Hades naquela manhã acordou com um ômega tirando suas calças de dormir, ele olhou assustado por ter sindo acordado do nada.
Sasuke:_O que você tá fazendo? - perguntou com o ômega pelado segurando seu membro que estava assim como ele, dormindo.
Naruto:_Pegando o que eu quero. - Falou abocanhando seu membro forçando ele a acorda. Sasuke ficou ali vendo seu Omega lhe chupar naquela hora da manhã, foi então que farejou o ar e percebeu o cheiro de amoras bem forte no quarto.
Sasuke:_Naruto - Chamou, Naruto olhou pra ele ainda com o membro em sua boca. Sasuke pode ver aqueles olhos azuis brilhar. - Você tá no cio. Falou, dando um sorriso por ver Naruto tão determinado a lhe chupar.
Naruto:_Sasuke por favor me penetra. - suplicou, o ômega tava com um fogo que precisaria de muito Hades para apagar.
Sasuke:_É claro! Amarre seu cabelo em um rabo de cavalo. - Falou levantando da cama deixando Naruto sentado com uma sombrancelha franzida, mas mesmo assim fez o que o Alfa pediu.
Sasuke colocou ele de quatro indo por trás do Omega colocando uma fita branca na boca do Omega e de uma única só vez penetrou Naruto, esse que deu um gemido estridente baixando sua cabeça no travesseiro. Mas foi obrigado a levanta a cabeça pois Sasuke usou seu rabo de cavalo para puxar, segurando com força para impulsionar suas estocadas.
Naruto:_uuuum muuuaam! - O que o omega falava era abafado pela fita branca em sua boca.
Sasuke tirou a fita da boca de seu omega, colocando as mãos nos quadris de Naruto fazendo sons de "Sploc" ecooa pelo quarto a cada estocada que penetrava o ômega fazendo sua pelvis ir de encontro a bunda de Naruto.
Naruto:_Sa...Sasuke mais rápido. - pediu empinado pro Alfa.
Sasuke acelerou sua estocadas, fazendo a cama fazer um barulho da cabeceira da cama bater na parede ou de alguma coisa saindo do lugar.
Naruto:_Mas forte! -Ordenou arranhando a cabeceira da cama.
E o Alfa como foi ordenado começou a penetrá-lo com mais força, suas mãos na cintura do Omega estava deixando marca de seus Cinco dedos na cintura de Naruto.
Naruto:_Mais força Amor! - Falou começando a revirar os olhos.
Sasuke:_Se... eu usar mais força vou partir ...Ah...... você no meio. - Falou entre gemidos rouco.
Naruto:_Eu tô mandando você ir com mais força. - Falou movimentando seu quadris em busca de mais contato. Hades ficou supreso com o nível de brutalidade que seu omega queria quando estava no cio.
Então fez o que foi perdido, Naruto com a intensidade das estocadas, ele afundou no colchão. E com um barulho estrondoso a cama se abre ao meio. Sasuke não parou o que estava fazendo, sentiu o ômega lhe aperta em volta dele, isso simbolizava que o Orgasmo do menor estava vindo. Mordeu a parte de trás do pescoço do Omega, dando estocadas certeiras no ponto doce de Naruto
Naruto:_Ha... Hades Aaaaaish! - Com um gemido e um arranhar na cabeceira da cama, chegou ao orgasmo foi tão intenso que ele não tava dando espasmos pois orgasmo, e sim tremendo em cima da cama. Sua entrada descia seu mel loucamente.
Sasuke:_Meu ômega está satisfeito? - perguntou saindo de dentro do Omega vendo esse tremer na cama. Quando o ômega parou de ter seu tremeliques, ele levantou derrubado o Alfa no colchão, subindo em cima de Sasuke pegando o seu membro e levando até sua entrada.
Naruto:_Eu quero mais! - Falou causando espanto no Alfa ao ver ele descer em seu membro.
Sasuke:_Amor vá com calma! - Falou a pós ver Naruto quase pulando em seu colo, de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...