Já se tinha passado muitos dias depois do que o ômega viu no quarto do rei, a dúvida do que realmente aconteceu ali era torturante. Durante esse tempo nada mudou entre ele e o rei, apenas ele se sentia mais a vontade perto dele, também fez amizade com os dois generais e uma cozinheira chamada Konan, eles sempre fofocava na cozinha quando os dois generais não tinha muita coisa pra fazer.
Agora Naruto estava na cozinha junto ao outros vendo Konan preparar o jantar do castelo, ele tava tomando coragem para pergunta aos amigos se eles sabiam de alguma coisa envolvendo os hábitos felino do rei.
Konan:_Shisui, é pra cortar a cenoura e não esmagar. - Falou ao ver o outro corta brutalmente uma cenoura.
Shisui:_Desisto de te ajudar. - Falou soltando a faca e sentado de maneira emburrada.
Naruto:_Por que você tá tão irritado?
Shisui:_Meu cio tá chegando, eu preciso achar um beta qualquer pra me aliviar antes do meu cio. - Falou sentado
Naruto:_Se aliviar? Quer dizer que você transa com qualquer um? - Perguntou
Shisui:_Isso! Se eu me aliviar antes não vou ter dores muito forte quando estiver no cio. É simples Naru!
Naruto:_Achei que grande general Shisui arrastava asas para vossa majestade Morpheus. - falou apenas pra brincar com outro, esse que respondeu jogando uma cenoura nele.
Konan:_Você não sabia do truque de se aliviar antes do cio Naru? - A outra Ômega perguntou.
Naruto:_Não, sempre tomei chá pra dormir o cio inteiro, ou tinha algum orgasmo pra relaxar. - Falou pegando a faca e indo corta as cenouras.
Kakashi:_Dormir o cio inteiro não é um pouco exagerado?
Konan:_Ter um orgasmo sempre te deixa relaxado. - Falou fazendo os outros rirem.
Naruto:_É sim! Mas eu prefiro assim meus cios são um pouco intensos demais. - Falou lembrando da última vez que não tomou o chá a tempo.
Konan:_ intenso como? - pergunto colocando as carnes em outro recipiente, pois os Uchihas não comem carne.
Naruto:_No meu primeiro cio eu quase perdi minha virgindade com um qualquer. - Falou um pouco envergonhado.
Shisui:_Haaa, então o grande rei ômega em seus cios se transforma em uma putinha descarada né. - Brincou eles tinha bastante intimidade para se tratarem assim.
Naruto:_Seu filho da puta! - Falou jogando alface no outro, foi quando Morpheus entrou na cozinha.
Itachi:_Boa noite! Flor as carne de cervos chegaram?_ - perguntou a ômega cozinheira.
Konan:_Há sim Itachi, chegaram! - respondeu e Itachi deu um sorriso aos outros e saiu.
Naruto:_Por que ele perguntou sobre carne? Eles não comem carne... - Seu cunhado também era estranho sempre sorrindo e os irmãos parecia se entender só com os olhares.
Konan:_Eu vou conta pra vocês, mas vai fica aqui só entre a gente. - Falou e os outros se aproximaram dela para ouvir a fofoca. - Um dia no Hurt do Morpheus eu vi o segundo irmão levar um pedação enorme de carne crua pro seu irmão trancado no quarto. - Falou e aquilo era mais uma confirmação de alguma coisa acontecia com os Uchihas naquele Castelo, então ele resolveu fala o que ele sabia.
Naruto:_Eu também tenho uma coisa pra falar. - Todos na sala se aproximaram dele. - Eu vi o Hades lamber seu filho como um animal lambe seu filhote.... E... Damon ronrona. - Os outros arregalaram os olhos.
Shisui:_Os boatos são reais. - Falou pensativo.
Naruto:_Que boatos?
Shisui:_Minha mãe me contou uma vez que os Uchihas eram descendentes de Tigres das neves. - Falou e Naruto ficou surpreso, os outros dois já tinha ouvido fala dessa lenda.
Kakashi:_Já ouvi isso! Isso explica muita coisa.
Naruto:_Não pode ser! Deve ser só uma historinha.
