Naruto estava se preparando pra dormir, depois de uma rodada de sexo, ele estava deitado na cama ainda pelado, coberto com os cobertores super quente. Hades estava ao seu lado lendo scripts Antigos de seu reino, porém com os pensamentos no que aquele Alfa disse antes de morrer.
Naruto sabia que tinha alguma coisa errada com o Alfa, Sempre pesando e olhando pro nada. Então ele resolveu tira a dúvida de uma vez.
Naruto:_Você vai falar o que aconteceu ou vai continuar com essa cara de perdido? - Falou sentado na cama se cobrindo pelo frio.
Sasuke:_Eu... Eu preciso perguntar uma coisa pra você. - Falou com receio, com medo de ofender de alguma forma o seu ômega.
Naruto:_Então pergunte! - Falou cruzando os braços olhando pro Alfa.
Sasuke:_Antes de casar comigo, você tinha alguém? - Falou olhando diretamente para os olhos do Omega.
Naruto:_Que ? Tá achando que tô te traindo Sasuke Uchira? É isso? Eu não sou ômega de vários não. - soltou sem controle, como seu Alfa fazia aquele tipo de pergunta, ele não confiava mas nele?
Sasuke:_Naruto, calma não é nada disso! - Foi rápido em fala e segura as mãos de Naruto.
Naruto:_E é o que então? Vai me larga? Eu não sou ômega suficiente pra você? - O omega começou fazer muito drama rejeitado o toque do rei.
Sasuke sabia que ele não pararia, então como medida de fazer o ômega para de fala, ele levou as mãos ao pescoço do Omega dramático lhe puxando para um beijo. O Ômega parou na hora, subindo pro colo do rei para aprofundar o ato, até Sasuke parar e olhar em seus olhos.
Sasuke:_Nunca pensei isso de você, você é meu omega, o amor da minha vida, eu amo cada parte de você! - Falou beijando a clavícula de Naruto
Naruto:_Eu também amo você! - Falou abraçando o pescoço do seu Alfa. - Mas por que perguntou aquilo?
Sasuke:_O Alfa que matei hoje, disse que você não me pertencia. - Falou fazendo carinho nas costas do Omega, esse quando ouviu olhou de maneira surpresa franzindo as sobrancelhas.
Naruto:_Não tinha ninguém antes de você, meu pai nunca deixou eu sair do castelo. - Falou sentando-se na barriga do rei.
Sasuke:_Nem mesmo um admirado? Um amigo de seu pai que gostava de você secretamente? - perguntou levando as mãos para o quadril de Naruto.
Naruto:_Acho que nãol Os amigos do meu pai quando vinha ele me trancava no meu quarto. - Falou lembrando do jeito que era tratado pelo seu próprio pai.
Sasuke:_Amor, você se incomodaria se eu matasse seu pai? - Perguntou, Sasuke só não tinha feito isso antes por consideração ao ômega, mas tava pesando seriamente em fazer isso.
Naruto:_Sinceramente não! Mas eu não quero você começando uma guerra por mim. - Falou segurando o rosto do Alfa.
Sasuke:_Por essa bunda em faria qualquer coisa - Falou dando um tapa estralado em um dos lados do quadril do Omega, dando um sorriso de lado.
Naruto:_Deixa de ser assanhado. - Falou deitado no peito de Sasuke dando risinhos. - Sasuke posso te perguntar uma coisa?
Sasuke:_Hum
Naruto:_Por que você e seu irmão tem tanto ódio de Alfas que subjuga Omegas? - Perguntou, uma dúvida que sempre teve, ele adorava que seu marido era assim, que Mepritha inteiro respeitava e tratava os Omegas como devem ser. Mas nunca entendeu o por que.
Sasuke:_Meu pai foi o responsável. - Falou dando um suspiro. - Ele sempre Subjugava a nossa mãe ou o Itachi.
Naruto:_Mas Morpheus é um Alfa! - Falou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanficComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...