Capítulo + XVIII - Dois meses

750 67 224
                                    

--Soraya--

Nos amamos na frente de um espelho!

Ela me mostrou que eu sou linda, consegui ver isso também.

Me levou para comer hamburguer e batata frita no Burger King, fazia tempo que não comia algo tão não saudável, tomamos um copo enorme de refrigerante.

Fomos ao cinema e levamos lanchinhos clandestinos nas bolsas, foi divertido. Eu amo minha noiva!

Na sorveteria compramos taças enormes de sorvete com calda quente de chocolate, nos lambuzamos, nos beijamos, nos amamos.

O melhor sexo que já fiz com Simone foi na frente daquele espelho, isso não tenho dúvidas, eu a amo e vou lembrar daquilo para sempre. Claro, das palavras que ela disse antes daquilo também...

— Consegue ver, amor? — ela passou suas mãos por baixo da minha camiseta. — Vira para frente — girei em seu abraço e encarei o espelho.

Ergui os braços quando ela puxou minha camiseta para cima, ela jogou a peça longe.

— Olha só isso, hmm... eu sou louca por você, Soraya — ela joga meu cabelo por cima do meu ombro direito e pousa seu queixo no meu ombro esquerdo.

Ela passa as mãos em minha barriga e pela minha cintura, ela segura forte, me cola junto a ela.

Ela beija minha nuca e eu sinto um choque, ela me repreende quando eu fecho os olhos para gemer baixinho.

— Soraya. Não. Tire. Os. Olhos. Desse. Espelho! — ela mandou e eu assenti.

Ela massageou meus seios cobertos pelo sutiã e logo depois o tirou e deu o mesmo destino da minha camiseta.

— Eu detesto esse tipo de calça, é muito grudada, mas olha como ela fica linda em você... que gostosa! — ela diz ao me dar um tapa na bunda.

Simone puxa a minha calça legging com força para baixo.

— O espelho, Soraya! — ela me lembra se abaixando e tirando meus tênis.

Sem tirar os olhos do espelho tiro meus pés um de cada vez do chão para que ela pudesse se livrar daquela calça.

Simone se levanta e apoia seu rosto em meu ombro novamente.

— Segure no espelho ou em mim, não quero que tire os olhos do espelho nenhuma vez!

Ela mordisca meu ombro e desliza as mãos novamente pela minha barriga, devagar ela vai descendo sua mão direita para a base de meu ventre, ela afasta a calcinha para o lado e massageia minha intimidade. Jogo minha cabeça para trás em seu ombro e a beijo.

— Vou te foder gostoso, Soraya. Mas depois vou te bater — ela diz contra os meus lábios e isso me assustou um pouco. — Disse que não queria que tirasse seus olhos do espelho.

— Eu não vou tirar...

— Então está valendo a partir de agora.

Por trás, Simone me penetra com três dedos. Toda vez que gemia tinha o cuidado de não fechar os olhos.

Levo meu braço direito para cima e enlaço seu pescoço.

— Seu corpo estendido assim... é tão gostoso, amor — ela diz olhando meu reflexo no espelho.

Gemi em resposta.

Eu já estava fraca, não me aguentava mais de pé quando um orgasmo forte quase me derrubou.

ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora