Capítulo XIX - Method Uchira

6.8K 708 328
                                    

Naruto estava apenas de calças finas com o médico le examinado, enquanto Damon e Leon ficava do lado dele na cama observando o médico colocar a mão na barriga do Omega. Sasuke estava do lado da cama apreensivo, horas que o médico estava ali e não falava nada.

Sasuke:_Tem alguma coisa errada? - Perguntou sem paciência nenhuma.

Médico:_Faz quanto tempo que vocês fizeram...Encomendaram a criança? - Falou de uma maneira que as crianças podesse ouvir.

Naruto:_Deixa eu ver. - Falou levando uma mão ao queixo de maneira pensativa. - A gente fez a madrugada e manha inteira, aí eu passei três dias de cama. e depois fizemos de novo todos os dias e ... Hoje de novo. Acho que tá com uma semana. - Falou tudo pro médico.

Damon:_Nossa mama! demora tanto pra encomendar meu irmãozinho? - Falou a criança de maneira inocente.

Leon:_E tem que encomendar todos os dias?

Naruto:_Claro que sim! A cegonha tem que ser lembrada todos os dias. Né Sasuke-Kun? - Perguntou de maneira maliciosa pro marido, esse que não respondeu. O médico tava ali sem graça por ouvi tudo aquilo.

Médico:_Uma semana não é suficiente... - Foi interrompido pelo Alfa.

Sasuke:_Não é? O senhor acha que devo fazer três vezes ao dia? - Olhou preocupado ao médico.

Naruto:_Sim! - respondeu animado.

Médico:_Qué?.... Meu deus, Não! - Falou rápido, e surpreso com o que ouviu. - O que eu iria dizer é que uma semana não é suficiente para mim ter um diagnóstico certo.

Naruto:_Há tá !

Médico:_Irei voltar aqui Daqui um mês. - Falou levantando e guardado seu equipamentos.

Sasuke:_Senhor pode fica aqui, e espera um pouquinho?

Médico:_Tem mais alguém doente?

Naruto:_Vai ter! Pelo o tempo que Shisui ficou naquele quarto, dúvido muito ele poder andar durante os mesmos três dias que eu. - Falou rindo do amigo que ainda tava preso com o uchira no quarto. O médico olhou supreso, nunca tinha visto uma família tão descarada como aquela.

Leon:_A mama tá doente? - perguntou preocupado.

Naruto: Não pequeno! Ele deve tá muito é satisfeito e... - Foi interrompido pelo rei.

Sasuke:_Damon, Leon, vem vamos comer alguma coisa. - falou antes que seu omega soltasse alguma coisa que traumatiza-se as crianças.

[...]

Já era noite no castelo, o médico passou o dia inteiro esperando novas ordens que finalmente chegaram. Morpheus saiu do quarto com rosto pleno e satisfeito, já o ômega estava na cama deitado não conseguia sentir um músculo de seu corpo.

Morpheus foi até a cozinha pedindo pro médico ver um omega, e logo foi prepara lanche e água para Shisui. Naruto acompanhou o médico pois iria leva até o quarto correto, mas na verdade só foi junto pra ver a situação do amigo,

Médico:_Geranal Shisui, nossa você estava em batalha? - Perguntou supreso, o rei mandou ver um Omega, só não sabia como aquele omega tinha se machucando.

Naruto:_ha ha ha - Riu assim que viu, o Grande general naquele estado.

Shisui:_Filho da puta.. - Esbravejou pro outro omega que entrava no quarto junto ao médico.

Médico:_Onde dói? - Perguntou assim que sentou na cama, fazendo as primeiras análises.

Shisui:_A porcaria do meu corpo inteiro. - Falou, o médico tirou o tecido que o cobria, levando um susto com o que viu.

Médico:_O general batalhou com uma fera? - Perguntou surpreso após ver marcas roxas e mordidas por todo canto. Naruto só sabia rir.

Shisui:_Desgraçado.... Só faça com que pare de doer. - Falou com uma carranca pro médico. Morpheus entrou no quarto deixou a bandeja no criado mudo e ficou ali parado observando o médico passar uma mistura de ervas por todo corpo do Omega. Até que ele chegou na parte da cintura, passou a mão no quadril, olhando o formato, achou aquilo bem estranho.

Médico:_Tá doendo aqui? - perguntou tocando com um dedo em uma elevação de seu quadril, em troca recebeu um gemido de dor.

Shisui:_tá sim!

Itachi:_Tem alguma coisa errada senhor?  - Perguntou aflito.

Médico:_Acho que o quadril dele tá deslocado. - Falou olhando o rei ali.

Naruto:_Ha ha ha - Naruto rolava no chão com todo aquele espetáculo. - Eita Shisui, o Negócio foi violento. - Disse entre risadas.

Shisui:_Não enche a porra do meu saco Naruto.... E como assim meu quadril tá deslocado? Que porra é essa? Itachi uchira você descolou o meu quadril? - Perguntou vermelho de raiva.

O médico tava sem entender nada, como o rei deslocou o quadril do seu próprio general. Os dois batalharam?

Itachi:_Desculpe, não sabia que isso ia acontecer. - Falou sentado na cama do lado do Omega.

Shisui:_Como assim tu não sabia? Você abriu minhas pernas em um ângulo que é humanamente impossível. - Revoltado era assim que o general estava.

E foi ali que o médico percebeu o que realmente aconteceu ali, e ficou perplexo com tudo que viu no corpo do general.

Medico:_Ele... Ele é seu omega Majestade? - perguntou ainda sem acreditar que todos aqueles machucados são de uma noite de sexo e não de uma batalha.

Itachi:_Sim! General Shisui é meu omega. - Falou com orgulho, aquilo fez com que as bochechas do ômega machucado ficasse com tonalidade cor de rosa.

Shisui:_Eu ainda não acertei ser seu omega. - Tentou salva seu orgulho.

Itachi:_Você não quer? - perguntou com um tom melancólico, derrubado qualquer barreiras de orgulho do Omega ao ver aquela carinha de cachorro pidão do Alfa.

Shisui:_Eu quero sim! - Falou de cabeça baixa por está com vergonha. O Alfa sorriu se abaixando até o ômega pra beija ele.

Médico:_Cof... - o médico chamou a atenção do casal, esse que param o que estava fazendo. - Eu vou colocar o quadril no lugar. - Falou, o que o médico viu naquele Castelo foi bizarro pra ele.

O Alfa levantou, saindo da cama dando espaço pro médico trabalha. E com estalo e um gemido do Omega o médico colocou o quadril em seu devido local

Médico:_Acho que é só isso....

Shisui:_o senhor não olhou meu bumbum.

Médico:_Que? - Falou supreso, será que aquele show de safadeza não iria para em um quadril deslocado.

Naruto:_Há! Shisui se for sua entrada inflamada, eu tenho uma pomadinha muito boa que Sasuke comprou pra mim, ele trouxe de umas das vilas aqui de Mepritha - Falou causando mais espanto no médico.

Shisui:_Minha bunda tá toda mordida, mais minha entrada tá realmente inflamada. - respondeu, os dois estava em uma bolha só deles.

Médico:_Meu Deus! Já chega! Majestade com todo respeito, tem maneiras mas seguras de transa... Não precisa morder ninguém. - Falou chegando no limite.

Shisui Cale a boca! - Repreendeu o médico.

Naruto:_Tem maneiras mas seguras, porém não é tão prazerosa como a de um uchira - Falou com uma cara nada boa pro médico, se aqueles dois omegas saiam machucado das noites de amor deles era por que eles realmente gostavam daquilo.

Shisui:_Isso mesmo, agora para de dar opinião na vida dos outros e vem me examinar. - Falou virando o rosto pro colchão, para que o medico olhasse sua Costa.

Naruto:_Shisui tá certo! É pra isso que você é pago.

O médico se calou, não acreditava que existia pessoas tão extremas daquele jeito. Morpheus tava ali perto da cama olhando os dois discutir com o médico, pensando que seu irmão e ele tiveram sorte de encontra pessoas com o mesmo gosto para se amar.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora