Dizem que fazer sexo com ex é mais gostoso, mesmo depois do término e das circunstâncias que o envolveram, Soraya concorda, mas a opinião dela não contava muito. Podia estar longe de Simone presencialmente, mas sua mente nunca a abandonou. O sexo com ex é tão bom que você volta para fazer de novo e de novo, e fora o que Soraya fez, voltou várias vezes para a casa 4415, matava a saudade e saía sem se despedir, fora um acordo que fez com a morena: Eu saio sem dizer "tchau" e nem um "até logo", assim você vai sempre saber que eu vou voltar. E sempre voltava.
Era mais difícil ir até a casa da morena com a sua agenda lotada, ela trabalhava mil vezes mais que o seu antecessor de cargo, que praticamente não trabalhava, apenas destilava o ódio e saía para andar de jet ski. Soraya era obcecada pelo trabalho, ela trabalhava mais do que deveria.
Simone não se envolvia com ninguém, apenas esperava Soraya aparecer no meio da noite para encontrá-la na cama.
— Se eu te chamasse para ser minha Ministra, você aceitaria? — Soraya perguntou enquanto se vestia para deixar a casa da morena.
— Acho que não é uma boa ideia, sou sua ex e vão nos encher com isso — ela se sentou na cama.
----✾----
Os quatro anos do governo de Soraya passaram muito rápidos, era hora de começar sua campanha à reeleição. A loira se impressionou quando viu sua parceira de cama se pré-candidatar ao seu cargo na presidência do país.
Soraya mais uma vez era líder nas pesquisas, era considerada uma das melhores no governo do país.
Fizeram campanhas como adversárias e mal se olhavam ou se mencionavam, os encontros noturnos cessaram, mas nos pensamentos seguiram mais vivos do que nunca.
Era dia de debate e elas teriam que se enfrentar.
Soraya tentava a todo custo não olhar para a morena que estava linda em um terno cinza escuro e de saltos vermelhos combinando com a camiseta social da mesma cor. Ela tentava, mas ninguém disse que ela conseguia. Admirava e deixava escapar algumas expressões de carinho pela outra.
Eram as líderes nas pesquisas, Soraya a frente de Simone.
Se olhavam durante as treplicas e replicas de seus adversários, sorriam uma para a outra e cochichavam coisas ao pé do ouvido.
Quando tiveram que debater entre si mantiveram uma postura profissional.
Claro que os demais candidatos usariam o passado das duas para atrapalhá-las, eram as líderes nas pesquisas.
— Meu namoro com Simone Tebet foi há muito tempo, tanto tempo que já nem me recordava de ter vivido isso com ela, fui me recordar com o candidato Weller no debate de dois mil e vinte e dois — fora uma das falas da candidata à reeleição.
— Era uma coisa pura e genuína, não nego ter bem vívidos os momentos que vivi ao lado da minha oponente. Mas a respeito e sei que não teremos mais nada, estou aqui para concorrer à presidência da República não para falar da minha vida pessoal e amorosa — a morena respondeu.
A internet não perdoa e isso ambas podem concordar, edits e fcs foram criadas para ambas e, além disso, as fanfics.
Com Soraya falando em um podcast que levaria Simone Tebet para uma ilha deserta não ajudou muito; ela tinha que escolher um de seus oponentes para estar com ela em uma ilha deserta e, sem pensar no passado que todos já conheciam, falou de Simone. Criando mais empolgação na imaginação fértil de jovens.
Eram sérias quando alguém as questionavam sobre o antigo relacionamento; quando perguntavam se elas tinham chances de reatarem; se ainda se amavam ou mantinham um carinho uma pela outra — perguntas essas que eram geralmente comentadas em suas publicações, enviadas por direct, feitas em lives, podcasts e infelizmente em programas de televisão que queriam audiência, isso fora as revistas e notícias mentirosas dizendo que ainda mantinham um romance em segredo — não são tão mentirosas essas notícias, mas há coisas mais importantes para serem abordadas no momento; a presidência e o futuro do país por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA
Fanfiction𝙎𝙞𝙢𝙤𝙣𝙚 𝙏𝙚𝙗𝙚𝙩 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙖𝙮𝙖 𝙏𝙝𝙧𝙤𝙣𝙞𝙘𝙠𝙚 𝙣𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝘿𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤; 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙤́𝙩...