Esse capítulo é tudo o que vocês pediram: hot de duas horas, boiolinhas, capítulo longo... Aproveitem, beijos <3
----------⭐----------
Era dia dezessete de dezembro, Soraya estava muito animada com a decoração de Natal e com os planejamentos para a data que julgava ser mais importante do que qualquer outra, mas menos importante do que seu próprio aniversário. Soraya era o tipo de pessoa que ama fazer aniversário, a que planeja a própria festa e canta parabéns e bate palmas para si mesma.
— Simone, vou precisar que me ajude, consegue desembolar esse pisca-pisca?
Simone estava lendo um livro sentada no sofá, enquanto Soraya montava a árvore de Natal.
— Tá bem — disse Tebet fechando seu livro e pegando as luzinhas de Natal das mãos de Soraya.
— Amor, mais animação, por favor. Nosso primeiro Natal juntas... — ela sorri fazendo uma pausa. — Eu estou feliz por passar essa data com você — ela se senta no colo da morena no sofá. — Eu espero poder dividir todas as datas do ano, as não comemorativas, os feriados... — ela sorri. — ... todas as datas com você, amor — ela beija Simone e se levanta de seu colo.
— Eu não sou muito fã do Natal, meu bem. Mas vou fazer um esforcinho por você — Simone sorri para a loira que estava pegando bolinhas de Natal e as colocando na árvore.
Simone leva um tempo consideravelmente longo desfazendo a bagunça que estava os pisca-pisca, estava com raiva, mas conseguiu desembolar sem reclamar — em voz alta — nenhuma vez.
— Olha, amor... — Soraya se afasta da árvore para admirá-la. — Está tão linda.
— Está mesmo — Simone não olhava para a árvore, olhava para Soraya que tinha seus olhos brilhantes olhando para aquela decoração.
Soraya ajuda Simone se levantar e ambas pegam a estrela uma de cada lado do enfeite, e o colocam no topo da árvore.
Elas sorriram uma para a outra e se beijaram sendo iluminadas pelas luzes daquela árvore linda que montaram juntas.
— O Natal vai ser só nós? — Simone pergunta depois de um tempo.
— Sim. Não quero ver minha mãe. Mas vou enviar presentes para eles. E sua mãe? Não quer convidá-la para vir? — Soraya olhava animada para a namorada.
— Na verdade, minha mãe nos convidou para passarmos o Natal com ela na fazenda da nossa família...
— Isso seria ótimo, mas eu tinha planos para o nosso Natal — Soraya parece um pouco triste.
— Vou ligar para ela e convidá-la então, e falar que passamos a virada com ela na fazenda, o que acha? — Simone segura a cintura de sua namorada.
— Seria ótimo, amor! — Ela desfaz a carinha triste e beija sua morena.
----♡----
Soraya leva Simone nesse mesmo dia ao hospital, onde a morena finalmente se livra dos gessos.
Simone sorria ao finalmente se ver sem aquilo pesando e empatando ela de fazer tudo.
Ficou feliz pelo médico tê-la liberado antes do Natal.
----♡----
— Alô, mãe? — disse Simone ao telefone.
— Oi, Sisa. Lembrou da mamãe? — ela brincou. — Como você está, filha? E a Soraya? Tirou o gesso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA
Fanfiction𝙎𝙞𝙢𝙤𝙣𝙚 𝙏𝙚𝙗𝙚𝙩 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙖𝙮𝙖 𝙏𝙝𝙧𝙤𝙣𝙞𝙘𝙠𝙚 𝙣𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝘿𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤; 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙤́𝙩...