Naruto construiu uma relação firme com Sasuke, agora ele não afastava mas o ômega deixava ele fica grudado no seu pé o dia inteiro.
Depois da noite do Hurt do Alfa eles não tiveram mais nenhum aproximação íntima e isso estava deixando o ômega frustado, estava sendo dificil dormir toda noite com aquele monumento de corpo ao seu lado e não poder tira uma casquinha.
O ômega agora ajudava a comanda o castelo e a cuida do reino juntou com os dois Reis. Morpheus as vezes le dava dicas de como se aproxima mais ainda de seu irmão e tava sempre dando apoio as loucuras do Omega.
Naruto estava no quarto de Konan junto com os dois generais, era quase meia noite e o castelo estava quase sem movimento, apenas alguns guarda fazendo ronda nos corredores. Os amigos estava bebendo vinho trazido por Kakashi da sua última patrulhas nas fronteiras do reino, enquanto jogava conversar fora.
Kakashi:_Naru não beba muito, você vai passar mal. - Falou olhando o ômega vira o corpo em um único gole.
Naruto:_Por favor, me respeita, eu sou acostumado a berber desde dos trezes anos de idade... Então não são três garrafinhas desse vinho michuruca que vai me derrubar. - Falou com orgulho.
Shisui:_Porra! Treze anos? - perguntou surpreso pela idade falada.
Naruto:_Isso mesmo! Eu bebia escondido do meu pai na época, ele falava que álcool não era coisa de omega então eu ia lá no escritório dele e secava todo estoque de vinho. Hihihi - Falou levantando da cama de Konan sentando no chão.
Konan:_Isso mesmo libertação aos omegas, acho que não conseguiria sair de Mepritha para outro reino... Cheio de Alfa idiota.... - Falou deitando do chão altamente bêbada.
Shisui:_Né! Todos os outros reinos tratam os Omegas como objetos sexuais, até mesmo no meu reino, e olhar que a gente tentou muda isso. Só os Uchiras conseguiram. - Falou se deitado no chão também bêbado.
Kakashi:_Eu acho que não foi boa ideia trazer esses vinhos. - cochichou para si, olhando os três altamente embriagados
Naruto:_Eu quero ter um Orgasmo!!! - Gritou se jogando no chão da sala.
Shisui:_Eu também!! Não encontrei nenhum beta pra brincar, passei meu cio inteiro sentindo dor.
Konan:_No seu problema Shisui eu não sei resolver, mas Naruto você tem o Sasuke, vai lá e pede pra ele. - Falou levantando seu troco.
Naruto:_Ele não deixa eu nem chegar perto. - Falou com um bico nos lábios.
Shisui:_Então provoque ele, faça ele ver o que está perdendo...sei lá chupa ele e depois diz que foi sem querer, que você tropeçou. Hihihi. - Falou brincando rindo do que ele mesmo falou.
Naruto:_Boa ideia! - Disse causando espanto nos outros dentro do quarto.
Kakashi:_Você vai Cai no....? - Não teve coragem de completa a frase.
Naruto:_Não! Eu vou provocar ele e fingir de inocente, vou leva ele ao limite. - Falou levantando do chão dando um sorriso de orelha a orelha.
Konan:_Isso faz mais sentido.
Shisui:_Também vou fazer isso com o beta dono da taberna. - Falou de maneira pensativa.
Naruto:_Eu vou lá colocar meu plano em ação. - Falou levantando cambaleando saindo do quarto da ômega seguindo determinado para o seu quarto.
Naruto quando abriu a porta e pode ver Sasuke deitado fazendo carinho em Damon, e ali seu brilho morreu, não poderia fazer nada com uma criança na cama junto a eles. Sasuke notou a presença do ômega mas não fez nenhuma reação pra ele era só mais uma noite comum que os dois dormia junto ao seu filhote. O omega foi ao banheiro e voltou já vestido com roupa de dormir cambaleando pra cama com um bico nos lábios, entrou na corbeta e se cobriu do pé a cabeça.
No meio da neve naquela madrugada tinha um dos Uchiras meditando sozinho no silêncio da madrugada e naquela imensidão branca de neve, foi quando ouviu barulhos de pisadas na neve fofa abriu os olhos olhando para direção do barulho e pode ver quem era.
Em uma área um pouco longe de Morpheus um certo general caminhava, muito bêbado no meio das árvores, e ali Itachi pode perceber uma oportunidade de brincar um pouco com suas habilidades de emboscadas. Ele levantou e sorrateiramente caminhou no meio da neve, olhando o ômega agachando no chão, ele tava indo tão quietinho se camuflado no meio das árvores. e então ele percebeu que tinha alguma coisa errada com aquele ômega. Parou de brincar e se aproximou do Omega encolhido na neve, colocou as mãos no ombro do mesmo.
Itachi:_General Shisui? - Chamou preocupado foi quando o outro se virou olhando pro Alfa com os olhos lacrimejando, ele estava chorando.
Shisui:_Eu me pedir... Eu quero minha casa. - Falou se levantando ficando em frente ao maior com uma carinha de choro.
Itachi:_General o castelo é logo ali. - Falou apontando para direção ainda sem entender o que estava acontecendo.
Shisui:_Eu quero minha casa. - Falou abraçado o Alfa enfiando o rosto nas vestes branca de Itachi, esse que se assustou com a reação do Omega, mas depois pode sentir o forte cheiro de álcool emanado do menor.
Itachi:_Você está bêbado general. - Falou rindo daquela situação.
Shisui:_Não tô não! - Falou com a voz abafada por está com o rosto no peito do rei.
Itachi:_"Então o grande general omega quando bebe vira uma criança fofa" - pensou abraçando o outro. - Tudo bem Shisui, vou levar você pra sua casa. - Falou fazendo carinho nas costas do Omega.
Shisui:_Você promete? - Falou levantando o rosto olhando o Alfa nos olhos.
Itachi:_Eu... Eu prometo. - Gaguejou pois ficou um pouco abalado com o beicinho que o ômega fez. - Vamos, você vai ficar doente nesse frio. - Falou saindo do abraço e chamando o outro para irem pro castelo.
Quando os dois começaram a andar o general segurou a mão do alfa andando do seu lado com as bochechas e nariz vermelho pelo choro. Chegaram na sala principal do castelo, Itachi tentou soltar a mão que o segurava mais recebeu outro murmúrio choroso vindo do menor.
Itachi:_A gente já chegou Shisui... - Falou sem entender por que o ômega não o soltava.
Shisui:_Você prometeu - Falou segurando sua mão com mais força.
Itachi:_"Acho que ele quer eu leve ele até seu quarto" - suspirou mais seguiu rumo ao quarto do general. Abriu a porta do quarto deixando o omega lá em pé.
O ômega olhou pro quarto e deu um sorriso então tentou tira os sapatos mas sempre caindo no chão por não conseguir, o rei olhou aquela cena fofa do general parecendo uma criança com as bochechas infladas por não conseguir tirar o sapato. Então ele fez o ômega senta na cama tirando os sapatos do Omega ajudou também a tira os cintos e as coisas desconfortáveis como os enfeites de cabelo, desmanchando as tranças do cabelo. Por fim ajudou o menor a se deita e cobriu ele.
Shisui:_Obrigado Itachi! - Falou já ressonando na cama, causando surpresa no rei ali em pé na porta já pronto pra sair
Itachi:_De nada... Meu futuro Ômega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...