Capítulo I - Segunda-feira

1.9K 159 95
                                    

Olá simorayers, tive uma ideia que quero colocar em prática, mudando totalmente a versão anterior dessa fanfic; nela o ciúmes desencadeará uma versão completamente diferente em um das duas  claro que não vou entregar quem —, já começo dizendo que teremos agressões, cenas de sexo e uso de drogas e álcool. Teremos narrações/pensamentos de ambas as personagens, assim conseguimos saber o que cada uma sente e como pensa em agir.
Começaremos com o "aluna e professora" que muitos de vocês adoram.
Sem mais delongas...

Ciúmes; o sentimento mais possessivo e doentio dependendo de quem o sente. Segundo o Google, o
ciúme é um estado emocional complexo que envolve um sentimento penoso provocado em relação a uma pessoa de que se pretende o amor exclusivo; receio de que o ente amado dedique seu afeto a outrem; zelo (mais us. no pl.). Medo de perder alguma coisa.
O ciúmes move uma coisa mais profunda dentro da pessoa que o sente, levando-a a fazer coisas que não faria, que nunca nem imaginou fazer.

.

--Soraya--

.

Segunda-feira sempre foi um saco, às vezes penso em não ir à faculdade nesses dias, por festejar até tarde nos finais de semana, estou sempre morta na segunda-feira. E enfrentar aquela mulher grossa gritar e ditar regras ridículas não me ajuda em nada.

Antes do despertador me acordar, levanto e tomo um banho longo, faço um café rápido e enquanto o tomo, dou um jeito no meu cabelo, que hoje não quer colaborar. Um corretivo debaixo dos olhos e um protetor labial são as únicas coisas que vão salvar o meu estado. O corretivo não deveria receber esse nome, porque ele não corrigiu nada, o que me fez ir de óculos escuros num dia nublado. Nem o sol queria existir nesse dia ridículo, por que eu teria que existir?

Passei por todos os meus colegas apressada, visando chegar na sala e me sentar ao fundo para escapar dos olhos julgadores de Simone, a professora grossa.

Quando eu adentro a sala vou direto para a classe mais distante daquela mulher, quando me sento, olho para frente e a vejo me encarar, a sala estava vazia, estava meia hora adiantada. Ela se levanta e vem até mim.

— Senhorita Thronicke, BOM DIA! — ela gritou me fazendo fechar ainda mais a cara. — Por que não se senta um pouco mais a FRENTE? Vamos, tire esse óculos, não estamos esperando o SOL HOJE.

— Bom dia senhora, Tebet. Gostaria de ficar onde estou, me sinto confortável aqui. Os óculos são apenas por estilo, realmente não esperamos o sol hoje — minha voz saiu fraca, não foi o que planejei, mas não consegui me esforçar mais.

— Ah, QUERIDA, gosto de olhar para você quando estou dando aula, se ficar AQUI, não vou te ver — ela coloca suas duas mãos na minha classe e se inclina para frente, ela estava com uma camiseta social branca com três botões abertos, seu perfume é tão gostoso que quase me fez esquecer da dor de cabeça insuportável que estava sentindo. — Pode se sentar mais à frente, por FAVOR?

— Senhora Tebet, por favor, pode falar mais baixo? Estou morrendo de dor de cabeça. Quer que eu me sente mais perto de você? Eu sento, mas por favor, mais baixo — minha cabeça estava latejando e eu já não estava mais aguentando os gritos dela me provocando.

— Se divertiu ontem a noite? — ela me ajuda a levar as minha coisas para uma classe mais à frente.

— Sim, e o dia seguinte é sempre um porre.

— Olha a boca, menina! — me repreendeu.

Não respondo, apenas reviro os olhos aproveitando de meus óculos escuros.

Ela se aproxima e tira os meus óculos, ela o coloca na fenda da sua camiseta o que faz seu colo ficar mais exposto.
Ela se inclina na classe e, de repente está perto demais de mim.

— Quer que eu te ajude a melhorar? — ela se aproxima mais, dividimos o mesmo ar, meus olhos focalizam seus seios coberto por um sutiã preto e mal cobertos por sua camiseta.
Ela me olha e sorri quando percebe meu olhar em seu colo. Ela me beija e eu retribuo de prontidão. Eu gemo no beijo e ela puxa meu cabelo com delicadeza.

Merda! Praguejo para o despertador me acordando, agora de verdade.
.
.

((Para compensar o Brasil ter sido eliminado hoje, venho aqui para atualizar essa novela mexicana que tanto amo! ❤))

ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora