Capítulo VII - ... My heart!

1.1K 94 176
                                    

Com vocês, um dos capítulos que mais amei escrever! 🤌🏻💗
.
.

Era quinta-feira, Soraya passou a amar as quintas-feiras por ter mais de um período de aula com Simone.

Soraya acordou antes de Simone, ela sorriu observando sua morena dormir, ela passou os dedos pelos lábios da morena e sorriu quando ela gemeu baixinho ainda dormindo, fez carinho em suas mãos, quando o celular de Simone toca a despertando.

— Bom dia, amor — Soraya sorria.

Bom dia, amor. Faz tempo que está me observando dormir?disse desligando o despertador.

Não, amor, acho que uns dois minutos. Você é tão linda dormindo. Dorme tão tranquila, tão leve... — Soraya não conseguia parar de sorrir.

Soraya... eu sei que é cedo... mas eu preciso te dizer, eu te amo e — ela faz uma pausa —, eu sinto muito por ter te machucado, eu não queria ser assim... Soraya dá um selinho em Simone para que ela se calasse, ainda doía muito lembrar daquilo, então ela só não queria pensar sobre.

Shh... Não precisamos falar sobre aquilo... ela sorri. — Eu... ahn... — o celular de Simone toca salvando Soraya, ela não conseguia devolver o "eu te amo" que recebeu de Simone.

Conseguia chamar a morena de "amor", mas não conseguia dizer que a amava. É fofo o vocativo amor, é curto e carinhoso. Agora, dizer que ama parece muito complicado.

Soraya se levanta e vai ao banheiro, ela escova seus dentes e toma um banho rápido, cuida de sua pele com seus hidratantes de costume, se veste e vai para a cozinha. Simone ainda estava deitada teclando no celular.

— Eu preciso ir — diz Simone ao entrar na cozinha, assustando Soraya que não a viu chegar.

Não vai tomar café? Ainda é cedo.

Não, desculpa. Mas tenho certeza de que você levará para mim na sala — Simone beija o topo da cabeça de Soraya que estava sentada à mesa.

Simone sai e Soraya sente uma vontade imensa de chorar.

— Por que eu não disse que a amava de volta? — ela chorou baixinho.

— Eu sou muito burra, e se ela me deixar?disse depois de um tempo.

— Parece tão cedo para isso, mas se eu não quero que ela vá, eu preciso dizer "eu te amo" de volta.

— Tá bem, Soraya. Pare de falar sozinha! — ela dá dois tapinhas no rosto e se levanta.

--Soraya--

Dois, por favor — digo pedindo cafés na frente da faculdade.

Aqui, bom dia, Soraya! — a moça sorri e eu pago pelos cafés.

Obrigada! Bom dia para você também.

Entro na sala e Simone estava sozinha, estava ainda no celular.

Aqui, amor, seu café — deixo em sua mesa. — Fiz alguns muffins para você, acho que dá tempo de comer... — digo olhando para meu relógio de pulso — Você ainda tem vinte minutos.

Abro minha bolsa e pego um tupperware com quatro muffins de chocolate e o deixo ao lado de seu copo de café.

—Simone? Deixa esse celular carregar, não o use enquanto carrega, é perigoso.

O que você disse? — diz soltando o celular sobre a mesa.

Que eu trouxe seu café.

ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora