Capítulo XXVIII - Shopping

5K 542 176
                                    

O grupo de Omegas estavam na vila Caidy, vieram fazer as últimas medidas das vestes de Shisui. Com a proteção de vários guardas e os servos para ajudar a levar as compras do casamento.

Os filhotes também estavam em seu encalço, segurando as mãos de suas mamas. Os seus Alfas não vieram, ficaram no castelo cuidado da burocracia.

Eles estavam na loja de tecido, com a costureira dando os últimos ajustes de seu traje vermelho. Enquanto os outros estavam sentado olhando o general Omega.

Naruto:_Shisui, você tá tão bonito! - Falou olhando o outro.

Shisui:_Você também tava bonito no dia do seu casamento. - Falou lembrando do casamento do Omega.

Harumi:_Por que seu casamento não foi comunicado aos outros reinos? - Perguntou a Naruto.

Naruto:_Na verdade nunca perguntei ao Sasuke por que a gente casou assim que eu cheguei aqui. - Falou lembrando do dia de seu casamento.

Shisui:_Os Anciões queria que um dos dois casasse, então o Hades aproveitou quando seu pai te ofereceu. - Falou, lembrava bem da época e que Sasuke se ofereceu pra casar no lugar do irmão, pois acreditava nunca mais ser capaz de amar de novo.

Naruto:_Sabe, eu deveria agradecer meu pai por ter me usando como moeda de troca, se não fosse por ele, eu estaria ainda preso naquele Castelo. - Falou, separando Leon e Jake de uma mini briga ali no chão da loja.

Harumi:_Seu pai parece ser um homem horrível...Takashi pediu pra mim não falar, mas eu vou fala pra vocês. O seu pai foi preso por arrumando confusão em uma casa de vinho. - Falou pro ômega esse que não mostrou surpresa.

Naruto:_Isso é bem a cara dele!

Shisui:_Aaaish senhora! - Gritou após ser espetado pela costureira.

Costureira:_Desculpe, mas o senhor se mexe muito. - Falou costurando uma peça de jade no tecido.

Harumi:_Sui, você parece um pouco nervoso. - Falou vendo seu irmão lhe olhar com uma cara que só confirmava sua teoria.

Naruto:_Realmente, qual é o problema? Você não quer mais casar? - Perguntou vendo o general olhar pras crianças brincando no chão, logo Naruto entendeu que não era coisa de filhote se ouvir. - Meninos porque vocês não vão brincar lá fora com o Linus? - Falou, logo os meninos saíram acompanhando do guarda e o servo.

Shisui:_Eu tô com medo de não dar conta do Itachi na noite de núpcias... Pronto falei! - Revelou o que realmente o preocupava.

Harumi:_Isso é normal Sui, toda primeira vez é assim. - Falou inocente. Os dois omegas se olharam o general ficou meio sem graça de fala que virgem ele não era faz tempo.

Shisui:_A gente..... Já fez Haru - Falou envergonhado de conta a irmã.

Harumi:_Mas já? - Perguntou surpresa.

Naruto:_Shisui que pecado! - Falou se fazendo de inocente.

Shisui:_Você também já transou com o seu. - Acusou o ômega.

Naruto:_Eu já era casado

Harumi:_Tȧ, mas se vocês já fizeram, O que você tem medo?

Shisui:_Irma... Um Uchira não é igual aos outros Alfas... Eles.... São meio extremos. - Não sabia como fala aquilo para sua irmã.

Harumi:_Extremos? - Perguntou, não sabia o que o irmão queria fala.

Naruto:_É tipo... Eles gosta de dar umas palmadas morder essas coisa sabe. - falou sem nenhum filtro.

Costureira:😳

Harumi:_Sui isso é verdade? - O general apenas acenou positivo para a ômega sentada.

Majesty - Sasunaru [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora