Capítulo XVII - Viagem de carro

689 63 167
                                    

⚠Gatilhos⚠

Simone acordou cedo, ainda ficou deitada alguns minutos observando o semblante calmo de Soraya ainda dormindo. Ela levou sua mão ao rosto da loira e o afagou.

Se levantou e foi tomar um banho, sorriu ao encontrar suas coisas nos mesmos lugares onde havia deixado, ela tinha uma vida ao lado de Soraya, suas roupas, sua maquiagem, sua escova de dentes e outras coisas estavam no apartamento de sua namorada, tudo tinha um lugarzinho ali.

Tomou seu banho, vestiu-se com um vestido azul que passava dos joelhos e que tinha as mangas um pouco mais cumpridas e colocou um all star branco.

Penteou seu cabelo ainda molhado, passou protetor solar no rosto e um hidratante labial — hábitos, esses, que herdou de seu relacionamento com Soraya.

Passou seu perfume, saiu do banheiro e acordou Soraya com um selinho em seus lábios.

— Vamos, senhorita. Precisamos sair cedo se quisermos almoçar com a minha mãe — ela chamou por Soraya, que sorriu ao abrir seus olhos e encontrar a morena a sua frente.

A loira se levantou e também tomou banho, hidratou sua pele e cabelos, colocou um short jeans de lavagem mais escura, uma regata branca e sorriu ao pegar a camiseta quadriculada xadrez de Simone para compor seu look. Calçou um uma sandália preta de tiras e passou protetor solar e hidratante labial.

Pegou a escova de cabelo e saiu do banheiro, ela queria que Simone penteasse seu cabelo, era um tipo de carinho que ela gostava e só percebeu ontem quando a morena o fez.

— Amor, penteia para mim? — ela sorriu e entregou a escova para Simone.

Ela penteou o cabelo de Soraya com delicadeza, vez ou outra a morena se inclinava para sentir o perfume dos cabelos da loira.

— Coloquei café na térmica, tem sanduíches na bolsa térmica também e água — a morena falou quando saíram do quarto.

— Quantas horas de viagem? — a loira perguntou intrigada.

— Cinco horas.

A ex-aluna ficou animada por fazer uma viagem de carro longa com sua namorada, poderiam conversar muito e isso a alegrava, também depois de dias sem se falarem, nada melhor do que colocarem o assunto em dia falando pelos cotovelos.

Elas levaram as coisas para o carro e fizeram par ou ímpar para ver quem ia dirigindo e quem vinha dirigindo.

Simone iria dirigindo para a ida e Soraya para a volta.

Simone prendeu o cinto de segurança em Soraya e fez o mesmo para si.

Assim que o carro saiu do lugar, Soraya queria falar de como sua namorada estava linda:

— Sabia que eu te amo dirigindo? — ela começou falando entre um sorriso lindo que dava.

— É mesmo? — Simone a olhou e sorriu de volta.

— Sim, você é linda em todos os sentidos da palavra. Essa expressão concentrada ai... — ela escondeu o rosto com as mãos.

— Expressão concentrada?

— Sim, na estrada, prestando toda a atenção, eu amo essa expressão.

---🤍---

A viagem fora muito divertida e descontraída, não tocaram em assuntos que machucavam — elas nunca falavam de assuntos que machucavam — e isso é um erro, sabia?

Chegaram as onze e meia na casa da mãe da mais alta e Soraya recebeu o abraço mais apertado de toda a sua existência.

— Você está bem, Soso? — ela falou ainda esmagando a loira em seu abraço apertado.

ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora