Capítulo IV - Visualização única

1.3K 105 96
                                    

E esse chá, bom ou querem mais?

--Simone--

O despertador do meu celular toca na manhã de terça-feira às seis e meia, Soraya não acorda com o som, me levanto e vou até o banheiro. Quando saio já estou vestida com as roupas de ontem me preparando para sair. Antes de sair, a observo dormir, seus cabelos loiros caindo em ondas maravilhosas e brilhantes no travesseiro e em seu rosto, parece um anjo, mas é só me lembrar de ontem que sei que é uma diaba, uma diaba gostosa. E, eu quero ir para o inferno com ela.

— Simone? — diz ela com a voz fraquinha me despertando de meus devaneios, nem havia percebido que ela tinha acordado.

— Bom dia, eu já vou, preciso tomar banho e mudar de roupa, te vejo na aula.

— Bom dia, eu achei que tinha sonhado com tudo isso — ela sorri.

— Você é muito criativa e pervertida, mas acho que sua mente não seria capaz de criar tudo isso para você sonhar.

— Aí que você se engana, sonhei com você na manhã em que transamos na sua sala... ah, isso foi ontem. E, se não me engano, você disse que também tinha sonhado comigo — ela se ajoelha na ponta da cama, enrola seus braços em meu pescoço e me dá um selinho.

----

As duas haviam vivido momentos incríveis juntas, levaram uma a outra para o céu e as trazido de volta.

Simone não tinha certeza de seus sentimentos, ela acha que não devia ter ido tão longe com sua aluna, mas no momento parecia certo, ela pensa em não fazer isso de novo...

Soraya já pensa diferente, quer mais do chá da morena que havia sido sua na noite anterior. Não pensa em ter nada sério com a morena, ela nunca foi sua pessoa favorita no mundo, aliás nem sua professora favorita, mas não podia negar que essa última já havia mudado desde ontem de manhã.

Além do mais, o sonho foi o mesmo para as duas, o destino as quis juntas?

----

--Soraya--

Quando ouço a porta do meu apartamento bater me deito novamente na cama abrindo os braços alegremente, solto um gemido de felicidade e encaro o teto feito uma besta.

"Soraya, Soraya, se contenha!" - pensei.

----

Era cedo demais, Soraya costumava acordar por volta das oito da manhã, tomar um banho rápido e sair quase atrasada para as aulas, hábito esse, que a loira irá quebrar hoje.

Ela se levanta, passa um tempo longo demais escolhendo suas roupas e as deixando sobre a cama bagunçada. Ela vai para o banheiro e toma seu banho demorado, se permitindo acariciar todo seu corpo com o sabonete líquido sem a ajuda da esponja. Ela se arrepia ao lembrar da morena entre suas pernas com a boca úmida por sua excitação, a loira abre suas pernas um pouco e escorrega seus dedos por sua intimidade e se masturba com a imagem de sua professora chata, grossa, e super gostosa em sua mente.
Ela geme alto, aproveitando de sua solidão em seu apartamento.

Ela sai do banho, passa seu óleo corporal e o hidratante, tudo isso sem pressa, contemplando — pela primeira vez — seu próprio corpo. Fazer sexo com Simone, ver como foi tratada, os elogios que ganhou e o cuidado da outra ao tocá-la, a fez se amar um pouquinho mais, ter aquele olhar carinhoso com si própria.

Passa seu body splash e em seguida, seu perfume, estava mais cheirosa que o normal. Colocou sua calcinha de renda vermelha, imaginando se Simone a tiraria dela mais tarde, vestiu o sutiã do conjunto combinando. Colocou um vestido verde-claro tubinho longo, um tênis branco e alguns acessórios. Fez uma maquiagem simples, sorrindo para seu reflexo no espelho. Fazer sexo com Simone tem seus benefícios.

ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora