O rei Hades acordou aquela manhã sentindo uma respiração em sua costa, olhou para atrás e não viu o ômega no lado dele da cama, então tirou o cobertor de seu corpo e pode ver o ômega encolhido em sua costa como uma bola a procura de calor. Sasuke estava na ponta de sua grande cama como um Naruto invadido seu espaço.
Sasuke:_Deveria ter dado mais cobertas pra ele. - Falou olhando o outro se mexe pela falta do calor do corpo do rei. Foi quando a porta do quarto foi aberta de supertão pelo filho do rei. - Damon o que eu te falei sobre bater antes de entra? - Reprendeu vendo o filho correr para cima de sua cama tentando subir. O garoto tinha cinco anos e era muito apegado com o pai, ele era o único que fazia o rei perder a postura.
Damon:_Desculpa Papai! Oooh esse é o seu novo marido papai? - Perguntou vendo o ômega deitado na cama.
Sasuke:_Sim! Naruto é o nome dele. - Falou puxando o filho pro colo. Naruto tinha acordado com frio porém finjia dormir para não atrapalha os dois.
Damon:_Ele é legal? - Perguntou se aproximando do ômega deitado.
Sasuke:_Não sei! Se ele não for legal com você Damon, você me conta imediatamente.
Naruto:_"Que tom mais ameaçador" - pensou ali encolhido no lençóis.
Damon:_Tá bom papai! Ooh ele tem o cheirinho gostoso. - Falou farejando o ar.
Sasuke:_Deixe o dormir, vem cá! - Falou abraçando o filho. Naruto resolveu acordar, remexeu um pouquinho e depois falsamente finjiu bocejar. Levantou seu troco e viu os dois alfas olhar pra ele.
Naruto:_É..Bom dia. - Falou tímido pelos olhares.
Sasuke:_Bom dia! Desculpe por deixar você passa frio, não imaginei que sentiria tanto frio assim. - Falou com o menino brincando em seu colo.
Naruto:_Tudo bem, o meu reino era bem quente, acho que por isso não me dei bem com o clima daqui. - Falou tentando dar um meio sorriso.
Damon:_Quando tô com frio meu papai me abraça assim. - Falou abraçando o rei.
Sasuke:_Esse é Damon Uchiha, ele é meu filho. - apresentou ao ômega.
Naruto:_Prazer Damon. - Falou. A criança saiu do colo do pai se aproximando dele farejando de perto. Naruto nunca tinha visto aquilo em uma criança.
Damon:_Você tem um cheirinho gostoso de amoras. - Falou e automaticamente o garoto subiu em seu colo repousando a cabeça em seu peito, ficando quietinho ali.
Naruto ficou supreso mas foi rápido em reagir sem se importar com a presença do rei ainda na cama.
Naruto:_Obrigado! Você também tem um cheirinho muito bom. "Cheiro de orvalho? O que tá acontecendo com os alfas daqui?" - E de repente ele ouviu um roronar. Naruto olhou para todo lado procurando o gato naquele quarto, Então ele percebeu que era a criança que estava roronado em seu colo. - "Por que a criança tá roronado como um gato?" - pensou ele nunca tinha visto ninguém ronronar, ômegas, betas e muito menos um alfa.
Sasuke:_Vem Damon! Vem tomar seu café da manhã. - Falou tirando a criança do colo, achou que a criança tava incomodando o ômega pois viu o rosto pálido de Naruto.
O rei levantou foi para trás do biombo se trocou e saiu do quarto com a criança no colo. Naruto levantou da cama ainda tentando intender como uma criança rorona. Vestiu sua roupas cuidou da higiene e desceu ainda meio pedindo no grande castelo. Encontrou a sala onde os dois Reis estava tomando café junto com os dois generais que foram buscar ele em seu reino.
Itachi:_Bom dia cunhado! Vejo que não dormiu bem essa noite. Peço desculpas no lugar de meu irmão. - Falou sorrindo para o ômega se sentado na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...