Era exatamente cinco da manhã o rei foi acordado por seu filho, Damon estava tocando seu rosto chamando baixinho pelo pai. Sasuke acordou ainda meio sonolento olhando seu filho quase em cima de seu rosto.
Sasuke:_Já acordou filho? - Falou com a voz rouca por ter acabado de acordar.
Damon:_Papai tem alguma coisa errada com o Naru - Alertou seu pai.
Sasuke:_Por que você acha isso? - Sasuke estava confuso.
Damon:_Ele tá suando e tá todo Vermelhinho e o quarto tá cheio de cheirinho de amoras. - Falou, com a fala de seu filho o rei olhou o ômega que estava sem as cobertas ainda dormindo, mais parecia inquieto logo ele percebeu o que estava acontecendo ali.
Sasuke:_"Ele tá no cio" - Pensou levantando da cama e tirando seu filho também. Sasuke tirou seu filho de seu quarto levando de volta ao quarto da criança, deixou lá e voltou, foi até a cozinha encontrando Konan que já estava acordada e ele pediu para ela fazer um chá supressor.
Saiu e voltou ao seu quarto, quando entrou o cheiro de amoras o invadiu por inteiro, ficou supresso que pela primeira vez sentiu vontade de sentir mais daquele cheiro, mais logo ele voltou ao normal, um alfa Uchira pode fica presente em cios de ômegas, eles não pedem o controle como os outros alfas.
Sentou do lado o oposto da cama olhando a temperatura do ômega, quando Naruto abriu os olhos eles estavam brilhando em um azul vivo, olhando fixamente pra ele. Aquilo não deveria ser bom sinal
Sasuke:_Já perdi para Flor preparar seu chá supressor. - o ômega levantou seu troco ainda o olhando de cima a baixo.
Naruto:_"Não...Naruto Uzumaki se controla é só mais uns minutinhos, não olha pro seu marido de pele branquinha e apetitosa... Não olha" - Naruto estava travando uma batalha com ele mesmo. - Não vai dar tempo! - Falou cerrando os punhos e tentado vencer seu extinto, foi quando ele sentiu o cheiro de sândalo invadir sua narinas.
Sasuke:_Não se preocupe não irei lhe atacar! - Falou achando que o ômega estava tremendo de medo por ter um alfa ao seu lado.
Naruto:_Não é você sou eu. - Falou e então jogou seu controle no vento atacado o rei. Naruto subiu em seu colo cheirando seu pescoço freneticamente desesperado por atenção.
Sasuke:_Pare com isso! Se Controle. - Falou assustado ao ver o ômega em cima dele, tentou tira ele de cima porém Naruto fincou sua unhas em suas costas, continuando a cheira sua glândula de cheiro.
Naruto:_Aaah como eu amo seu cheiro.... É tão bom... É tão sexy. - E como da última vez que seu cio chegou e ele não tomou o chá logo, ele estava apenas seguindo seus extintos de prazer. O ômega começou a beija o pescoço do rei causando espanto e arrepios em Sasuke, e Naruto em meio ao seu mundinho de prazer deu uma rebolada no colo do rei.
Sasuke:_Pare já com isso. - Falou espantado pois aquilo fez o membro do rei despertar e ficou com medo de continuar aquilo. O rei foi rápido em puxar o ômega, empurrando ele para baixo de si segurando seus braços. - Naruto olha pra mim. - Chamou e com aquele solavanco o ômega voltou a realidade, mais ainda morrendo de vontade beija aquela boca carnuda do rei.
Naruto:_Desculpa... Eu não consigo me controlar... Tá doendo. - Choramingou ali em baixo do rei. Sasuke deu um suspiro iria tenta uma coisa que não sabia se iria funcionar.
Sasuke:_Eu vou fazer com você a mesma técnica que uso no meu filho para acalmar... Só tente se concentrar no meu cheiro. - explicou recebendo um sinal positivo do ômega.
Naruto não sabia que técnica era essa e se iria funcionar com ele, mas sentiu uma nova onda de calor vindo o que significava que perderia o controle novamente a qualquer momento. Foi então que o rei começou a lamber o seu rosto, Naruto paralisou ao sentir uma língua áspera passar sobre suas bochechas olhos e nariz, aquilo era...era estranhamente bom.
O ômega realmente relaxou com aquela sensação de carinho, se concentrou no cheiro de sândalo do rei e sem perceber ele se acalmou, ainda sentia o calor do cio e a vontade de sentar no rei, porém conseguiu fica no controle de seus extintos. Foi quando ouviram o bater na porta.
Sasuke parou de lambe-lo saiu de cima dele e ele continuo ali deitando na cama com seu rosto sentindo falta dos carinhos enquanto olhava o rei pegar a bandeja com o chá e trazer pra perto de si.
Sasuke:_Aqui tome. - Falou entregando o chá ao ômega, esse que levantou rápido logo tomando chá. - O chá lhe dará um pouco de sono, então deixarei você aqui descansando.
Naruto:_Não vai não! Eu não quero fica sozinho - Falou com a voz embargada com um tom de manha e choro.
Sasuke viu o ômega começar a chorar como uma criança na cama com os braços estendidos em sua direção. Ele não podia acreditar que o mesmo ômega que estava a minutos antes parecendo um demônio da luxúria, agora estava parecendo um filhotinho abandonado.
Sasuke não deveria, mas voltou sentado e escorado sua costa na cabeceira da cama, Naruto rapidamente se deitou ao seu lado quase fazendo uma bola de tão encolhido que ele estava. Mas parecia que aquela posição não era suficiente porque logo depois o ômega subiu de novo em seu colo deitando se sobre ele colocando o rosto na curva do pescoço do rei.
Sasuke:_É melhor você deita na cama. - Falou mas foi respondido com silêncio pelo ômega que já estava ressonando baixinho, indicando que o chá fez efeito. - Não acredito que estou baixando minha guarda pra você ômega. - Falou dando um suspiro.
Mais tarde quando Naruto acordou o rei não estava mas em seu quarto, mas seu cio tinha passado com o chá supressor. Ele levantou tomou banho e pediu para Lee trazer sua comida no quarto, ele não queria encontrar com o rei, estava morrendo de vergonha por Sasuke ver o seu lado mais descarado.
E quando o rei voltou naquele dia ao quarto Naruto pediu mil desculpas pelo show descontrolando que ele deu. O rei não falou nada apenas pediu para avisar com antecedência quando seu cio estivesse chegando.
E era aí que estava o problema, aquele dia não era o dia que seu cio costumava vim, o ômega acha que seu cio se adiantou pelo o episódio de ontem a noite do livro de reprodução de tigre, e por ter sonhando com o rei mordendo seu pescoço.
*Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty - Sasunaru [ABO]
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca? O pai do jovem Príncipe Naruto fez isso. Depois do rei do reino de Yesulux desobedecer as regras imposta por vossa majestade Hades, Minato da seu único filho ômega para o rei como forma...