Alguns dias tinha se passando em Mepritha, o general Shisui estava recuperado e já de volta no comando das tropas do reino. Sasuke estava empenhado na missão de ter filhotes, todo dia o omega era agraciado com sua noites quentes como larva.
Leon estava já familiarizando com o castelo e toda sua nova família, o garotinho deixou de ser um menino acanhado e perdido, para se torna um verdadeiro pesadelo para o General Shisui. O garoto tava sempre em confusão e levando Demon junto com ele. Um exemplo bom disso era que os dois Alfinhas estava brincando no meio da neve na floresta, lugar esse que os pais dos garotos disseram para não irem sozinhos.
Leon:_Vem Damon, tem um buraco ali muito legal pra gente brincar. - chamou o primo rumo ao buraco na neve feito por um tronco de árvore.
Demon:_A gente deveria volta, o papai não vai gostar da gente ter vindo sozinho pra cá. - Falou segurando a mão de seu primo.
Leon:_Relaxa! Um Uchira sempre protege o outro. - Falou já dentro do tronco de árvore. Os dois garotos começaram a correr em volta do tronco ou entrava dentro e saia, sempre perseguido um ao outro. Damon pulou no seu primo derrubado no meio da neve, com suas mãos nas costas dele..
Damon: Peguei você! - Falou, os dois rindo da brincadeira dos dois.
Leon: Agora é minha vez de correr atrás de você. - Falou levantando da neve e voltando a correr.
Damon sentiu o cheiro estranho no ar, parou de correr e ficou olhando para todos os lados tinha alguém observando eles no meio das árvores ele só não sabia onde estava. Leon ficou ali olhando pro seu primo sem inteder nada, olhando pra mesma direção de seu primo.
Leon:_Que foi Damon? - perguntou segurando nas vestes do primo.
Damon:_Tem alguém observando agente, você não tá sentindo? - Falou farejando o ar.
Leon:_Não! Acho que você tá sentindo por que você tem aquele negócio de tigre. - Falou ficando em alerta. Os dois já tava recebendo treinamento que um uchira tem que ter.
Os dois ficaram ali parados até um cheiro forte de Alfa passa pela brisa do vento, aquilo indicava que ele estava se aproximando dos dois.
Leon:_É melhor agente correr. - falou pro primo os dois começaram a correr no meio da neve, em direção ao castelo de mãos dadas.
Damon por ter uma adição muito boa, conseguia ouvir que o Alfa estava perseguido os dois, em uma distância que ele não conseguia ver. Foi então que os dois se chocaram com Sasuke que procurava por eles. Os dois meninos foram ao chão quando bateram nas pernas do segundo irmão.
Sasuke olhou pro dois pronto pra reprender seu filho e sobrinho por ter desobedecido suas ordens, mas sentiu um cheiro no ar de uma pessoa estranha, olhou pros meninos esses que levantaram abraçado sua pernas.
Damon:_Papai tinha alguém atrás da gente. - Falou abraçado com as pernas do pai.
Sasuke:_vem subam em mim. - Falou, os meninos subiram ficando no seu colo sendo abraçando pelos braços forte do rei.
Sasuke correu de volta a floresta, quem tivesse tentado fazer alguma coisa com seu filho e sobrinho, teria a cabeça arrancada por ele. O Alfa que estava escondido observando de muito longe percebeu que o rei tinha sentido sua presença, começou a fugir o mas rápido possível.
O rei correndo com os dois Alfinhas em seus braços conseguiu ver as pernas de um Alfa correndo no meio das árvores, apertou seu passo vendo as costa do homem. Ele deu um rugindo que talvez pro Alfa foi muito amedrontado, pois no momento de desespero o Alfa misterioso pulou no precipicio, escolhendo morrer nas estalagmites no fim precipício do que pela mãos do Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
Fiksi PenggemarComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...