Durante um mês inteiro Mepritha procurou por seu traidor, Linus nunca mais foi visto. Sasuke investigou o passado do Omega mais não encontraram nada sobre sua origem ou parentes.
Os outros reinos foram avisados que Hades estava a procura da cabeça daquele ômega e qualquer um que desse guarita a ele também teria seu membros decepados. As únicas notícias e relatos que tiveram foram no reino de Dex onde viram o Ômega em uma barraca de comida com outros homens acompanhando.
Os reis mandaram os soldados no encalço de Linus porém não encontraram ninguém pela a vila de Dex, nem nas pousadas ou nas estradas de terras. Provavelmente o ômega já não estava mais lá.
Morpheus e Hades estava com seu irmão nas fronteiras esperando a carga que veio de Phesorus, junto com eles estava os dois generais. Shisui foi com sua barriguinha de dois meses mesmo seu Alfa não querendo que ele se arrisque.
Naruto Ficou no reino com os filhotes e as duas Omegas de Phesorus. Os reis estava no início do rio congelado, era até ali que os barcos de Phesorus traria a carga depois as sacas seria transportadas por carroça e seguida pela guarda real.
Sasuke:_Eles já deveriam ter chegado. - Falou impaciente olhando o córrego que vinha de Phesorus, montado em um cavalo.
Shisui:_Relaxe Hades, é uma grande carga é normal o barco navegar devagar. - Falou montado no cavalo.
Itachi:_General Hatake vá com os outros até desfiladeiro e fique de guarda. - Falou saindo de perto do irmão com seu cavalo para ir para perto de seu omega.
Kakashi:_Sim Majestade. VAMOS HOMENS! - Chamou sendo seguido por dez guarda.
Itachi:_Você não vai. - Falou segurando as rédeas do cavalo de seu Omega, pois esse queria ir junto com os outros.
Shisui:_Você disse para todos irem vigiar o desfiladeiro. - Falou, manhoso o ômega sentia saudade da ação de sua profissão.
Itachi:_Você não é todo mundo. - Falou sério, o Alfa ficou ali olhando o horizonte com uma mão na redeas do cavalo de seu Omega, caso ele fugisse.
E com o por do sol no horizonte, pareceu o barco de Phesorus trazendo as colheitas de Mepritha. O barco se aproximou e parou quando o gelo começou, logo os servos começaram a tira as sacas do barco colocando em carroças, para agora seguir viagem pela estrada de terra.
Sasuke:_Nenhum problema na viagem? - Perguntou ao general responsável de trazer as mercadorias.
General:_Não majestade, não tivemos problemas no percurso inteiro. - Falou fazendo reverência.
Itachi:_Rápido coloque isso nas carroças e tomem cuidado na estrada. - Alertou ao servos
Sasuke:_Se acontecer alguma coisa com essas cargas meu povo vai fica sem comida.... E vocês sem cabeça. - Falou sério, farejando o ar para ver se encontrava algum aroma estranho.
Itachi:_ Eu vou juntos com as cargas com Shisui. - Falou pondo a mão no ombro do irmão.
Sasuke:_Hum! Acompanharei de longe. - Falou saindo disparado para a floresta com seu cavalo.
Shisui:_Todo mundo de olho, e vamos longo que não quero chegar em casa a noite. - Deu as ordens.
Os servos e guardas tomaram sem lugar e mancharam com as carroças cheias de alimentos.
Kakashi vinha dando cobertura, nas montanhas sempre acompanhado o comboio do alto. Morpheus usava todos os seus talentos felinos para proteção daquela carga. E Sasuke estava no meio da floresta sentido o cheiro de tudo e de todos.
Ele estava pesando em Linus, aquele Omega não tinha origem nenhuma o que indica não ter um reino para que ele possa ser fiel. Então só sobra a opção do Omega Linus está sendo controlado por alguém mais forte de outro reino.
Se for assim o mandante queria comanda os reinos poderia ser isso? Ou vingança por alguma coisa que ele e seu irmão possa ter feito a alguém. Era muitas teorias. Hades sentiu um cheiro de pinus vim do castelo e logo lembrou de Narutou que estava sozinho sem sua proteção.
Eles já estavam chegando perto do castelo, foi quando Morpheus sentiu o cheiro de seu irmão mudar de direção. Logo ele ficou em alerta poderia ser Sasuke tinha perseguido alguém. Ele fez sinal pra parra, assim que todos param Morpheus começou a presta atenção nos movimentos de seu irmão, ele ouviu Sasuke se aproxima deles em uma velocidade muito rápida
Sasuke:_Tem um Alfa diferente no castelo. - Falou quando passou por ele como um raio em cima do cavalo.
Itachi:_Continue andando. - Falou, logo todos seguiram viagem se tivesse um Alfa colocando em risco Naruto dentro do castelo seu irmão logo iria resolver.
Hades passou pelos Portão de seu castelo, logo saltando do cavalo e seguindo o cheiro enjoativo de pinus. Adentrou ao castelo e teve uma surpresa indesejável sentado no sofá do salão principal o pai de Naruto estava ali, junto com seu marido e as duas Omegas de Phesorus.
Minato:_Meu genro finalmente chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...