Veio aí o hot, aeeee!!!
-
--Simone--
Preciso admitir que ouvi-la gemer é a coisa mais gostosa que já ouvi na vida. Ela gostou, e me convidou para jantar, não sei se devia ter aceitado, mas quando eu me dei por mim já havia aceitado. Sou uma mulher livre e maior de idade e ela também, mas o que nos impede é eu ser sua professora, ela sabe guardar segredo?
Ela se levanta da minha mesa já vestida, ela desamassa sua roupa com as mãos, seu cabelo está todo bagunçado, Soraya passa as mãos em seus fios loiros e tenta sem sucesso arrumá-los, como desiste, apenas o prende em um coque alto.
— Bom, agora sim, já vou. Te mando o endereço pelo WhatsApp — ela passa por mim e me dá um beijo na bochecha, antes de sair ela abre a porta, olha para os dois lados e sai.
Soraya ainda tinha mais duas aulas no dia, ela perdeu a aula de Matias, converso com o mesmo durante nossa pausa:
— Como foi sua manhã, Matias? — pergunto.
— Ótima! A aluna Thronicke compareceu à sua aula hoje?
— Sim, ah... me desculpe, tive que roubá-la de você, ela perdeu muita coisa?
— Na verdade, sim, perdeu a avaliação final. Ela vai ter que recuperar durante o verão.
— Não poderia abrir uma exceção para ela realizar sua avaliação? Ela realmente estava muito ocupada me apresentando alguns trabalhos de pesquisa que pedi e me mostrando sua tese.
— Não sei... parece que estou dando um tratamento especial — ele me encara.
— Alguém mais faltou?
— Não, apenas ela.
— Então não é tratamento especial, vai... por favor, não quero prejudicá-la, é uma ótima aluna.
— Simone, preciso corrigir tudo hoje e lançar todas as notas no sistema amanhã para poder viajar, não tenho tempo de chamá-la para realizar a prova.
— Tem a prova aí? Eu mesma aplico, escaneio e te mando — ele me olha, revira os olhos e pega na sua pasta um envelope com a última avaliação e me entrega.
— Simone, que isso não saia daqui — ele se levanta.
— Pode deixar, Matias, longe de mim te prejudicar, somos amigos.
Ele sai e me pergunto: Por que ela deixou de fazer a avaliação para transar comigo? Isso podia facilmente acabar com o último ano dela.
--- WhatsApp ---
Thronicke - Soraya: Boa tarde, professora Tebet. Meu endereço é **************** número 022, apartamento 317.
Eu: Boa tarde Thronicke, antes de ir preciso passar em casa, quando chegar te mando uma mensagem.
---
--Soraya--
Não assisti as últimas duas aulas, precisava correr para casa e arrumar tudo, além de ir ao supermercado. Por que eu disse que faria o jantar?! Era só pedir no aplicativo, aff!
Corri para o Supermercado e comprei tudo o que precisava para fazer uma lasanha, comprei vinho e chocolates, coloquei tudo no carro e dirigi até meu apartamento. Arrumei tudo, entrei em cada cômodo setecentas e vinte e duas vezes para certificar de que estava tudo em ordem.
Comecei a lasanha, e quando a levei ao forno mandei uma mensagem para Simone avisando onde morava.
Decido que hoje serei masterchef . Preparei um arroz à grega e uma salada verde, arrumo tudo na mesa e desligo o forno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA
Fanfiction𝙎𝙞𝙢𝙤𝙣𝙚 𝙏𝙚𝙗𝙚𝙩 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙖𝙮𝙖 𝙏𝙝𝙧𝙤𝙣𝙞𝙘𝙠𝙚 𝙣𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝘿𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤; 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙤́𝙩...