Shisui:_Historinha? Isso explica por que eles são super protetores um com os outros, explicar porque Morpheus sobe em uma árvore como se ele tivesse subindo em uma escada. Explica por que o garotinho não sai de perto do pai e tá sempre imitando ele, explica as lambidas e os Hurts malucos que eles tem, explica Hades matando seus inimigos sem eles nem perceberem que ele estava ali. - Falou olhando o ômega.
Kakashi:_Sui tem razão Naru
Naruto:_ Meu Deus meu marido é um gato. - Falou soltando a faca e colocando as mãos na cabeça.
Konan:_Um tigre pra ser mais exato.
Shisui:_Explica também a pergunta de Morpheus, o Hurt dele tá chegando, talvez eles comem carne nesse dias.
Na hora do janta tinha um Naruto olhando pra sua comida fixamente, todas aquelas informações foi demais pra ele e o pior que ele já desconfiava disso mais ter a confirmação. Também as dúvidas aumentaram será que seu marido ronrona igual ao filho? Ou será que o rei tinha orelhas fofas? Ou se gosta de lã?
Hades percebeu o rosto confuso do ômega na mesa. Talvez seu marido não esteja gostando da sua nova casa, já que o pai praticamente o vendeu por sua vida patética.
Naruto:_Vocês tem Biblioteca? - Perguntou do nada, ele precisava saber mais sobre felinos.
Itachi:_É claro Cunhado! - Naruto não falou nada levantou da mesa e saiu a procura da biblioteca, deixando os dois irmãos confusos.
Sasuke:_Aconteceu alguma coisa que devo saber General Hatake? - perguntou sabia que seu esposo era muito amigos dos seu generais.
Kakashi:_Não... Quer dizer sim... - Se enrolou com as palavras.
Shisui:_Naruto queria adotar um bichinho... então agente aconselhou ele a ler algum livro de bichos pra ele saber qual bichinho ele quer. - Falou salvando o outro. Sasuke não respondeu nada apenas voltou a comer sua sopa de legumes.
Itachi:_Ótimo conselho general Shisui, ter um bichinho de estimação é muito difícil. - Falou e voltou a comer.
Na biblioteca Naruto estava sentado em frente a uma mesa cheia de livro na sua frente, estava lendo um sobre comportamento felinos.
Naruto:_Quando atacam, agarram a presa com as patas e mordem o pescoço. Em seguida, arrastam o animal até um local seguro e se alimentam dessa carne durante vários dias. - Leu a nova informação no livro. - Será que o Hades come pessoas? - Perguntou para sala vazia, continuando a ler chegou na parte da reprodução de um tigre. - Durante a reprodução, as fêmeas atraem seus parceiros por meio de um forte rugido. Durante esse período, o casal de animais conseguem acasalar várias vezes no mesmo dia e..... Perai... Várias vezes no mesmo dia? Eu vou conseguir transar várias vezes? Eu tenho que me exercitar mais. - Falou. Aquele assunto de felino estava o deixando paranoico, e sem fala que os dias que passou ali pode perceber que o rei não era nada cruel como seu pai falava. - Durante o acasalamento os tigres machos ficam em cima e mordem sua parceira, até o fim do ato.... Morder? Será que Hades vai me morder? - Com aquele pensamento a sala onde estava ficou bem mais quente.
Só de imagina o Rei mordendo seu pescoço lhe causava um calor que ele não queria mais sentir. Fechou o livro ajeitou os livros na estante, e saiu da biblioteca, seguindo em direção ao seus aposentos junto ao rei. Quando entrou viu Damon dormindo na cama e Sasuke fazendo carinho nele. O Garoto quase toda noite ia dormir junto com eles no quarto.
Sasuke:_Você tá bem? - perguntou pela atitude estranha do ômega na hora do jantar.
Naruto:_Estou sim! só estou com sono, vou me trocar pra dormir. - Falou saindo rápido para o biombo de madeira, com alguns minutos depois Naruto apareceu vestido com sua roupa de dormir deitando na cama.
Sasuke:_Não vai se enrolar? - Perguntou ao ver o ômega descoberto, ele sempre se enrolava com vários lençóis.
Naruto:_Não, estou com calor. - Falou virando para o outro lado.
Sasuke:_"Calor? Ele nunca fica com calor" - Estranhou as atitudes do Ômega. Sasuke então apagou a luz se ajeitou na cama puxando o filho pra perto de seu corpo.
*Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...