Capítulo X - Fault

7.9K 827 241
                                    

Sasuke se moveu sentindo a brisa da manhã em seu quarto, ele estranhou um pouco, sempre após seu Hurt ele acordava dolorido, e agora nada no seu corpo estava doendo, pelo contrário, ele se sentia relaxado.

Respirou fundo abrindo os olhos e na sua frente tinha uma pele branquinha? Levantou usando as mãos como apoio e tomou um susto no que viu abaixo dele, era Naruto? Ele viu ele no Hurt?

Olhou pro seu corpo estava com as calças arriadas até no joelho literalmente encaixando no quadril do Omega, com medo analisou o corpo do Omega e pode ver uma macha roxa em seu pescoço, ali ele paralisou.

Sasuke:_Eu matei o Naruto? - Falou com a voz tremula olhando ao redor e vendo tudo quebrado. O ômega com a fala do rei se mexeu cocando os olhos acordado.

Sasuke saiu de cima dele subindo suas calças, ele tava um mar de confusão.

Naruto:_Sasuke, seu Hurt já passou? Que horas são? - Falou levantando e ficando sentado na cama ainda sonolento.

Sasuke:_Eu machuquei você? - perguntou olhando para baixo.

Naruto:_Hum? Não! - O ômega ficou um pouco confuso, será que ele não lembra de ontem?

Sasuke:_Eu machuquei você. - Falou de uma maneira afirmativa.

Naruto:_Não é verdade, você não me machucou. - Falou olhando o rei.

Sasuke:_Eu machuquei você. - Falou rasgando a parte de cima da roupa do Omega e ali no corpo magro de Naruto se podia ver marcas de dedos roxo na pele branquinha, o pior hematoma era de suas costas, foi onde Sasuke colocou a mão pressionando ontem.

O omega intendeu a atitude do alfa ele tava se sentindo culpado, alguma coisa nele o auto sabotava, dava para ver pelo olhar cabisbaixo do Uchira, sem consegui olhar em seus olhos. Quem fez Sasuke não confiar em si mesmo?

Naruto:_Sasuke, eu vim pra cá ontem porque você tava dando gritos agonizantes, como você queria que eu reagisse? Eu sou seu omega. - Falou tudo de uma vez.

Sasuke:_Você não pode ser meu omega. - Falou ainda evitando de fazer contato visual. Naruto quase ficou magoado com aquelas palavras mas percebeu que o alfa estava tentando o afastar.

Naruto:_Por que eu não posso ser seu omega? - Não iria desisti tão fácil assim.

Sasuke:_Eu não sou quem você pensa que sou. Eu sou monstro. - Falou baixando a cabeça.

Naruto:_Quem chamou você de monstro Sasuke? Foi aquela puta da sua ex ômega? Porque você é metade tigre? - Falou levantando segurado o rosto do alfa nas mãos fazendo ele olhar em seus olhos.

Sasuke:_Você sabe? - Falou arregalados os olhos.

Naruto:_O que ? Que você é meio tigre ou sei lá o que? É claro que sei.

Sasuke:_Como você...? - Parou a pergunta no meio pois estava muito surpreso com a revelação.

Naruto:_Sasuke, você lambe o seu filho, eu vi você subir com um pedaço de carne crua pro seu irmão ontem e o Damon e você ronrona. Eu não sou burro.

Sasuke:_Você não tem medo de mim? - Perguntou com a voz trêmula voltando a olhar para baixo.

Naruto:_Claro que eu não tenho medo de você Sasu, eu gosto quando você lambe meu rosto no meio da noite, gosto quando me dar suas roupas pra mim ficar quentinho. Você é meu tigre - Falou e em seguida deu uma lambida no rosto do Alfa abraçando logo em seguida.

Os dois ficaram ali no abraço o alfa ainda com Receio dos machucados os dois sentidos o cheiro um do outro invadir o quarto, Sasuke continuo com o rosto na curva do pescoço do Omega começando a fala.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora