Final Alternativo II; esses acontecimentos ocorrem após os capítulos: "Capítulo + XVIII - Dois meses e Capítulo XIX - Nossa família"
⚠Gatilhos⚠
----✾----
—Amor? — Soraya acorda. — Simone?
— Oi, Soraya — Simone disse ao abrir a porta.
— Onde você estava? — Soraya diz tentando manter seus olhos abertos por causa do feixe de luz que invadiu o quarto através da porta.
— Na sala, conversando com a minha mãe.
— Sua mãe está aqui?
— Sim, amor. Descansa. Ela estará aqui quando acordar — Simone fecha a porta e Soraya volta a dormir.
----✾----
O quarto de Soraya estava escuro e silencioso quando Fairte entra e abre as cortinas, Soraya ainda dormia, estava com um dos travesseiros sobre a cabeça o segurando com um dos braços, fios loiros espalhados para todos os lados.
— Simone, é domingo! Fecha isso e vem dormir comigo... — Soraya geme a última palavra em cansaço.
— Soraya, a Simone não está. Ela foi para casa dormir, daqui a pouco ela estará aqui — Fairte diz fazendo Soraya se sentar desajeitada na cama.
— Simone me deixou? E-eu... eu não entendo. Ela disse que ficaria se eu assim quisesse...
— Eu pedi para que ela fosse, So. Você está bem? — Fairte se senta ao pé da cama e passa as mãos ajeitando os cabelos de Soraya.
— Eu estou bem, a Simone está bem? Por que a mandou embora? — Soraya afasta a cabeça para que Fairte pare de fazer carinho em seus cabelos.
— Filha, eu a amo e não posso ignorar o que aconteceu ontem, você podia estar morta e eu... — Soraya interrompe.
— Morta? Eu não fiz nada, não tomei nenhum comprimido, não me enforquei e nem cortei os pulsos. Vou morrer se a sua filha me deixar... — Soraya suspira triste e procura pelo celular.
— Simone mencionou terapia, vão fazer? O que está procurando?
— Não sei se vou fazer terapia, dei essa ideia ridícula por causa de um livro ridículo. Você viu meu celular?
— Está aqui — Fairte entrega o aparelho que estava em cima da cômoda. — O que vai fazer?
— Vou ligar para sua filha.
Soraya se ajeita ainda sentada na cama e arruma mais ou menos o cabelo, liga por FaceTime, Simone atende no segundo toque.
— Amor, vem me ver — Soraya fala fazendo uma manha boba.
— Você está bem? Acordou melhor? — Simone demonstra preocupação, a morena estava penteando seu cabelo molhado.
— Sim, estou bem melhor. Pode vir aqui? — Fairte se levanta e sai do quarto.
— Posso, Soraya. Precisamos conversar.
— Simone, por mim esquecemos o dia de ontem e seguimos em frente, não quero perder você.
— Esquecer o dia de ontem? Como vou esquecer de te ter fria sobre o meu colo e cheirando a álcool?
— Só venha logo para cá — Soraya desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA
Fanfiction𝙎𝙞𝙢𝙤𝙣𝙚 𝙏𝙚𝙗𝙚𝙩 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙖𝙮𝙖 𝙏𝙝𝙧𝙤𝙣𝙞𝙘𝙠𝙚 𝙣𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝘿𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤; 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙤́𝙩...