᳝ 𝆬⃝. vinte e dois ˖ ᘝ

1.3K 193 397
                                    

Denver, Colorado 1978

—Qual o nome do bebê dela?—Robin questionou, sentado em cima de uma mesa, finalmente de volta na sala de artes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Qual o nome do bebê dela?—Robin questionou, sentado em cima de uma mesa, finalmente de volta na sala de artes.

—Heather, eu acho. Algo parecido.—Eles estavam falando sobre a professora de educação física, que estava de licença maternidade a um tempo e voltaria na próxima semana.

—Finalmente, não aguento mais essas aulas teóricas.—o mexicano soltou um suspiro exagerado e finney soltou uma risadinha.

—Eu prefiro as teóricas, sou péssimo em atividades físicas. Eles só aproveitam essa aula pra ficar me derrubando no chão.

—Se fizerem isso com você eu quebro a cara de cada um!—O garoto bravejou, levemente irritado. Finney somente sorriu, mermurando um obrigado.

A porta foi aberta derrepente por um Vance Hopper empolgado. O loiro mais velho puxou um cadeira se sentando ao lado dos dois garotos.

—Adivinhem quem tem um encontro hoje?—O Hopper disse assim que se sentou, fazendo os outros dois o olharem empolgados.

—Quem é a doida?—Robin perguntou e Finney riu.

—Ha Ha Ha.—Ele deu uma risada irônica—Não te interessa. Eu quero a ajuda da Gwen pra me arrumar porque ela me ameaçou pra chamar ela quando eu tivesse uma ocasião assim.

Finney segurou a risada, era engraçado ver alguém como Vance obedecendo sua irmãzinha, embora ele também soubesse o quão mandona ela poderia ser.

—Vou falar com ela, ela com certeza quer ir.

—Eu vou também.—Robin disse, levantando a mão como uma criança.

—Não vai não, ninguém te chamou.

—Cala a boca, Hopper. Sua mãe vai amar me ver lá, ela me adora.

—Ela gosta mais do Finney.—O sorriso que Robin tinha no rosto se desmanchou formando uma carranca.

—Se eu fosse mãe de alguém, eu iria preferir o Robin.—O Blake disse fazendo o mexicano sorrir.

—Tanto faz, se você aparecer lá eu te jogo na rua, Arellano.

★̲ ˖࣪ ◌ ─╌%⛓

Robin e Finney estavam sentados cama, com as mãos entrelaçadas enquanto Emma e Gwen fuçavam ao fundo do guarda roupa de Vance que esperava impaciente na cadeira da escrivaninha. Ele tinha tentado mandar o Arellano embora mas sua mãe não permitiu.

—Meninos, qual blusa?—As opções eram uma regata branca e uma e uma blusa esverdeada com alguma estampa aleatória, ambos os garotos concordaram na branca.

—Eu que vou sair, vocês não perguntam minha opinião?—o loiro rabugento perguntou.

—Não.—Gwen disse simples e o outro bufou.

all star azul e poesia | RINNEYOnde histórias criam vida. Descubra agora