Capítulo XI - Sra. Nassar Tebet

774 69 69
                                    

Alguns dias se arrastaram enquanto Simone ainda estava na casa de Soraya entediada.

Ela decidiu que iria até a faculdade naquela semana, a última de Soraya.

O gesso a atrapalhou um pouco e quase a fez desistir de ir. Ela vestiu uma calça social preta, mais solta para não ter atritos com o gesso de sua perna, uma camiseta também social branca com o gesso sem a tipoia.

Sua perna já não doía tanto, mas não quis forçar, colocou um tênis em um dos pés e pegou as muletas, que Soraya conseguiu depois de Simone demonstrar interesse de voltar à faculdade.

Soraya penteou o cabelo molhado de Simone após seu banho e a ajudou se vestir, maquiou os olhos da professora do jeito que sabia que era o de costume da mesma. Passou um batom vermelho em seus lábios e sorriu para ela.

Simone estava linda, Soraya cairia para trás com tanta beleza, se não fosse Simone a puxar para se sentar em seu colo para um selar de lábios demorado.

Soraya não estava diferente, com seus salto alto nude, saia tubinho vermelha e camiseta social branca. Cabelo solto com uma presilha prendendo apena sua franja. Maquiagem leve e um sorriso grande para compor o look.

Tomaram café da manhã em silêncio, mas em um silêncio bom. O relacionamento das duas estava indo bem e sem mais brigas.

----

Soraya ajudou Simone se sentar no banco do carona em seu carro, colocou a bolsa e as muletas de sua namorada, no banco detrás, junto com sua bolsa e cadernos.

Ela passou o sinto em Simone e a morena sorriu para ela, semanas sem sexo fazia tudo no mínimo que fosse, ser extremamente sexy e cada movimento delicioso.

Soraya dirigiu sem pressa pelas ruas em direção à faculdade, era cedo demais e não um cedo que era meia hora ou uma hora mais cedo, eram três horas mais cedo. Simone achou melhor e disse que era mais difícil alguém vê-las chegando juntas.

Soraya estacionou na vaga da professora e tirou as muletas do banco detrás, circulou o carro e abriu a porta para Simone, tirou seu cinto e se inclinou e selou seus lábios nos dela. Entregou as muletas e a ajudou a se levantar. Pegou ambas as bolsas e caminharam até a sala de aula.

Simone estava feliz por estar de volta, ajeitou sua mesa do mesmo jeito que fazia sempre: tudo muito retinho e com lugares certos.

Soraya deixou suas coisas em sua mesa e saiu para buscar seus cadernos e acionar o alarme do carro. Caminhou devagar no caminho de volta e comprou um chá para a professora e agradeceu Maria, a moça do café, que sempre estava lá quando ela precisou. Esses últimos dias deixaram a aluna nostálgica e sensível, não sentia vontade de ir embora e dar as costas para as melhores coisas que já a aconteceu e dar "tchau" para pessoas como Maria.

Chegou na sala com o copo de chá para Simone.

— Comprei um dos últimos copos para você, nem acredito que já estou terminando o curso — Soraya estava emotiva e sorria muito.

Simone segurou as mãos de Soraya, que estavam ambas no copo e fez um carinho delicado.

— Sentirei sua falta — Simone sorriu.

— Ah, só aqui mesmo. Ainda serei sua namorada, ou você só fica com alunas bobas e desajeitadas que sempre se atrasam para a aula? — Soraya sorriu e por fim, entregou o copo para Simone.

— Esqueceu de dizer: aluna linda e super gostosa.

— Ah, isso eu preferia ouvir de você.

----

Soraya se sentou e abriu seus livros e cadernos, mas não se concentrou. Sua cabeça ainda estava na sua sensação mais nostálgica possível. Observou Simone sentada em sua mesa, com os óculos caído em seu nariz enquanto lia alguma coisa em seu computador. Observou a sala e começou a se lembrar de cada dia em que esteve lá, sua mente paralisou ao se lembrar da cena em que estava em cima da mesa da professora e se derreteu ao lembrar do pedido de namoro da morena.

ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora