Capítulo VIII - Castle is a mess

7.9K 883 160
                                    

Naruto vinha descendo as escadas ainda sonolento por ter acabado de acordar, coçando os olhos rumo a cozinha pra tomar o café da Manhã. Por onde o omega passava recebia olhares dos servos, eles paravam olhavam e ficava envergonhado, não sabia o motivo apenas ignorou.

Naruto:_Bom dia gente! - Cumprimentou quando chegou na cozinha onde estava os dois generais e a cozinheira.

Konan:_Bom dia Na.... - Parou no meio da frase olhando o ômega parado na porta da cozinha.

Naruto:_Por que vocês estão me olhando estranho?

Shisui:_Adorei a camisola, tem na cor verde? Ou que cubra os mamilos?

Naruto olhou pra baixou e viu que ele tinha descido com a roupa de dormir, uma camisola fina e transparente. O ômega entrou para dentro da cozinha fechado a porta atrás de si muito rápido.

Naruto:_Meu Deus o castelo inteiro viu meus mamilos? - Nesse momento entra o rei na cozinha atrás de seus generais, o ômega paralisou quando o rei olhou pra ele de cima a baixo, os outros que estava na cozinha se viraram e fingiram está ajudando na cozinha.

Sasuke:_Naruto por que você tá só de camisola na cozinha? - Perguntou lembrava muito bem das veste de ontem a noite.

Naruto:_Desculpa eu... Eu tava com fome e... E não vi minha roupa. - Se enrolou nas palavras.

O rei tirou sua capa e cobriu o ômega, fazendo o mesmo fica com as bochechas vermelhas. Hades ignorou aquele calorsinho que subir ao ver os belos mamilos rosadinhos do ômega no tecido transparente.

Sasuke:_Só se cubra, vai pegar um resfriando. - Falou fechando os botões da sua capa em volta do ômega. Quando Naruto ia responder um som de coisa sendo quebradas ecoou pelo castelo e logo após um cheiro de terra molhada invadiu o castelo inteiro.

Naruto:_Que barulhos são esses?

Sasuke:_Meu irmão entrou no Hurt! - Falou olhando para onde os barulhos vinham. - Fiquem aqui ninguém sobe para aquele andar. - Falou e os ali presente fizeram sinal positivo. O Rei subiu para o andar de cima o ômega e os amigos olharam da porta da cozinha todos os servos descerem correndo as escadas.

Naruto e os outros saíram da cozinha e foram pra sala de janta, toma o café da manhã enquanto ouvia os barulhos de coisas sendo jogadas e quebradas.

Shisui:_Deve doer bastante os Hurts deles né? - falou, ele já tinha ouvido várias vezes os Hurts dos Uchiras quando veio morar no castelo mais nunca se acostumou.

Naruto:_Eu nunca tinha visto um Hurt de alfa tão extremo assim. - Falou comendo bolinhos vestido com a capa do rei.

Konan:_Eu cresci junto com os dois, então eu meio que já me acostumei. - Konan era filha da cozinheira, sua mãe morreu e ela ficou no seu lugar. - Morpheus falou uma vez pra mim que dói bastante.

Naruto:_Morpheus não tem um ômega? - Perguntou, não intedia por que o filho mais velho não tinha casado como manda as tradições, já que Itachi era mais velho que Sasuke quinze minutos.

Konan:_O pai deles disse que Itachi era muito dócil e não serviria pra ser rei, então fez o Hades casar com aquela que a gente não pode fala o nome.

Naruto:_Mas os dois são reis, o pai deles mudaram de ideia?

Shisui:_Minha mãe me falou que o pai deles eram horríveis. - Falou se metendo na conversa.

Konan:_Era ! Quando ele morreu Sasuke fez questão de muda todas as regras feitas por ele e agora governa junto com o irmão no trono. - Falou, Konan era quase uma irmã postiça dos Uchiras, ela só era cozinheira por que ela gosta de cozinhar. Porém ela não sabia de todos os segredos da família Uchira.

Naruto:_Tadinho dos Uchiras. - Falou olhando para a escada que leva para cima, foi quando viu Hades descer ir até a cozinha e volta com carne pro quarto do irmão.

Já era meio dia o ômega se trocou em um quarto no primeiro anda do castelo, Hades já tinha saindo do quarto do irmão e estava com Damon no jardim com os generais, falando de trabalho. Naruto se juntou a eles tomando chá e admirando seu marido com Damon brincando ao redor da mesa, os barulhos do Quarto de Itachi diminuíram mas de vez ou outra se podia ouvir coisas quebrando.

Sasuke:_Como está indo a plantação no reino Phesorus - perguntou ao dois generais ali presente.

Shisui:_ Estão indo muito bem! Minha mãe está supervisionando tudo pessoalmente.

Kakashi:_E os barcos já estão sendo construído para trazer grandes cargas.

Sasuke:_Otimo! Espero que der tempo chega antes do nosso armazenamento acabar. - Falou parando de tomar o chá por achar que estava muito quente.

Naruto:_Um dia queria conhecer as vilas aqui de Mepritha. - Falou colocando mais chá em sua xícara pois tava sentindo muito frio.

Sasuke:_Irei le apresentar para os aldeões se você preferir. - Falou gostando muito da atitude do ômega de querer conhecer seu povo. Mexeu no colarinho de sua veste pois tava se sentindo quente.

Naruto:_Eu vou adorar! A gente vai conhecer a vila juntos Damon. - Falou segurando as bochechas do garotinho, que riu da atitude do Omega.

Damon:_Naru, você me ama? - perguntou causando surpresa no Omega e no pai da criança, Sasuke ficou ali esperando qual seria a resposta de Naruto

Naruto:_Eu amo muito meu repolho rechonchundo. - falou distribuindo beijinhos por todo rostinho do garoto. Foi quando sentiu um Cheiro de sandalho invadir o ambiente, o ômega olhou em direção ao rei e pode ver o olho de Sasuke mudar do preto pro vermelho em um breve momento.

Sasuke estava em choque, aquele omega disse pro seu filho que amava ele, amava seu filhote, o Ômega não tinha nem um mês que estava ali e já falou que amava damon, o seu filhote nunca ouviu isso de outro omega, nem de sua própria mãe. Aquela ato acertou em cheio o Alfa.

De repente cenas do omega no seu cio veio a mente do Alfa ou cenas do ômega com aquela camisola transparente e como a bunda dele era perfeitamente cabível em suas mãos. Aqueles pensamentos le fez subir um calor que não deveria acontecer naquele dia em questão, ele liberou uma quantidade muito alta de seu cheiro no ar.

Sasuke:_Não agora não! - Murmurou baixinho apenas pra ele. - General Shisui em minha ausência você fica no comando do meu reino. - Falou se levantando da mesinha do Jardim indo como um raio para dentro do castelo.

Naruto:_O que deu nele? - Falou com Damon em seu colo.

Shisui:_Acho que teremos os dois Uchiras com seus Hurts. - Falou olhando pro omega que tava com cara de surpresa. O general Shisui conhecia o comportamento do rei antes do seus hurts começasse.

Kakashi:_Estranho, o Hurt dele sempre é na lua cheia do mês.

Shisui:_Que azar vamos fica sem os dois Reis no mesmo dia! Hoje o castelo vai vira uma bagunça.

Com o fim da fala do General Shisui, rugidos podem serem ouvidos ecoando pelo castelo inteiro, seguindo por coisas sendo jogadas e cairem em um baque estrondoso no chão. Os barulhos vinham das duas extremidades do segundo andar do castelo o do lado de Morpheus e do quarto de Hades.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora