᳝ 𝆬⃝. especial de halloween ˖ ᘝ

2.8K 349 576
                                    

Feliz halloween a todos!
Esse capítulo se passa no futuro, onde Robin e finney já namoram. É apenas algo pra não deixar a data passar em branco (:

Finney estava fazendo a massa para preparar alguns biscoitos temáticos de Halloween, para que Gwen e sua amiga pudessem comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finney estava fazendo a massa para preparar alguns biscoitos temáticos de Halloween, para que Gwen e sua amiga pudessem comer. Robin estava ali para o 'ajudar', mas estava mais focado em ver se Finney ficaria bem com as texturas que ele teria que sentir durante o processo.

—Chegou na parte das mãos, sua vez, Rob.

Robin arregaçou as mangas do casaco preto e começou a misturar a manteiga com o que já tinham da massa. Assim como o livro de receitas dizia.

—Me diga quando estiver bom, Mi amor.—Finney concordou com a cabeça.

O cacheado ficou remexendo os dedos, enquanto seu namorado terminava de misturar a massa.

—Já está bom, podemos colocar na forma.—Finney pegou o objeto citado e Robin colocou a massa, depois levando ao forno.

—Agora é só esperar, gatito—Robin disse, com um sorriso.

Finney sorriu também, e o abraçou.

—Eu te amo.

—Eu também te amo.—O mexicano deu um beijo na cabeça do garoto—Você sabia que você é a pessoa mais linda do mundo?

Finney riu, Robin amava o elogiar.

—Só não mais que você.—Então, os dois se beijaram, tão apaixonados quanto podiam.

Os dois sentiam o quanto se completavam. Nenhum se sentia fora daquilo, muito pelo contrário, eles finalmente se sentiam parte. Sentiam que se encaixavam em algo tão pessoal, que chegava a ser poético.

—Finn! Faz um machucado de mentira em mim?—Hwen berrava, enquanto vinha até a cozinha, fazendo som de nojo quando viu como os garotos estavam.—Credo, dois melosos.

Ambos riram. Eles sabiam que isso tudo era apenas a garota seguindo seu personagem de irmã ciumenta, mas, que na realidade, ela era a que mais apoiava o relacionamento.

—Faço, vamos lá pro seu quarto.

Gwen foi em direção ao próprio quarto, sendo seguida por Finney, que puxava Robin pela mão. A garota pegou sua pequena bolsa de maquiagem e se sentou na ponta da cama.

—Onde você quer que eu faça?

—Na minha bochecha.—O cacheado se sentou em frente a ela, começando a pegar as coisas que iria utilizar.

Robin se sentou na cama também, apoiando as costas na cabeceira e começando a admirar Finney, que em sua própria opinião, estava lindo hoje.

Os cachos do garoto estavam meio bagunçados e jogados em seu rosto, mas não deixavam de armonizar com sua face. A blusa branca claramente alguns números maiores do que o necessário deixavam uma pequena parte de um dos ombros pequenos do garoto a mostra. A calça de moletom -que foi roubada de Robin em algum outro momento, mas ele nunca tentaria pegar devolta- quase cobria todo o pé sem meias do Blake.

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora