado em sua pernas. - Onde tá machucado?

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora