Capítulo XXIII - Mamãe e mamãe?

701 58 127
                                    

Simone estava feliz lendo seu livro quando Soraya dá um grito alto e joga seu celular longe, o deixando cair na areia da praia.

— O que foi, mulher?!! — Simone se levantou e foi até Soraya que tampava os olhos com as mãos.

— Fan-fanfic... eu... — Soraya segura os ombros de Simone e a encara nos olhos piscando sem parar.  — Estou traumatizada!

— O que você leu, Soraya? — Simone pega o celular no chão.

— Vo-você é Madre e eu noviça — Simone arregala os olhos e Soraya assente. — Você... eca!

— Essas meninas não têm medo de irem para o inferno, não? — Simone balança a cabeça negativamente.

— O pior é que é boa, mas tem uma cena... — Soraya faz careta. — Uma palavra: menstruação. Não falarei mais nada.

— Acho que não estamos aproveitando muito a nossa lua de mel, estamos lendo e não fazendo... — Simone fez uma expressão safada que Soraya conhecia bem.

— Simone! Não vou transar depois de ler o que acabei de ler.

— Vamos nadar então, venha! — ela se levanta e estende a mão para Soraya.

Vão juntas para o mar, Simone com um maiô preto lambuzada em protetor solar para proteger sua pele pálida e Soraya com um biquíni tomara que caia azul.

A internet estava a mais de mil no Brasil, estava quase para começar a Terceira Guerra Mundial com o casamento da presidente da República e sua ex-namorada.

Elas nem ligavam a TV e nem entravam em sites de notícias, aproveitaram os dias que tinham antes de terem que trabalhar e se verem menos por conta da agenda da presidente.

-----✾-----

Já era noite e o feliz casal tomou banho para jantar à luz da Lua.

Soraya vestia um vestido vermelho de alcinha que ia até seus pés, era uma peça leve e muito bonita, colocou uma rasteirinha nos pés e prendeu o cabelo em um coque. Simone vestia um short vermelho e uma blusinha de alcinha branca, estavam lindas e bem confortáveis. A noite tinha uma brisa boa, o vento fraco trazia o cheiro das flores que estavam ao redor do restaurante na beira da praia.

Jantaram felizes e em meio à frases românticas por parte de Simone e frases eróticas por parte de Soraya.

— Hoje não vamos fazer amor, hoje eu vou te macetar! — a loira disse se divertindo ao ver sua mulher ficar da cor do short que estava usando.

— Soraya... —  a vermelhinha sorriu e escondeu o rosto entre as mãos.

— Eu a amo envergonhada. Como consegue ser linda de todo jeito? — a loira diz fazendo um biquinho, falando com a voz melosa de quem fala com um bebê.

— Você muda da água para o vinho, né?! — a morena bebe um pouco do vinho de sua taça.

— Não entendi o que quis dizer, mas sei que você ama vinho — Soraya coloca os cotovelos sobre a mesa e se inclina para frente e sorri ao ver a morena olhando para seu decote.

— Eu quis dizer que você é fofa e safada ao mesmo tempo e, sim, amo vinho, mas amo muito mais a loira gostosa na minha frente — a morena provocou de volta recebendo um sorriso da loira à sua frente.

— Olha quem fala — a loira mordeu o lábio inferior. — Vou te foder tão gostoso hoje que amanhã... — a loira sorri. —... não vai conseguir andar — os olhos dela se escureceram e ela viu Simone se arrepiar com a fala dita em um sussurro rouco.

ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora